O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

meses de "HAARP IN ACTION"


clic no mapa para ampliar

NÃO ACREDITE NA MÍDIA! AQUECIMENTO GLOBAL UMA OVA! COMO FAZER PERMANECER ESTE QUADRO DE PREVISÃO DURANTE MESES SEM UM MECANISMO COMO O HAARP, QUE AQUECENDO AS ÁGUAS DOS OCEANOS SELETIVAMENTE, COMANDA UM REGIME DE CHUVAS E SECAS ATRAVÉS DE SUAS ESTAÇÕES TRANSMISSORAS DE ALTA FREQÜÊNCIA, AO QUE ELES CHAMAM DE "DOMINAR O CLIMA" COMO ARMA DE MODIFICAÇÃO DA NATUREZA. HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska para "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância". Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico que servirão para melhorar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.
"Existem especulações" de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes.
Leia mais em "de mala e cuia"; "Elas podem causar tempestades, secas e furacões para arruinar um país."http://lztadeuliesenfeld.blogspot.com/
SINTO MUITO! ME PERDOE! TE AMO! SOU GRATO!

volto aqui a este "post" para colocar esta notícia com a data de hoje, 19 de maio de 2009. Reflitam...

2 horas, 4 minutos atrás

Subiu para 377 mil o número de pessoas desalojadas - as que podem contar com ajuda de vizinhos e familiares - e desabrigadas - pessoas que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos - no País, em razão das chuvas. A Secretaria Nacional da Defesa Civil informou que 254 mil estão na casa de parentes e amigos e o restante, em abrigos públicos. Os desastres decorrentes dos temporais já mataram 45 pessoas e atingiram 407 cidades nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Acre, Amazonas, Pará e Santa Catarina.

Somente no Ceará, Estado com segundo maior número de municípios castigados, 81, houve 15 mortes. No Maranhão, que teve 95 cidades atingidas, ocorreram dez. Bahia e Alagoas registraram sete cada uma. As demais vítimas são da Paraíba (2), de Sergipe (2), de Pernambuco (1) e de Santa Catarina (1).

No Maranhão, onde 95 municípios foram castigados pela chuva, há 76.840 habitantes desalojados e 44.070 desabrigados. No Ceará, esses números caem para 38.568 e 25.994, respectivamente. O Estado do Amazonas contabiliza 50.470 pessoas na casa de parentes e 9.136 em abrigos. No Piauí, as chuvas expulsaram 91 mil moradores de suas casas. No Rio Grande do Norte, foram 10.020. A Bahia tem 5.436 desalojados e 2.188 desabrigados.

Related Posts with Thumbnails