O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 19 de março de 2010

E AGORA COM VOCÊS !!! O MOSQUITO TRANS !!!


Japoneses criam mosquito que 'aplica' vacina ao picar

51 minutos atrás

Pesquisadores japoneses criaram mosquitos transgênicos que funcionam como "seringas voadoras". Ao picar suas vítimas, os insetos injetam pequenas doses de uma vacina experimental contra a leishmaniose. A ideia não é nova. Na década de 80, cientistas já propunham manipulação dos genes para transformar as pragas em aliadas. Agora, um artigo publicado na Insect Molecular Biology demonstrou a viabilidade técnica da estratégia.


A saliva do mosquito é um líquido sofisticado, com muitas substâncias. Algumas delas dificultam a coagulação do sangue, outras atuam como imunossupressores. Servem para melhorar o desempenho do inseto nas suas refeições. Durante anos, os pesquisadores buscaram a melhor forma de inserir mais um ingrediente na saliva: a vacina.


"Realizamos a descoberta chave em 2005", recorda Shigeto Yoshida, líder do trabalho realizado pela Divisão de Zoologia Médica da Universidade Jichi, no Japão. Naquele ano, os cientistas acharam um bom gatilho para disparar a produção da vacina nas glândulas salivares do inseto: o interruptor do gene que produz um anticoagulante chamado AAPP.


Por enquanto, só um grupo de camundongos se beneficiou da descoberta. "As picadas induzem uma resposta imunológica, como na vacinação convencional, mas sem dor e sem custo", considera Yoshida. "A exposição contínua aos mosquitos serve como reforço natural da imunidade."
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


É o tal negócio, e estão me perguntando se estou ficando paranóico. Rufam os tambores!Tocam as trombetas! E o mundo surdo, cego e mudo? Ou fingem-se de mortos? Ou estamos todos demenciados de tanto açúcar, cerveja e coca zero, tudo com aspartame e glutamato monossódico?

É fantástico como as pessoas são ingenuamente crédulas na lisura e boas intenções do sistema escravagista que as explora e está pouco se lixando como você (e sua família) vai conseguir continuar vivo hoje ou amanhã.

As pessoas acreditam piamente que os governantes e cientistas  a serviço das corporações (que nos governam) e que os empregam,  estão muito preocupados com a humanidade e não com a manutenção do poder e seus lucros obscenos.

O sistema imposto pela nova ordem mundial escravagista, milenarmente se perpetuando no poder através dessa classe dominante, dona da midiocracia que lhes serve de escudo e lhes dá total invisibilidade é o dono do MOSQUITO TRANSGÊNICO que acabam de criar.

Aí vem a cretina televisão acalmar as almas, que ainda raciocinam, dizendo que de fato poderia haver intenções e usos dolosos, mas trata-se de gente de bom caracter e conceituada ilibada idônea honestidade; não fariam tal coisa.

Ora, de boas intenções o inferno está super lotado.
Quando o presidente da nação belica mais poderosa do planeta ganha o prêmio Nobel da paz  mentindo descaradamente para o mundo e principalmente para seu próprio povo...

Você quer que eu acredite em você ou em quem cara pálida?

É aí que mora e viceja o perigo, na absurda  ignorância e credulidade das massas, as quais eles alimentam com toda a fúria e a sofisticada tecnologia de estupidificação e controle cada vez mais eficiente e agora em lindíssimas HD TVs, programações a cabo, big brothers, torres de elf, um cerco que se fecha como insuspeitas e infindáveis paliçadas.

Gastam fortunas com o dinheiro de nosso suado trabalho de infindável mais valia  para construir muros de fato oprimindo povos no barbarismo, super lotando cadeias para propaganda do sistema escravista enquanto as prisões virtuais e muito mais eficientes já nos cercam e aprisionam completamente sem nos darmos conta.

Agora ficou mais fácil finalmente adoecer e xterminar milhares insuspeitamente, e ainda por cima cobrar pelos medicamentos e "vacinas" que de nada adiantarão, pois não querem curar ninguém. Apenas ganhar ainda mais dinheiro com a morte lenta (genocídio) dos escravos excedentes que querem eliminar.

Acha que estou pirando a coisa e fui muito duro e agressivo? Tô não! É só o meu distanciamento da midiotização massiva e o desespero em não conseguir fazer você acordar em tempo para esta conspiração descarada que assola a humanidade. Mentem, distorcem, falsificam, corrompem, saqueiam, adoecem, torturam e matam.

Enquanto você acreditar neles mais do que em sua capacidade de pensar e viver sem servi-los e obedece-los cegamente, eles continuarão te usando, odiando, desprezando e te descartando.

Somos milhões chegando às suas senzalas a cada minuto. Eles são alguns milhares apenas... Não tinha se dado conta disso?







Visite 
e
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/opiniao-de-profissionais-altamente.html

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails