O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A prova de um crime

A prova de um crime


A brasileira Iara Lee, que estava a bordo do Marmari Mavi, um dos navios atacados por Israel divulgou hoje imagens inéditas do ataque. São fitas que ela escondeu antes que os isrealense tomassem o controle do navio e confiscassem todas as gravações do que aconteceu. Desde o inicio se pode ouvir os disparos sobre o navio, abafados por silenciadores. E observar que, muito antes da abordagem, já havia gente atingida a tiros nos  barcos. Depois disso, não era possível esperar que os israelenses que desceram de helicóptero sobre o navio fossem recebidos com rosas. Asssista e veja se as pessoas feridas e as que os atendem parecem agressivas ou “terroristas”. Que vergonha para o mundo estar deixando que este episódio transcorra sem as sanções que, por muito menos , os “civilizados” querem impor sobre os “bárbaros”.


Israel lança maior ataque sobre Faixa de Gaza; veja imagens - 27/12/2008 13h56Bombardeio promovido pela Força Aérea israelense matou mais de 150 pessoas; segundo Israel, prédios do Hamas seriam alvo; comunidade internacional condena ataque; leia mais em UOL Notícias: http://noticias.uol.com.br



A (velhíssima) genocída nova ordem mundial escravagista onde só a elite usufrui e governa, sempre em nova embalagem, avança sua sionista agenda belicista para a implantação do 4º Reich sobre o mundo. O avanço cada vez mais rápido e menos gradual continua invisível a todos por ela midiotizados incluindo os autodenominados "politicamente corretos, conscientes, religiosos e livres". Estes são "os superiores", os que se julgam livres, os mais escravos entre todos os escravizados. Nem me refiro às massas de escravos atenazados aos aparelhos de TVs e seus celulares de brincar sem saber do que falamos aqui.
Estamos todos igualmente programados e submissos desde há muito pela dominadora ressoante egocentrada matrix ancestral para aceitação, como "verdade absoluta", do cenário e da religiosa encenação que justifica a falácia da necessidade natural de perene competição e exploração do homem pelo homem. 

Os tempos se não são chegados estão batendo já à nossa porta. A divisão fratricida imposta aos humanos em manutenção da sempre belicista escravatura já não está tão invisível. Não podem mais tapar com a peneira o milenar olho de Órus antropofágico no cume da pirâmide que nos oprime e escraviza para sua belicista abjeta inumana luxúria. 
Seus exércitos maquinais de programados para o desafeto há muito não respondem mais ao chamamento do humano amor incondicional. Os agora denominados "reptilianos", alienígenas por força da absoluta ausência de afeto, não pensam, apenas reagem ao comando dos programas de ódio e guerras que os sustentam. 
Sempre em renovada embalagem do igualmente milenar "low talk and a big stick", cínicos psicopatas, alimentam-se com voracidade da alma humana, do medo, do terrorismo, da mentira, da corrupção, da conspiração, da tortura, do sangue e da morte. 

É preciso ter isto como fato para podermos compreender como a mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no inverídico nada que os mantém existindo as custas de nossa crédula ignorância, longe da amorosa criadora verdade infinita.
 Sinto muito, me perdoe,te amo, sou grato

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails