O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hillary e Chaves; cadê o audio? Também quero rir...

Só para não esquecer de lembrar... DRONE? O que e isso companheiro?


Hillary e Chaves; cadê o audio? Também quero rir... 

E, a propósito da "deusa grega" do Temer?

Imagens falam mais que mil palavras... Retiradas as máscaras de representar, sobram homens e mulheres com seu testículos e ovários pulando as cercas altas das doutrinações e pseudo liberdades de expressão que encarceram nossos verdadeiros EUs e nossa autonomia. Por isto, milenarmente, e agora mais do que nunca ELES, os escravagistas, nos mantém o tempo todo distraídos e ocupados com políticas fratricidas, culpas e acusações, doenças, fome, miséria, escassez de toda sorte, dívidas "eternas", pornografia, pedofilia, prostituição, corrupção, drogas, caveirões, religiões e outras artimanhas homo nefastas, tudo o que possa nos manter ocupados uns contra os outros em permanente egocentrico desamor, toda sorte de competições e mortal belicosidade...
Nossa consciência é um programa. O "computador", "IMITA a mecânica de nossa mente". É possível, necessário e urgente formatarmos nosso HD. Reprograme sua mente já.
Mais do que resgatar nossa auto-estima é preciso resgatarmos nossas próprias vidas. A TELEVISÃO PROGRAMA (infantilismo) VOCÊ com a doutrinação escravista e a devida auto carceragem. Um vigia (bigbrother "involuntárioso") o comportamento do outro juntamente com toda esta parafernália eletrônica de ELFs, ULFs,  H.A.A.R.P.s, paranóicos celulares para fazer o que ELES querem que você faça; isso, devidamente camuflado desde antes do seu nascimento e ao longo de sua vida, 24hs por dia.

O melhor escravo é o que se julga liberto. ELES, no cume da pirâmide que nos oprime e escraviza, SABEM MUITO BEM COMO FUNCIONA BEM ISSO, E SABEM QUE VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE ISSO. E  Sabem que NÃO PODEM, DE MODO ALGUM, DEIXAR QUE VOCÊ PENSE E VENHA SABER ISTO. E TODO AQUELE QUE TENTA MOSTRAR A VOCÊ ESTAS VERDADES É SEMPRE UM INIMIGO DO SISTEMA, O "PERIGOSO TERRORISTA".
Por isto esta BENDITA INTERNET LIVRE tornou-se TÃO IMPORTANTE E NECESSÁRIA PARA A NOSSA GLOBAL LIBERTAÇÃO e TÃO PERIGOSA PARA ELES. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós sobre tudo o que está acontecendo em nossas vidas. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. SÓ PARA NÃO ESQUECER: POLÍTICOS, TODOS, ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido. 

Pense nisso. Sinto muito, sou grato.

3 comentários:

Rick disse...

Sem duvida,voçê falou tudo!
Bom ano!

Celso Ramos disse...

Olá Aldo!!!

Michel temer não é ocultista?
Se a reposta for positiva, parece-me que conseguiu o que queria ou pelo menos, quase!!!!

infinitoamanajé disse...

Rick e Celso sempre muito importante ouvir vocês. Quanto ao Temer... não está mais "oculto", SÓ PARA NÃO ESQUECER: POLÍTICOS, TODOS, ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido.

Abraços.

Related Posts with Thumbnails