O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DA IMPORTÂNCIA E URGÊNCIA DE SABER INGLÊS

A IMPORTÂNCIA DE SABER INGLÊS É PODER VER A VERDADE QUE É O 4 º REICH DA NEW WORLD ORDER EM ASCENSÃO, ONDE, ENTRE TANTAS OUTRAS ARBITRARIEDADES (TIRÂNICAS), "VOAR" OU VIAJAR NÃO É MAIS UM DIREITO E SIM UM PRIVILÉGIO.

E VOCÊ SABIA QUE DESDE GEORGE BUSH JR. NOS U.S.A., "A TERRA DA LIBERDADE", NÃO HÁ MAIS HABEAS CORPUS?

A mídia e os governos estão escondendo esta história. Ninguém está juntando todas as peças desse quadro de terror e DITADURA. Esta história é muito maior do que uma simples semelhança com um comportamento nazista em aeroportos e estações de ônibus. 
"Transportation Secure Administration", SE VOCÊ NÃO ENTENDE AS FALAS ENTENDERÁ AS IMAGENS QUE VALEM MAIS DO QUE MIL PALAVRAS... 
MAS, É BOM COMEÇAR A APRENDER INGLÊS, POIS MUITO EM BREVE, INFELIZMENTE (ANOTEM AÍ), ESTAS E OUTRAS ESTARÃO BATENDO À NOSSA PORTA. O BRASIL NÃO É UMA ILHA DA FANTASIA E A ESCRAVAGISTA NOVA ORDEM MUNDIAL NAZI-SIONISTA NÃO É UMA "TEORIA PARANÓICA" e O PIOR CEGO É O QUE SE RECUSA VER... 
E ISSO SEM FALAR DA CANCERÍGENA EXPOSIÇÃO MASSIVA DAS PESSOAS AOS RAIOS "X".




"The government is doing what it does best - it's lying. There is no problem."
The media is doing what it does best - it's presenting the story in a fragmentary, dismissive way.
NO ONE is putting all the pieces together. This is a much bigger story than just Nazi-like behavior at the airports.

Subscribe to BrasscheckTV.
com to get updates.
Even this video just scratches the surface - and please share this page with your friends.
And be a real American: STOP FLYING"




Veja aqui muito mais informações em português


SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails