O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O ASSASSINATO DE JOHN LENNON











The Assassination of John Lennon





Um bode expiatório e gangster assassino

Puxa, foi difícil conseguir este vídeo que passou pelos censores do YouTube.

Se você gostar dele, é melhor baixar e reposta-lo em outro lugar enquanto ele ainda está disponível.


A História Oficial

Vamos ver ...

É 1980. Não há vôos baratos. Cartões de crédito não estão facilmente disponíveis.

Um  de 25 anos de idade zelador e ex-conselheiro de acampamento, voa do Havaí a Nova York, com estadia em hotéis cinco estrelas de luxo (ex. The Waldorf Astoria), voa para a Geórgia, de volta a Nova York e depois voltar para o Havaí.

De volta ao Havaí, ele diz à esposa que planejava matar John Lennon, entrega-lhe a arma que ele planejava usar e depois lhe diz que ele mudou de idéia.

Então ele voa de volta a Nova York e sem nenhum treinamento de pontaria e conhecida declarada aversão a armas de fogo atira e mata John Lennon.

Faz muito sentido, não é?

Testemunhas e provas materiais desaparecendo.

A mídia  faz desaparecer a esposa e o psiquiatra de Chapman também.

Você alguma vez soube que Chapman era casado? (Que tipo é este que casa e fica com um cara assim?)

Você sabia que ele estava sob os cuidados de um psiquiatra durante anos? Quem ele era (e tipo de métodos ele estava usando),  o público nunca soube o seu nome.

A autópsia de Lennon nunca foi relatada como um "relatório da autópsia", mas afirmava que ele morreu de choque e perda de sangue.

Um grande show foi montado entorno ao fato de que Chapman viajou para a Geórgia (!) para comprar balas ponta oca (hollow point), porque ele não poderia comprar munições em NYC (WTF? Ele nunca ouviu falar de New Jersey ou Pensilvânia?)

Desinformação da Wikipedia

O artigo da Wikipedia sobre Chapman afirma que ele trabalhou com refugiados através do "YMCA" no Forte. Chafee no Arkansas e no que ele fez um trabalho "similar" no Líbano. Esta é a BS em cubos. Ele trabalhou para a CIA  a frente da World Vision.

Surpreendentemente, dois anos antes, ele visitou Nova York, este zelador,então jovem de vinte e poucos anos de idade teve uma turnê mundial que o levou a Tóquio, Seul, Hong Kong, Cingapura, Bangkok, Nova Delhi, Israel, Genebra, Paris e Londres em ... 1978 como um jovem de 23 anos ... quando as tarifas aéreas foram ao alto ... e crianças não usam cartões de crédito.

Dá um tempo. A história oficial sobre esse cara na Wikipedia é pura fantasia.

A CIA / colaboração do gangster

Chapman é provavelmente um bode expiatório lavado cerebral que acha que matou Lennon.

Ele, provavelmente, ainda apontou uma arma. (Nota: Chapman passou muito tempo trabalhando em um hospital "sozinho no departamento de impressão", o mesmo hospital que o tratou depois que ele tentou o suicídio).

Houve, sem dúvida, um outro atirador ali que finalizou o trabalho e calmamente se afastou como só pistoleiros profissionais fazem.

Quem puxou o gatilho?

Bem, quando a CIA quer matar pessoas no exterior, ele usa de Forças Especiais. Quando ele quer matá-los em casa, ele usa o ganster.

O gangster novaiorquino estava muito familiarizado com a rotina do "uso de um lunático como um bode expiatório". Eles tinham, de fato, usado o método apenas alguns anos antes do assassinato de Joe Colombo, a uma prostituta de rua foi dada uma arma e empurrada contra a multidão assim que Colombo foi baleado. O transeunte Jerome Johnson foi morto a tiros no local. Nenhuma investigação. Nenhuma verificação de bala.

RFJ foi morto por meios semelhantes, quando um controlado mental foi colocado alguns metros na frente de Kennedy disparando uma pistola descontroladamente enquanto o tiro da matança veio de perto por trás Kennedy.

Desorientação. É um velho truque dos mágicos que facilita o caos de tiros e derramamento de sangue.

De qualquer forma, a maneira estranha com que a mídia (CIA) aceitou o que aconteceu, da maneira como eles alegaram, é muito, muito, muito improvável.

Clique aqui para obter mais informações sobre a guerra contra John Lennon

Tradução do infinitoamanagé ré
sinto muito me perdoe te amo sou grato

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails