O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Político é essa COISA mesmo..., não é Vereza e Caetano?

CADA UM DÁ O QUE TEM! E TOME CASA GRANDE E SENZALA...



HÁ SEMPRE UM ROTO A FALAR DO ESFARRAPADO.
 Haja limpeza (FAXINA) desse lixo "universal"... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

4 comentários:

Diogo disse...

A política é um nojo, não é?

Abraço

infinitoamanajé disse...

É pior que isso...

Marilda Oliveira disse...

Realmente Aldo Luiz apesar além da política ser um nojo, estes políticos corruptos aliados aos illuminat-sionistas-israelitas, que destroem o mundo utilizando a tecnologia haarp estão atacando severamente no interior paulista. Qual será a finalidade? acabar com o pequeno agricultor para dominar a plantação trangênica e o Etanol? leia...

Araraquara e o interior Paulista corre perigo vamos divulgar...

http://ondastesla.blogspot.com/2011/02/chemtrails-voce-sabe-o-que-e.html
Marilda Oliveira
São Paulo - SP

infinitoamanajé disse...

MARILDA
Querem reduzir a população do mundo a nada além de 500.000.000 de escravos chipados, estúpidos e obedientes. São ALIENÍGENAS, 400 "famílias", banqueiros e realezas donas do planeta, a milenar CASA GRANDE, e que agora querem reduzir pela fome e doenças as senzalas excedentes. Os políticos estão aí para nos enrolar fazendo de conta que temos livre arbítrio e liberdade de escolhas. São escravos de luxo, marionetes nas mãos de seus senhores.
Obama está vindo aí trazer pessoalmente as ordens de seus patrões para "a nossa office girl, presidenta" Dilma.

"Guarde seus tesouros no céu." Lembra disso?
Sinto muito, sou grato.

Related Posts with Thumbnails