O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DENÚNCIA - SERRA JÁ ESTÁ NEGOCIANDO VENDA DO BANCO DO BRASIL, DA PETROBRAS E DE ITAIPU A ESTRANGEIROS



segunda-feira, 18 de outubro de 2010
DENÚNCIA - SERRA JÁ ESTÁ NEGOCIANDO VENDA DO BANCO DO BRASIL, DA PETROBRAS E DE ITAIPU A ESTRANGEIROS
Reproduzimos a contundente denúncia de Laerte Braga, postada neste domingo pelo blog redecastorphoto

(DESAFIO QUALQUER TUCANO OU ALIADO A DESMENTIR OS FATOS ABAIXO. A VENDA DO BRASIL, PELAS COSTAS DO POVO BRASILEIRO – TUCANOS SÃO CORRUPTOS E TRAIDORES)

Neste momento que escrevo, domingo, 21h31m, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está falando, em inglês, para 150 investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu.
O evento é fechado, a fala de FHC está se dando em um jantar e o assunto é a privatização da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL, além de outras “oportunidades” de negócios no Brasil.
FHC está assumindo com os empresários o compromisso de venda dessas empresas em nome de José FHC Serra.
A idéia inicial dos organizadores de realizar o evento no Hotel Internacional foi afastada para evitar presença de jornalistas.
Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José FHC Serra vai vender se for eleito.
E, além disso, os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef.
Segundo FHC disse a esses empresários logo após ser apresentado pelo organizador do evento, “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas”.
Para o ex-presidente é fundamental a participação desses grupos na reta final de campanha. A avaliação de FHC é que a campanha de Dilma sofreu um golpe com a introdução do tema religioso (o que foi deliberado pelos tucanos para desviar a atenção das pessoas dos reais objetivos do candidato José FHC Serra). É preciso, na concepção do ex-presidente arrematar o processo derrotando a candidata e impedindo-a de respirar nessa reta final.
O acordo com empresários internacionais em Foz do Iguaçu envolve a instalação de uma base militar norte-americana na região, desejo antigo dos governos dos Estados Unidos.
O corretor da venda do Brasil, FHC, com toda certeza, está acertando também a comissão (propina) a ser paga caso o negócio venha a se concretizar, ou seja, a eleição de José FHC Serra.
Para o ex-presidente também não há grandes problemas com a mídia privada “sob nosso controle”, mas é preciso evitar a divulgação de notícias mesmo que sejam pequenas ou de pequenos fatos e que possam prejudicar o projeto de venda do Brasil.
Esse tipo de evento, essa fala de FHC, é característica da fala de agente estrangeiro e mostra a desfaçatez tucana em relação ao Brasil e aos brasileiros.
No mesmo momento em que o corrupto e venal José FHC Serra debate com Dilma Roussef na REDE TEVÊ e fala sobre trololós petistas, FHC, seu mentor e principal corretor de vendas de empresas públicas brasileiras, negocia traiçoeiramente a entrega de patrimônio público a esses investidores.
É a opção que os brasileiros temos diante de nós.
Ou caímos de quatro e abrimos mão de nossa soberania ou resistimos e rejeitamos a quadrilha tucana.
Desafio qualquer tucano, qualquer DEM, qualquer pilantra tipo Roberto Freire, quem quer que seja, a desmentir esse fato: o evento em FOZ DO IGUAÇU e sua natureza, a venda do Brasil

(continuo desafiando tucanos traidores a desmentir o negócio que está sendo feito em FOZ DO IGUAÇU) 23:39h de 17 de outubro de 2010

Mais nomes de participantes do evento. As notícias chegam a conta-gotas, pois os traidores montaram um esquema de segurança para evitar que a venda do Brasil possa ser testemunhada por cidadãos decentes.
Aí vão:
Raphael Ekmann
Alice Handy
Keith Johnson
Anjum Hussain, CFA, CAIA

O organizador do evento é Raphael Eckmann - Investor Relations at Tarpon Investment Group São Paulo e região, Brasil

Experiência de Raphael Eckmann
Investor Relations
Tarpon Investment Group
(Setor Serviços financeiros)

O agente estrangeiro que organizou o evento em Foz do Iguaçu, Hotel das Cataratas, onde FHC está acertando a venda da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL é RAFHAEL EKCMANN, que no momento ocupa o cargo de COMMERCIAL MANAGER da GLOBOSAT (serviços financeiros).
A GLOBO está no meio, é sócia do grupo MURDOCH na GLOBOSAT.
E, enquanto isso, José FHC Serra vai mentindo e distraindo o povo brasileiro. FHC comete a traição pelas costas e seu pupilo mente na REDE TEVÊ. O ex-presidente continua falando aos investidores no jantar no Hotel das Cataratas.
É um fato grave, um ato de traição.
A propósito, não custa lembrar que, em 2002, o então presidente FHC mandou o BNDES dar à GLOBO 250 milhões de dólares, numa assembléia de aumento de capital da GLOBOSAT, além de encaminhar ao Congresso a proposta de participação de capital estrangeiro em empresas de rádio e televisão, como parte do acordo para que a rede apoiasse José FHC Serra.
Estão de volta os bandidos. Tentando tomar o Brasil a qualquer custo.

8 comentários:

Unknown disse...

Aloha, Aldo. Esse post do diarioliberdade tem algo mais sobre esse assunto:

Globo e FHC vendem o Brasil em Foz do Iguaçu

http://www.diarioliberdade.org/index.php?option=com_content&view=article&id=7747:globo-e-fhc-vendem-o-brasil-em-foz-do-iguacu&catid=54:reportagens&Itemid=75

Russo disse...

Olá tudo jóia, aqui quem escreve é Rodrigo Russo, sempre aprendendo todos os dias e se informatizando cada vez mais pelo seu site, muito obrigado por essa oportunidade.



Tenho visto principalmente agora pouco antes das eleições comentários sobre o candidato tucano José Serra até me depara com um vídeo no site:



http://www.alertatotal.net/



Ou no youtube



http://www.youtube.com/watch?v=8AMWUmvjlBE&feature=player_embedded#!



Ou no site oficial



http://rodrigoconstantino.blogspot.com/



Não acho correto o ponto de vista desta pessoa, acho que no Brasil, se tivessem investido em infra-estrutura tanto educacional como industrial, não haveria necessidade das privatizações, em relação à tecnologia, minha opinião é, não avançamos em quase nada só consumimos mais, e mais.



Na afirmação do governo Serra não vai privatizar acho simplesmente uma MENTIRA e fico extremamente nervoso quando diz que DEVERIA, a maioria dos empresários políticos multimilionários é do PSDB e PMDB, ao contrário das palavras dele, e finalizando não concordo que privatizar seja uma coisa moderna e sim mais e mais escravista, em outras palavras:



Parece que ele quer voltar para era dos Senhores Feudais, o que mais me assusta são as pessoas que estão pensando desta forma.



Gostaria muito se não for incomodo que assistisse ao vídeo e desse sua opinião.



Muito obrigado pelo seu tempo e espero respostas.

Diogo disse...

Caro Luiz,

Como afirmo no meu blogue, todos os políticos em cargos de poder são funcionários bancários ou dos grandes interesses económicos.

Abraço

infinitoamanajé disse...

Caro Russo, não sou petista, sou antiescravagista.

Gostei da sua "patinha de gato", mas aqui neste terreiro do Amanagé Ré seu caboclo não acende vela.

O filme que você gravou e postou no youtube não corresponde ao seu discurso escrito. Você escreve uma coisa e fala outra muito diferente.

Tenho idade para com certeza ser (até) seu avô. A mesma geração dessa corja que você veio aqui tentar defender.

Quanto desperdício de vida, juventude e humanidade. Você repete o discurso vazio da milenar nova ordem mundial escravagista sionista com seus intocáveis banqueiros administrando para a escravidão perene a escassez controlada de tudo.

Como um papagaio recicla e requenta o mesmo discurso escravista de 1870 do segundo império. Senhores latifundiários apavorados com a possibilidade do fim da escravidão, pressionados pelos banqueiros da realeza britânica à quem vocês da direita reacionária e escravagista continuam servindo como vende pátrias e lambe botas que são.

É o mesmo conteúdo escravista da doutrina Monroe travestido de modernidade em quinquilharias cibernéticas como celulares e outras bugigangas que enriquecem gangsters e escarnecem das massas que vocês desprezam e odeiam depois que arrancam o couro.

Bobagens para enganar o povo sempre mantido na exploração da escassez controlada de tudo pelos mesmos fernados henriques e serras, velhos hipócritas psicopatas que crucificariam a própria mãe por um punhado a mais de dinheiros e migalhas do poder do alto da pirÂmide a que servem e a qual nunca terão acesso porque (deles) também são escravos.

Com que facilidade nesses 50 anos de pseudo democracia lavaram sua cabeçinha oca e a de tantos outros jovens cooptados para como incentes úteis servir aos traficantes de escravos, armas e drogas.

Tão jovem e tão comprimido pela mesma miséria ideológica e perdido no labirinto fratricida dos seus patrões e professores asseclas da nova ordem mundial sionista escravagista.

O Russo, qual é a sua? Vai estudar, vai namorar, vai trabalhar pelo bem e a libertação da humanidade milenarmente senzalada pelos mesmos senhores da casa grande que agora você tenta defender cheio de bons modos e más intenções por baixo de um discurso que nem você mesmo acredita.

Mentem, corrompem, conspiram, falsificam, torturam e matam com a mesma desfaçatez com que pedem votos que coonestem sua falsas ideologias e mentirosas promessas que nunca cumpriram e jamais cumprirão, pois está no programa escravista enganar permanentemente o povo mantido na miséria e ignorância para melhor ser explorado.

Agora que te dei 5 minutos de fama no meu blogue, convido-o para ler minhas postagens e quem sabe você que diz estar sempre aprendendo aprende de fato o que deve e começa a pensar suas idéias próprias ao invés de repetir esta lenga lenga, este nhe nhe nhem de cardosos (Cardoso is descended from wealthy Portuguese immigrants) e asquerosos reptilianos serras.

Como diria o saudoso George Carlin, bastaria uma única lei: “ Não seja desonesto!”

Vai em paz! Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Russo disse...

“O filme que você gravou e postou no youtube não corresponde ao seu discurso escrito. Você escreve uma coisa e fala outra muito diferente.”

Em primeiro lugar eu sou RODRIGO RUSSO e NÃO Rodrigo Constantino (Do vídeo)

É por isso que o MEU DISCURSO ESCRITO é diferente do Vídeo, apenas dei minha opinião sobre o vídeo já que corresponde com a matéria sobre privatizações, e tinha pedido com muita gentileza sobre sua opinião á respeito do Vídeo.

Não sou petista, não te chamei de petista, e também não quero ser ”iiissperto” contigo, ou dá "patinha de gato", to fora....., para sua informação consulto diariamente sites como infowars, prisonplanet, inacreditável, Alles Schall und Rauch, Case about Bird Flu, Biblioteca Pleyades.

Já li livros como:

David Icke - O MAIOR SEGREDO
Armindo Abreu - O Poder Secreto
Zecharia Sitchin - O 12º. PLANETA

E outros....

Em relação à NWO, além dos livros e sites assisti a vários documentários a respeito, como por exemplo End Game.
Eu disse logo no início “sempre aprendendo todos os dias e se informatizando cada vez mais pelo seu site, muito obrigado por essa oportunidade”

Além de telo elogiado, no final me convida para ver o seu Site???????

infinitoamanajé disse...

Caro Russo peço, se for possível, seu perdão pela troca de pessoa, homônimos causam estes péssimos entendidos e se o ofendi queira perdoar, apenas achei que estava me dirigindo ao outro Rodrigo, então pensando fosse a mesma pessoa escrevendo uma coisa e dizendo outra. Sinto muito, sou grato.

Russo disse...

Obrigado pela sua sinceridade, gostei do post que colocou praticamente respondendo a minha pergunta, muito obrigado e continue assim, tomara que na próxima não haja homônimos hehehehe

infinitoamanajé disse...

Valeu Russo, volte sempre, te aguardo, um grande abraço. Sou grato.

Related Posts with Thumbnails