O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 24 de janeiro de 2010

2012




O Cristo Redentor e o Rio de Janeiro, foram escolhidos maravilhas do mundo... Bem como olimpíadas e copa do mundo estão pondo em foco o Rio de Janeiro e sua wonder city.
Você até pode pensar que isto não faz sentido.
"Eles" não pregam prego sem estopa...


O que eu estou querendo pregar com esta estopa?  É que lembrei de quando criança, ainda na TV preto e branco, "rolava", entre outros o seriado Rin Tim Tim, com o cabo Rusty, o sargento O'hara e o major que não lembro o nome, matando índios malvados no cenário ensolarado do Forte Apache. Até aí não havia nada de mais, pois ainda não sabia das histórias dos massacres aos "malvados" índios americanos que queriam recuperar suas terras e sagrados campos de caças atacados pelos "lindinhos" brancos de olhos azuis que chegavam da Europa para "cristianiza-los" e assim torna-los felizes e civilizados para sempre e eram compreensivelmente muito mal recebidos.
Dessa forma a história tem sido implantada em nossos pequeninos cérebros indefesos tal qual as mesmas crianças ainda em 2010.

De Forte Apache em  Forte Apache, foram fazendo nossas cabecinhas e exterminando os malvados índios que estorvavam a linda riquíssima aurífera paisagem e que "não sabiam" aproveitar aquelas maravilhosas terras "como sabem os superiores" homens brancos civilizados. Ao final de toda história norte americana o mocinho "invencível" sempre vence ao toque do corneteiro da boa e velha cavalaria com seus capotes índigo azuis...

Este método é muito usado até hoje. Vão ocupando de base militar em base militar os territórios e exterminando os selvagens bárbaros ocupantes destruidores das riquezas dessas terras que dizem lhes pertencer por direito divino incontestável em qualquer instância e em todas as épocas.

Aqui volto à história da TV preto e branco e do cabo Rusty. É uma tipo muito especial de sapadora do território psíquico das crianças e adolescentes para aceitação natural dessa eugenia genocida dos que eles chamam de seres inferiores. Assim, antecipadamente, com seus pais devidamente há décadas midiotizados, e agora em coloridíssima HDTV, criam o caminho bem pavimentado sem entraves para as tranqüilas implantações de seus "fortes apaches" belicosos dominadores, armados até os dentes e suas boníssimas intenções exterminadoras de carater sempre "humanitário".

Usam as mídias, todas de sua propriedade, para "calçar" os midiotizados corações e mentes plantando a transgênica cooperação, "espontânea e irrestrita", para o cumprimento de sua agenda terrorista. O medo e o terror são seus mais notórios veículos de controle e obediência. Além de distrairem da nefasta verdade evidente, escondem a mentira e a programação capciosa dos ideais da velha "nova" ordem mundial escravagista que furiosa avança sua agenda para a implantação do 4º Reich.

Sem que perceba isso, o mais "esperto" dos tele espectadores aprisionado pelos BBBs e outras sexo midiotizadores estupefacientes, cervegeiros, carnavalescos e futebolisticos, não pode escapar de suas garras e vai aceitando tudo com a mais imbecil naturalidade.

O tal festival de verão 2010  para a juventude em Salvador é o mais incrível "forte apache" midiotizador do momento, entre outros e cada vez em maior quantidade.  Logo chega o carnaval e... Como disse o grande norte americano George Carlin; "They get we by the balls..."

Seguirão midiotizados como gado aos abatedouros da New World Order, mas não sem antes gerarem um excelente lucro aos seus banqueiros que administram a escassez controlada de tudo e estão sempre bem protegidos pelos incontáveis Fortes Apaches que os cercam armados até os dentes apertando dia a dia o círculo mortal que nos oprime, escraviza e matará...

2010 começou com o teste do muito bem sucedido terremoto no Haiti, será que 2012 é o ano da apresentação oficial do H.A.A.R.P. como arma de extermínio e destruição em massa?
O filme cinema catástrofe "preparatório" tá rolando...

   
"Foram divulgados os cartazes do filme 2012 pela Columbia Pictures. O Rio de Janeiro é um dos destaques. No cartaz do Rio de Janeiro para o filme 2012 a cidade é destruída por um mega-tsunami e mostra os maiores ícones da cidade sendo levados pelas ondas. No pôster o Pão de Açúcar sofre com as enormes ondas, o Cristo Redentor está caindo e várias pessoas tentam se refugiar do cataclisma global nas montanhas e numa das novas sete maravilhas do mundo.

Além do Rio de Janeiro serviram de cenário para outros cartazes as cidades norte-americanas de Washington e Los Angeles. O filme estreia simultaneamente nos Estados e no Brasil no dia 13 de novembro.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails