O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MAIS EXEMPLOS DE COMO AS MENTIRAS E FALCATRUAS PARECEM NECESSÁRIAS, NATURAIS E VERDADEIRAS


PARECEM TÃO DIFERENTES, E NO ENTANTO SÃO ABSOLUTAMENTE IGUAIS EM ESSÊNCIA E CONTEÚDO. 

ESSES E MUITOS OUTROS MAIS, 
IGUAIS A ESSAS MÁQUINAS EXTERMINADORAS DA HUMANIDADE, SÃO FABRICADAS ININTERRUPTAMENTE PELA CONSPIRADORA NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA ANGLOAMERICANA COM SUA IDEOLOGIA NAZI-SIONISTA.
POLUEM NOSSO APRISIONADO SUBCONSCIENTE TATUANDO-O COM MENSAGENS SUBLIMINARES DE CONCORDÂNCIA COM A PATOLÓGICA PERVERSÃO, SADISMO, TERROR, MEDO, ESCASSEZ DE TUDO E SERVIDÃO QUE NOS MANTÉM EM ESTADO PARALÍTICO DE ACEITAÇÃO DA "DIABÓLICA RELIGIOSA" EXPLORAÇÃO MILENAR.

PRODUZEM EM NÍVEIS AINDA MAIS BAIXOS VISANDO A DOMINAÇÃO AS MENTES PSICOPATAS E ESTUPIDIFICAS QUE SE DROGAM, MATAM, SE AGRIDEM, E A IDOSOS E INDEFESOS, SACRIFICAM CRIANÇAS COM AGULHAS E OUTRAS INCONTÁVEIS BARBARIDADES INIMAGINÁVEIS EM ADORAÇÃO AO "DEMÔNIO" QUE CULTUAM EM RITUAIS DE INACREDITÁVEL PERVERSÃO.

 NÃO SE DEIXE ILUDIR COM AS APARÊNCIAS DE LOBOS EM PELES DE CORDEIROS. 


FAÇA VOCÊ MESMO SUAS PESQUISAS NESTA BENDITA INTERNET E PENSE MUITO SOBRE ISSO TUDO ANTES DE ACREDITAR NA MÍDIA QUE LHES PERTENCE E ESTÁ AÍ 24 Hs POR DIA PARA FAZER SUA CABEÇA COM A MAIS DESLAVADA  INUMANIDADE... Veja no texto abaixo como são velhacos sorrateiros conspiradores em seus planos de poder e dominação. 

"A luta contra o aquecimento global está prestes a ganhar o reforço de uma dupla inusitada: o médico Geraldo Alckmin e o ex-Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger. Os governadores de São Paulo e da Califórnia estão articulando os detalhes finais de uma parceria para redução das emissões de gases do efeito estufa nos dois estados. O acordo prevê a troca de experiências e tecnologias direcionadas ao controle das mudanças climáticas e da poluição urbana.

“Acho que podemos aprender muito um com o outro”, disse o secretário de Meio Ambiente da Califórnia, Alan Lloyd, que esteve em São Paulo na sexta-feira (26) para uma reunião com o governador Alckmin e com seu colega de pasta, José Goldemberg.

Em um desafio à política internacional do presidente George W. Bush, o governador Schwarzenegger baixou recentemente uma ordem executiva que exige a redução gradativa das emissões de gases do efeito estufa na Califórnia nos próximos 50 anos. Inicialmente, até 2010, as emissões deverão ser reduzidas ao nível de 2000. Em mais dez anos, deverão cair ao nível de 1990. E por fim, até 2050, deverão corresponder, obrigatoriamente, a 80% menos do que era emitido em 1990.

“São metas agressivas, mas viáveis”, defendeu Lloyd. “O governador Schwarzenegger acredita firmemente que é possível manter uma economia robusta e proteger o meio ambiente ao mesmo tempo.” O eleitorado, aparentemente, concorda: “Cerca de 80% da população da Califórnia acredita que o aquecimento global é um problema real e que algo precisa ser feito a respeito disso. O apoio é enorme”, garante o secretário.

A proposta da parceria com São Paulo surgiu no fim de julho, quando Alckmin escreveu uma carta ao colega californiano elogiando a assinatura da ordem executiva. “O Estado de São Paulo, no Brasil, está também adotando políticas que visam à redução das emissões de gases do efeito estufa sem prejuízo para o crescimento e o desenvolvimento econômico, apesar de não estar formalmente obrigado a isto pelo Protocolo de Kyoto”, escreveu o governador. “Espero que estejamos em condições de considerar um acordo cooperativo num futuro próximo, com base nessas políticas e interesses mútuos.”

“São dois estados que estão na vanguarda de seus países”, disse Goldemberg. “Queremos saber como eles fazem algumas coisas por lá, para implementá-las aqui também.” Do ponto de vista global, a iniciativa da Califórnia pode parecer um esforço inútil diante da recusa dos Estados Unidos em participar do Protocolo de Kyoto. Mas não é. Com mais 35 milhões de habitantes e 24 milhões de veículos, o “golden state” carrega um peso ambiental e econômico maior do que muitos países: é, sozinho, a sexta maior economia do mundo e o décimo maior emissor de gases do efeito estufa na atmosfera.
Fonte: (Gazeta do Povo)

SINTO MUITO SOU GRATO
visite i n f i n i t o e m e x p an s ã o

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails