O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MAIS UM NATAL DO PODER QUE ELES NÃO TEM

E SE WIKILEAKS FOR UMA ARMADILHA PAR AJUSTIFICAR A INTERVENÇÃO NA INTERNET LIVRE?

Caros amigos, quantos já fizeram esta pergunta: com Wikileaks ou sem eles, para que servem CAVEIRÕES?

Vai depender sempre do quanto estivermos identificados com a informação.

Quando A CONSCIÊNCIA É UM PROGRAMA escravagista IMPOSTO pelos dominadores desde a infância, RELIGIOSAMENTE, pouco há que se esperar de uma humanidade infantilizada até a alma para o permanente senzalamento e sistemática exploração e que está abandonada à própria desgraça, só aqui no Brasil, HÁ 510 ANOS.

A grande maioria ainda não enxerga um palmo além da tela da deusa TV; vive ignorante e escrava de doutrinadores programas em memórias de escassez geradas e geridas pelos intocáveis escravocratas banqueiros "donos do mundo", que nos mantém assim "alegremente" algozes e carcereiros uns dos outros, auferindo para eles lucros abjetos.

Definitivamente, nada substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós; individualmente.

Nada substituirá nossa permanente limpeza desses sentimentos, sem expectativas porque não é lógico dizer ao criador o que ele deve fazer com sua criatura, pois é do divino a responsabilidade pela limpeza, nossa únca responsabilidade é pedirmos por ela. É aí e assim que conseguimos mudar nossa vibração ressonante.

Quando impregnados pelo terror que nos impõem para a manutenção do estado permanente de medo; medo de tudo, o tempo todo, nossa vibração é extremamente negativa, desbalanceando os nossos "Eu's" que nos adoecem a todos por ressonância.

Desse modo sustentamos uma energia que permite "força" e "poder" que eles, os dominadores, não têm. Eles se alimentam do (nosso) desequilíbrio que eles intencionalmete criam. Nós é que temos a força e unidos potencializamos esta força divina, eterna e infinita.

A ressonância da limpeza sem expectativas é que faz fluir o DIVINO EM NÓS 360° e por ressonância tudo muda a nossa volta para o nosso bem e o bem de todos... Se mantivermos a limpeza sempre que nos sentimos fora da paz que é nosso estado natural, devemos pedir a limpeza imediatamente.

É uma experiência pessol e intransferível, assumir 100% de responsabilidade por nossa existência é a única possibilidade de nos libertarmos dessa falsa prisão em que nos deixamos estar e supomos, por doutrinações, dever permanecer como um imutável destino.


SOU GRATO, TE AMO.
In : Artigos

Previous post: b-n-os-por-todos-...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails