O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 26 de março de 2010

NÃO SE VACINE, A VIDA É A SUA, ANTES PESQUISE !

Confira também estas importantíssimas informações:
http://www.hapropaganda.com.br/Email/email_marketing.html

http://www.hapropaganda.com.br/Email/email_marketing_2.html

PARA ASSINAR ESTA URGENTE PETIÇÃO USE O ENDEREÇO ABAIXO
http://www.hapropaganda.com.br/Email/email_marketing_peticao.html
 
http://www.hapropaganda.com.br/Email/email_marketing_4_direto_da_franca.html


Abaixo você encontra o Planejamento em PDF:
http://www.hapropaganda.com.br/Email/Projeto_email_vacina_gripe_suina.pdf

Auto-Hemoterapia. Dr. Luiz Moura

Veja o vídeo na íntegra (2:37:55) logo após o texto abaixo sobre a proibição da prática denominada "auto-hemoterapia".

Caso queira, deixe sua opinião após vê-los.
Um texto breve e objetivo sobre esta prática você vê aqui

Auto-Hemoterapia Conversa com Dr Luiz Moura
2:37:55 - Há 3 anos

AUTO-HEMOTERAPIA, VOCÊ CONHECE ? (Luiz Moura) É um recurso terapêutico de baixo custo, simples que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo. SUMÁRIO A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia comumente da prega do cotovelo e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml à 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. Antes da aplicação do sangue, em média a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e ao fim de 8h chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22% para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo. As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos são combatidas pelos macrófagos, que quadruplicados conseguem assim vencer estes estados patológicos ou pelo menos, abrandá-los. No caso particular das doenças auto-imunes a autoagressão decorrente da perversão do Sistema Imunológico é desviada para o sangue aplicado no músculo, melhorando assim o paciente.

Nota do infinitoaldoluiz:
Esta postagem dedico a todos os que lutam pela liberdade e sanidade dos seres humanos, aos verdadeiros médicos, aos meus netos, aos meus amigos e parentes e a todos os sempre bem-vindos passantes por aqui.
É minha demonstração de gratidão que devo a este método de auto-hemoterapia e a este competentíssimo e valente médico Dr. Luiz Moura, http://www.orientacoesmedicas.com.br/auto_hemoterapia.asp a quem não conheço pessoalmente e ao meu grande amigo e médico Dr Eduardo Almeida Arzt - Instituto de Medicina Integral a salvação da minha vida e da minha família retirando- nos das garras dos "nossos modernos" e nocivos hábitos alimentares impostos e cuja denuncia urgente e necessária à midiocracia vigente a serviço do sistema e do obsceno lucro da sua FARMÁFIA, em desserviço á humanidade, tenta impedir que se conheça e faça.
Acrescento em tempo a impressionante dádiva libertadora que tem sido a prática do método de auto cura Ho'oponopono.
Sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails