O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"E u" s o u o "E u"


“Eu” Sou o “Eu”
OWAU NO KA "I"
“Eu” venho do vazio à luz,
Pua mai au mai ka po iloko o ka malamalama,
“Eu” sou o sopro que nutre a vida,
Owau no ka ha, ka mauli ola,
“Eu” sou aquele vazio, o oco além de todas as consciências,
Owau no ka poho, ke ka'ele mawaho a'e o no ike apau.
O “Eu”, o Id, o Todo.
Ka I, Ke Kino Iho, na Mea Apau.
“Eu” reteso meu arco dos arco-íris atravessando as águas,
>Ka a'e au i ku'u pi'o o na anuenue mawaho a'e o na kai a pau,
O continuum de mentes com matéria.
Ka ho'omaumau o na mana'o ame na mea a pau.
“Eu” sou a inspiração e a expiração do sopro,
Owau no ka "Ho", a me ka "Ha"
A invisível, intocável brisa,
He huna ka makani nahenahe,
O indefinível átomo da criação.
Ka "Hua" huna o Kumulipo.
“Eu” sou o “Eu”.
Owau no ka "I".

Fale apenas se puder melhorar o silêncio! A ilustração acima só se vê bem com os olhos do coração: 1- Divisão do óvulo. 2- Desenho do Eduardinho. 3- Galáxia.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails