O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 30 de janeiro de 2011

SEGUE A AGENDA DA N.W.O. ESCRAVISTA NESTE DOMINGÃO DE FAUSTÕES


O show continua... Segue a agenda da escravista nova ordem mundial para implantação da sua Guantanamo Planetária. Iludem-se os que confundem a troca de marionetes no poder com revoluções populares... Nada além do velho e eficiente "Trouble, reaction, solution"...

Com que presteza os gerentes gerais Obama e Clinton correm a pedir sua hipócrita "democracia". Para quem não enxerga um palmo além da TV e está votando no paredão do bigbrother e não acompanha a história do mundo, do Egito e mundo árabe após o termino da 2ª guerra mundial isto não vai além de "As novas histórias e contos da Carochinha." É a inacreditável 3ª guerra mundial invisibilizada pela midiocracia. E agora voltemos ao fantástico futebol... Ou carnaval?

Legitimate protest channeled for CIA outcome?
The crowds in the street are real.
The outrage understandable.

But who is running the show?

"I don't know, but apparently, the US has been wanting to put someone less independent in charge of Egypt for at least three years.

http://www.brasschecktv.com/page/1019.html


"Os mestres dos fantoches apoiam o movimento de protesto contra os seus próprios fantoches
 

Os mestres dos fantoches apoiam dissidentes contra os seus próprios fantoches?

Chama-se a isto "alavancagem política", "fabricação de dissidentes". O apoio a ditadores bem como a oponentes do ditador como um meio de controlar a oposição política.


Estas acções da parte da Freedom House e do National Edowment for Democracy, por conta das administrações Bush e Obama, asseguram que a oposição da sociedade civil financiada pelos EUA não dirigirá suas energias contra os mestres do fantoche por trás do regime Mubarak, nomeadamente o governo dos EUA.


Estas organizações da sociedade civil financiadas pelos EUA actuam como um "Cavalo de Troia" o qual fica incorporado dentro do movimento de protesto. Elas protegem os interesses dos mestres do fantoche. Elas asseguram que o movimento de protesto das bases não considerará a questão mais vasta da interferência estrangeira nos assuntos internos de estados soberanos.
"

Entenda melhor o que está acontecendo lendo este artigo  AQUI

AQUI um outro ângulo da mesma questão; vale a intrigante leitura.

A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Sinto muito, sou grato.
"Por vezes os homens tropeçam na verdade,mas então sacodem a poeira e seguem o seu caminho".
(Winston Churchill)

Mas, se você acha que a única verdade é àquela em que você acredita dê uma olhada nisso AQUI

5 comentários:

Thiago Quintella de Mattos disse...

O problema para os controladores da Nova Ordem será os revoltos chegarem mesmo aos seus objetivos, passarem a querer.

infinitoamanajé disse...

A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Para ser livre Não é preciso disparar um único tiro. Muito menos contra a própria cabeça ou de quem quer que seja. O problema não está fora de nós. A casa grande se sustenta porque nós a sustentamos com nossa conivência em troca de de botões e quinquilharias que nos dão a ilusão de comendo em "livre arbítrio". Coisas do infantilismo com que nos mantém idiotizados, presos dentro da caixa...
Pense bem.

Anônimo disse...

Engraçado que a grande piramide global manipula a grande piramide do Egipto!
Veja meu post no http://novadesordemmundial.blogspot.com

infinitoamanajé disse...

Não sei se rio ou se choro... Sou grato.

Thiago Quintella de Mattos disse...

Acho que foi aqui que eu li as dez regrinhas de dominação básica, de incrustação da ideologia. Falou tudo Aldo

Related Posts with Thumbnails