O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

E o já nem tão invisível 4º Reich marcha com Deus, pela família e contra Chávez


Direto do Tijolaço.com Marcha com Deus, pela família e contra Chávez
setembro 4th, 2009 às 3:40

É inacreditável. O Globo se lançou numa campanha como aquelas que o Ibade fazia contra Jango. Só que agora o alvo é Chávez, que é apontado como a “má companhia” de qualquer líder mundial e, como comentei abaixo, até de Barack Obama.

chav
O Globo faz comercial de camiseta antichavista

A extrema direita está em ação. É só ver a reportagem-panfleto que O Globo Online acaba de publicar. Vocês já viram O Globo se prestar a veicular fotos de camisetas de esquerda?

Chávez, goste-se ou não dele, é um presidente eleito. A Venezuela, com Chávez, teve mais eleições que o Brasil e com muito mais observadores internacionais. Não há uma base russa ou chinesa lá.

Uribe, na Colômbia, é um deus da mídia, mesmo estando forçando a possibilidade da terceira reeleição. Abre o território colombiano para as bases americanas e, com isso, ganha o direito de continuar no poder.

Chávez já se submeteu a mais de uma dezena de referendos populares. Só houve reeleição lá pelo voto popular. Aqui foi no esquema que todos sabem. Dos referendos, Chávez ganhou quase todos, perdeu um apenas. E respeitou o resultado.

Sabem o que dá tanta expressão a Chávez no meio de tantos líderes de esquerda na América Latina?

O fato de ele expressar as coisas de modo claro. Como dizia meu avô, de usar as palavras para revelar, não para esconder o pensamento.

Pode-se não concordar com tudo o que ele diz. Mas ele diz e se expõe. E rouba a cena dos preocupados em ser agradáveis a todas as platéias.

E a reação da direita contra ele só faz com que Chávez seja cada vez mais conhecido popularmente, o que não aconteceria se ele fosse tratado com equilíbrio.

Em matéria de marketing, a direita selvagem é a melhor garota-propaganda de Hugo Chávez.

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

E DIGO EU; ESO NO ES EL MISMO PERO ES IGUAL... POIS ENTÃO VEJAMOS

ATROCIDADES NAZI-SIONISTAS

Uma t-shirt ostentando uma palestina grávida sob uma alça de mira e a inscrição "Um tiro duas mortes". Foi a imagem escolhida por snipers (atiradores de elite) da infantaria israelense. Outras t-shirts exibem bebés mortos, mães a chorarem sobre os túmulos dos seus filhos, armas apontadas a crianças e mesquitas bombardeadas. Há uma loja em Tel Aviv especializada em imprimir as ditas t-shirts e cada pelotão escolhe a imagem que vai usar. As atrocidades praticadas pela entidade nazi-sionista já não são escondidas – são mesmo exibidas.

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails