O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 1 de maio de 2009

DIRETO DO PISTAS DO CAMINHO



A manipulação genética como arma biológica
Quinta-feira, 30 de Abril de 2009


http://www.youtube.com/watch?v=XFAUk7peE2E&eurl=http%3A%2F%2Fpistasdocaminho.blogspot.com%2F2009%2F04%2Fmanipulacao-genetica-como-arma.html&feature=player_embedded
"Pessoal, a coisa parece extremamente grave e por isso coloco no dia de hoje mais um post , além do já colocado sobre a fraude chamada Obama, envolvendo a questão da chamada gripe dos porcos, que fede mais que chiqueiro, porque cheira a illuminati neo-nazi. Abstraiam o rótulo fácil de teoria da conspiração e olhem para os fatos.

O que você vai fazer se o seu filho (a), marido/esposa, pais, amigos morrerem por causa de uma porcaria que eles fabricaram? Gandhi lançou a desobediência civil. Temos um enorme poder na mão e não usamos. Podemos lançar a desobediência consumista e financeira e televisiva. Podemos parar de consumir os supérfluos, coisas desnecessárias que compramos, podemos retirar nosso dinheiro do banco, podemos desligar a tv. Estamos conectados em rede e podemos hoje propagar essa idéia pelo mundo... Podemos falir o sistema sem nenhuma luta ou arma, que não a inteligência e a organização. Pensem. Como fazer isso? Como disseminar essa idéia-ação?"


SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO! LIMPEMOS INCESSANTEMENTE TODO ESTE LIXO QUE DERRAMAM SOBRE NÓS DIA E NOITE! SEJAMOS 100% RESPONSÁVEIS POR NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails