O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 27 de maio de 2010

DIREITOS HUMANOS – ANISTIA INTERNACIONAL DENUNCIA OS ESTADOS UNIDOS E ISRAEL.


CAIU A MÁSCARA, MAIS UMA VEZ, DOS FALSOS DEMOCRATAS.
INFORME 2010 da ANISTIA INTERNACIONAL destacou a forma deliberada como os Direitos Humanos são desrespeitados pelos Estados Unidos e a forma intencional como as violações praticadas são ocultadas, especialmente aquelas praticadas pela CIA (Agência de Inteligência) americana.

O relatório da ANISTIA é claro ao afirmar que os americanos possuem uma regra de conduta para os outros, enquanto que para si e os aliados, reservam o direito de não respeitar os Direitos Humanos.

Barack Obama não conseguiu fechar Guantánamo, por lá ainda estão 181 presos, muitos sem uma formalização de culpa e sem direito a qualquer defesa. A fraqueza de Obama, e a força dos reacionários e arbitrários integrantes das forças militares e de segurança dos Estados Unidos ficam bem caracterizadas quando a ANISTIA publica um trecho de relatório da Comissão Militar do Pentágono, que em seu “manual’ afirma: ”mesmo que uma pessoa seja absolvida, o governo dos Estados Unidos se reserva o direito de mantê-la presa por tempo indeterminado”. É de fazer “corar” qualquer regime ditatorial.

O relatório afirma ainda que os Estados Unidos manipula as leis de direito internacional, de forma a preservar seus aliados.

Segundo a Anistia Internacional, os Estados Unidos e seus aliados na Europa, impedem que Israel seja obrigada a prestar contas por suas ações em Gaza. Israel invadiu e devastou a região, matou mais de 1200 pessoas, entre elas uma centena de crianças e faz um bloqueio criminoso contra a população daquela região, impedindo inclusive que uma eficiente ajuda humanitária lhes seja oferecida.

Vejamos agora se os editoriais dos “jornalões” que integram a Mídia Mascarada e Mentirosa, vão ter coragem de condenar os americanos e os israelenses pelos flagrantes desrespeitos colocados à mostra.

O terroismo de Estado praticado por Israel é tolerado e acobertado. 


Nota do infinito
Hoje em dia temos que separa bem as coisas, este Israel é o Israel sionista, não o pacífico Israel judeu.


 veja também 

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/dajjal-removendo-deus-da-equacao.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2009/11/prefeririam-ficar-sem-as-palavras-do.html


Sou grato ao http://007bondeblog.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails