O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SEU LIVRE ARBÍTRIO JÁ ERA?

VOCÊ AINDA CRÊ EM SEU LIVRE ARBÍTRIO?
ACHA QUE É CAPAZ DE CONTROLAR OS CONTROLES. 
VEJA COMO SEU "PROGRAMA INTERIOR", IMPLANTADO DESDE O BERÇÁRIO CONTINUA TRABALHANDO EM CIMA DE MEMÓRIAS "ANCESTRAIS" ESCRAVIZANTES.
FRÁGIL COMO A CERTEZA QUE VOCÊ PENSA QUE TEM DESDE QUANDO IMAGINOU-SE COM IDÉIAS PRÓPRIAS E ORIGINAIS.
VOCÊ ESTÁ CHAPADO NA "VERDADE" DOUTRINADA POR SUA TV DESDE SUA INFÂNCIA... E NÃO SE DÁ CONTA COMO ELA TE ESCRAVIZA E VOCÊ "NATURALMENTE" ACEITA... INDEFESO E FRÁGIL COMO UMA OVELHA, PRONTO PARA O MEDO DE TUDO E O TERRORISMO MANIPULADOR QUE NOS DEMENTA.
VOCÊ NÃO TEM QUE ACEITAR ISSO. SÓ VOCÊ TEM O PODER DE RECUSAR-SE A ISSO. SÓ VOCÊ PODE SE SALVAR... VAI CONTINUAR ACEITANDO?
29 Set 2009
O SOM DO SILÊNCIO DA N.W.O.. DIRETO DO BLOGUE DO CAPPACETE COM ALGUNS ACRESCIMOS VISUAIS Eis o brinquedinho que os gorilas golpistas estão usando contra o presidente eleito democraticamente pelo ...
30 Mai 2009
TV HD Digital - Controle da mente pelo som do silêncio. 12 janeiroUm Ott verdadeiro, PhD, ND Notas do editor. Este é um ensaio extremamente oportuno e importante uma visão geral sobre a tecnologia secreta da tecnoligia ...
29 Jun 2009
... presos condenados e os CHIPADOS "PRESOS SOLTOS" atrás de seus apartamentos engradados e CHIPADOS, presos sem acusação formal TAMBÉM CHIPADOS POR SUAS HDTVs COM O SEU "SOM DO SILÊNCIO" ...
23 Set 2010
Iludidos e reduzidos (pra não dizer castrados), homens, mulheres e suas crianças senzalados estupidificam-se diante da TV, agora HDTV insuspeitas para programar os cérebros. Saiba o que é o som do silêncio ...
19 Fev 2010
Uma massa infinda de torres de “elf” e “haarps”, HDTVs, imagens e sons do silêncio, alimentação, medicação, drogas, chemtrails no ar que se respira e na água que s ebebe; muitos são os veículos usados isoladamente ou ...
26 Out 2010
Em breve estas duas peças estarão em todas as línguas, em jogos e computadores, e não vou estranhar vê-lo na maravilhosa reprodutora "do som do silêncio", HD TV 3D cumprindo seu papel "goebbelsliano" em pleno ...



Um epifenômeno.
“Nossos corpos funcionam totalmente sob os sinais recebidos de nossos cérebros.
Nossos cérebros operam por meio de impulsos eletroquímicos.
Esses impulsos eletroquímicos foram completamente mapeados pela ciência.
Os cientistas agora podem substituir membros amputados, com” robótica “que respondem aos impulsos nervosos, como a parte do corpo original.
Não há dúvida de que esta mesma ciência pode ser adaptada para remotamente (a distancia) fazer fantoches de pessoas ou simplesmente matá-las”.
Uma massa infinda de torres de “elf” e “haarps”, HDTVs, imagens e sons do silêncio, alimentação, medicação, drogas, chemtrails no ar que se respira e na água que se bebe.
Muitos são os veículos usados isoladamente ou em conjunto para o mesmo fim esperado.
A manutenção do poder por uma elite encastelada no cimo da pirâmide de governância do planeta. Aí, exatamente neste cenário do século XXI, entram as "educações" informais, formais ou doutrinações pela classe que domina a sociedade de acordo com seus inconfessos interesses. Como até aqui, sempre fez.
Um epifenômeno dentro do processo de escravização milenar da humanidade pela, hoje eufemisticamente, Nova Ordem Mundial, sempre escravagista, para manter-nos no "estatus quo" com seus programas de memórias repetentes, que é o seu verdadeiro e histórico propósito.
Irão à escola e lá nada aprenderão apesar da massa (inútil) de informações impostas.
Os indivíduos, desse modo, desde o nascimento e posteriormente ainda jovens, apanhados “pelas gônadas”, (haja carnaval, sexo e cerveja, etc.) desenvolvem-se em estado permanente de auto alienação, divisão, competição e muito auto-desafeto e coletivo.
Aceitam, pelo MEDO, credulamente aterrorizados, o que vem pelos cegantes caóticos ensurdecedores (“midiotizadores”) meios de informação, as ordens e normas emanadas do alto da pirâmide. Os verdadeiros terroristas.
Do alto desse poder “invisível” que impõem, sempre com aparência de livre arbítrio ou auto escolha, as “verdades” que lhes são úteis. E não são poucos os cooptados para o papel de gravatinha, “especialistas” e “autoridades” estão engajados na implantação e aperfeiçoamento, já em curso acelerado, desse nazi sionista 4º REICH, o "definitivo" projeto escravagista... A Guantânamo planetária.
Muita paz, luz e gratidão.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails