O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 26 de setembro de 2009

Vacinação: Ajude a Parar o Assassinato em massa!


Ajude a Parar o Assassinato em massa!
Paul Bondarovski | a revista de The Dot Connector magazine
26 de Setembro de 2009

Há um par de semanas, muitos aborígines na aldeia da remota costa do Oeste de Ahousaht, no Canadá foram inoculados com a vacina Tamiflu.

Hoje, mais de uma centena deles está doente, e a doença está se estendendo.

Na mesma semana, as bolsas foram enviadas a reservas nativas remotas do mesmo modo na Manitoba do norte que também receberam a vacina Tamiflu.

Uma semana antes, na cidade da França Santa-Etienne, central, um estudante de 26 anos morreu em 24 horas por receber uma injeção de Tamiflu com uma dose de antibióticos. E isso é só Tamiflu, um veneno relativamente menos mortal do que a vacina que está sendo compactamente administrada desde meados de Outubro.

AQUI está o PDF do artigo somente publicado na última edição da revista de Conector de Pontos. É o artigo melhor documentado e mais abrangente que você pode encontrar sobre a matéria.

Carregue-o, leia, a imprima-o e o envie por e-mail o máximo que você puder. Fazendo isso você simplesmente salvará milhões de vidas! Você também salvará dezenas de soldados ignorantes, estudantes, médicos e outros "voluntários" crédulos de participar do assassinato em massa mais horrendo na história.

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

3 comentários:

Roberto disse...

Olá, eu pesquisei bem e realmente não existe nenhuma vacina de tamiflu, isto foi um engano do site de onde voce pegou esta informação.

infinitoamanajé disse...

Caro Emerson veja o http://www.republicoflakotah.com/tag/ahousaht/

O fato é que uma "nomenclatura" não vai mudar o efeito desse medicamento desnecessário para combater gripes. Uma simples auto-hemoterapia resolve o problema elevando a taxa de anticorpos acima de 22% na média a partir das primeiras 8hs por até cinco dias, depois a taxa vai caindo ao normal e estabiliza no 7º dia e pode ser repetido o processo indefinidamente sem contra indicações (informe-se), mas isso não dá dinheiro a FARMÁFIA... O virus é um ser mutante, nunca temos a mesma gripe duas vezes e para supera-lo precisamos estar bem de saúde... Pense bem nisso. Sinto muito. Sou grato .

Anônimo disse...

Minha mãe tem 82 anos e toma vacina anti-gripe para idosos todo ano.

Antes da vacina ela gripava de 4 em 4 meses. Depois que passou a tomá-la nunca mais teve gripe forte.

Ela já toma a vacina há uns 4 anos.

Related Posts with Thumbnails