O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NÓS, A DOENÇA, O DINHEIRO, O VIOMUNDO, E EU

Caros Azenha, Heloísa, Conceição, demais amigos do VIOMUNDO que está sempre se superando em contribuições para nossa libertação.

Penso ser mais que hora de colocarmos de lado esta idéia de que, quem não está afinido intelectualmente com as teses "científicas" do sistema é um "lunático teórico conspirador terrorista" politicamente incorreto que deve ser desacreditado e enjaulado sem julgamento e para sempre em Guantanamo.
 

1ºcitação) "Os Estados Unidos chegaram, agora, ao ápice de um sistema corrupto na relação da política com o poder financeiro. A ponto da Suprema Corte do país ter aprovado uma medida que permite a qualquer grupo, nacional ou estrangeiro, financiar campanhas políticas sem se identificar. Anônimamente. Um escândalo, eu diria. Mas aparentemente, passou batido e ninguém grita contra. A não ser meia dúzia de três ou quatro sites “progressistas”."
 

2ª citação) "Ou seja, na ciência, na política ou nas faculdades de economia, existe nos Estados Unidos uma clara influência do poder econômico determinando, muitas vezes, o que se pesquisa, o que se pensa e como se pensa nesse país. É prá lá que nós queremos ir?"
 

A segunda citação é que me parece fundamental ao meu raciocínio. 

Perguntas importantes: Quem sou eu? Quem somos nós? Quem são eles? De onde viemos? PARA ONDE ESTÃO NOS LEVANDO?

Principalmente porque falta olharmos a questão do ponto de vista do dominador, ELES É QUE SÃO OS CONSPIRADORES (conspiram como respiram), A TAL DA ELITE, (ô corja). Olharmos, não do modo subserviente, o oficial, ditatorial e midiocrático como eles nos impõem, mas do ponto de vista do que nos escondem por detrás das telas. 

O neo-classicismo, por exemplo, cumpria este papel, agora as telas são as de TV em HD com os insuspeitos e desconhecidos "sons do silêncio" (muito usados nna guerra contra o Iraque) e os inúteis inumanos celulares e suas chipadas possibilidades através das infinitas torres de ELF, ULF e HAARPs espalhadas pelo planeta, as modernas invisíveis grades da prisão, o "virtual" GUANTANAMO PLANETÁRIO.
 

Acaso? Nada disso é por acaso. Evolução? Isto é um plano ("diabolicamente sofisticado") urdido há muito tempo e sempre aperfeiçoado ao longo dos anos de dominação da CASA GRANDE em permanente religioso escravagismo. Só no Brasil são 510 anos de escravidão nestas pseudo democracias. 

DOUTORES, ESPECIALISTAS e AUTORIDADES, "falam" (?), mas "falam" o que? O que os seus senhores lhes mandam falar e as (suas) organizações mundiais impõem. Este comportamento "doutoral" ou é assim ou deixam de enriquecer, ou, nem "catarão papel na rua". "_ Que os Deuses de Ipanema nos salvem das favelas!" 

Reparem que é o sistema quem lhes dá o "alvará" de soltura e funcionamento, e estimulantes premiações como o Nobel. Obama é o exemplo, "sem comprovação científica", disso. "Cientificamente" pinçado lá no fundo do saco das conspirações pelo oportuno e intencional "colored", depois da eficiente terrorista depopulação do Iraque, vizinhas guerras de prevenção e outros DRONES, a África está ainda lá e continua sendo saqueada pela elite mundial. 

A segunda guerra serviu para traçar territórios em busca do que agora finalmente realizam com os eufemísticos, GLOBALIZAÇÃO, NOVA ORDEM MUNDIAL OU "GOVÊRNO MUNDIAL".
 

Perguntemos ao Henry Kissinger, aos Rockefeller, ou aos Rothchild se AQUELES QUE do alto da "casa grande" CONTROLAM "NOSSOS DINHEIROS", protegidos por seus inumanos exércitos de "cães de guarda" armados até os dentes, não SÃO OS QUE CONTROLAM NOSSO (MILENAR) INEXISTENTE "LIVRE ARBÍTRIO"?
 

A ocupação econômica do Brasil se faz definitiva pelos dominadores, é o nova velha abertura dos portos às nações amigas imposta pela Inglaterra que está sempre nos bastidores se fingindo de morta. Assim está sendo feito ao Brasil florão da América como às demais manobras de demolição de outras "globalizadas" economias mundialmente administradas pela mesma GANG que colocou Obama na cadeira presidencial e igualmente nas demais cadeiras asseclas mundo a fora. Exercem e doutrinam a fraudulência. Mas e o RITALIN?
 

"Low talk and a big stick." Haja caveirões. Enquanto isso, nada como RITALINIZAR com a devida "chapa branca" a massa já analfabetizada e infantilizada secularmente. Chipar e estupidificar através da erronea alimentação e medicação COMPULSÓRIA, sem falar em CHEMTRAILS e pesticidas, todas as futuras gerações para canina e absoluta obediência a este "invisibilizado" nazi-sionista 4º Reich em ascensão. 

Por isso: (citação 3ª) "De lá prá cá, a doença mudou de nome várias vezes: dano cerebral mínimo, disfunção cerebral mínima, reação hipercinética, déficit de atenção com hiperatividade. E se a hiperatividade já foi o foco dos psiquiatras, hoje é o déficit de atenção que está no centro dos diagnósticos. Há mais de duas décadas se formou um “consenso” entre os cientistas  americanos de que a melhor — e talvez única — maneira de lidar com essa doença indefinível seria medicar a criançada. O remédio mais popular, nos anos 70, era a Ritalina. As crianças paravam de pular, de subir nos móveis, de desobedecer e se tornavam uns anjinhos. Em alguns casos, pareciam uns zumbis."
 

Drogas lícitas e ilícitas à parte, (ô corja), continua o que é bom para os americanos sendo "automaticamente" ótimo para os idiotizados subservientes brasileiros... E por estas e outras é que quarenta e anos depois o Boris Casoy baba quando diz: "Está tudo dominado!"

Espero ter contribuído ao debate. A hora é esta. O tempo urge. O sistema é por sua natureza fratricida e antropofágico, e adora uma literatura para se fazer de importante e necessário enquanto nos devora. SÓ PARA NÃO ESQUECER: POLÍTICOS, MUNDIALMENTE, TODOS, ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS senzalados neste escravismo travestido.


Precisamos acordar "os brasileiros" ainda sem RITALIN na veia da alma, se é que isto é possível, para este trabalho coletivo de "formiguinhas" em esclarecer e denunciar o permanente "grande golpe" que se recicla milenarmente para esta, agora, depopulação controlada das senzalas mundiais excedentes. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.
 

Sinto muito. Sou grato.

Comentário em:
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/organizando-as-ideias-ken-robinson-as-massas-brasileiras-e-o-neurocientista.html


4 comentários:

Thiago Quintella de Mattos disse...

MAs esses guardinhas do grande "império" que enchem o saco! a Lavagem cerebral (ideologia cristã-iluminista-capitilaista) foi muito eficiente.

Anônimo disse...

Esse e o triangulo Roma-Londres-Washington,agora tambem com o apoio do eixo Paris-Berlin!
www.a4guerramundial.blogspot.com

Anônimo disse...

Aldo Luiz, muito bom o seu trabalho!
Já venho frequentando seu blog e estou realmente feliz que ainda exista pensantes em meio a massa acéfala!!
Mas me pergunto sempre quem é o pior, se é a elite degenerada, parasitária e que nivela por baixo para poder controlar, ou se é a massa abjeta, alienada, hedonista, epicurista, prostituida que se deixa dominar?
Como vê, é difícil não concordar com os lumpens que controlam tudo, pois esses dejetos parasitários só estão aí porque uma massa ignóbil permitiu!! A massa prefere ver bbbs e futebol em vez de buscar sofisticar seus parcos inteléctos.
Talvez o senhor diga que ela foi transformada nisso...
Mas só foi transformada porque aceitou, porque se vendeu, porque pensou que sendo baba-ovo ficaria com o quinhão sonhado.
Isso não aconteceu ontem, mas aconteceu, e foram nossos antepassados (antepastados) que fizeram esse pacto satânico.
Mas como o senhor pode ver isso não foi imposto de forma tão insidiosa, mas a massa insidiosamente aceitou.
Foi a cupidez e estupidez de massa que garantiu o poder desse bando. Assim deixo uma pergunta:
Os dominadores elite dominam a massa porque a massa é estúpida e não presta ou a massa é estúpida e não presta porque os dominadores parasitários controlam?

infinitoamanajé disse...

Caro vapera, os dominadores dominam as massas porque ela vem sendo estupidificada milenarmente. O pensamento é um "programa" que pensa o que foi programado pensar. Por isto "RITALINIZAM" sem dó nem piedade. A massa aceita porque é aterrorizada sistematicamente desde a infância. Imagine um programa TERRORISTA que diz que há um Deus vingativo que te criou e que tudo pode e tudo vê e que é feroz, castiga e pune e te manda para o fogo eterno do inferno se você não obedecer, a ele e seus "representantes oficiais"... Daí por diante o escravagismo fica invisibilizado e perfeitamente eficiente, a MIDIOCRACIA se incumbe de manter o "programa" sempre atualizado. Vê se não é isso?
Sou grato pela oportunidade de pensar contigo.

Related Posts with Thumbnails