O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 13 de novembro de 2010

Visitando os blogues do Bilder


Visitando os blogues do Bilder encontrei o "O Que Deus Quer"

"Não se muda as coisas combatendo a realidade que existe.
Para mudar algo,é necessário construir um novo modelo que torne o modelo existente obsoleto."
R. Buckminster Fuller


Neale Walsh
O que Deus quer?
Neale Donald WalschEste livro responde à questão mais importante da história da humanidade.
Baixe aqui o livro gratuitamente

Para muitos,essa resposta será surpreendente.
Mesmo para aqueles que não fiquem completamente surpreendidos, a resposta será radicalmente diferente. Não se aproximará sequer das ideias que as pessoas costumam ouvir acerca de Deus.
As idéias da Humanidade acerca de Deus dão origem às idéias da Humanidade acerca da vida e das pessoas. Idéias radicalmente DIFERENTES acerca de Deus darão origem a idéias radicalmente DIFERENTES acerca da vida e dos outros. Se há algo de que o mundo precisa actualmente,é disso mesmo.

Encontramo-nos atualmente à beira de uma guerra cultural global. Os disparos inaugurais foram já trocados. Mas os choques realmente importantes, as impensáveis batalhas do Mundo Futuro, poderão estar ainda para vir.
Dada a direção na qual a Humanidade parece mover-se, poderá parecer que este conflito alargado é inevitável. Não o é.

Há algo de muito poderoso que o pode deter: IDEIAS RADICALMENTE DIFERENTES ACERCA DE DEUS E IDÉIAS RADICALMENTE DIFERENTES ACERCA DA VIDA E DOS OUTROS.

Tais ideias, se aceites e adoptadas, darão origem a formas de viver e de ser radicalmente diferentes. Os valores alterar-se-ão. As prioridades mudarão. As estruturas de poder e os detentores do poder mudarão.
Alguns desses detentores do poder não querem que nada disto aconteça.
Isso poderá fazer deste livro não apenas um dos mais inacreditáveis de todos os tempos, mas igualmente um dos mais perigosos.


Livros do Bilder sobre saúde e ciência

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails