O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 31 de março de 2011

Avaliando o Aure ELF Buster - Parte 1

Avaliando o Aure ELF Buster - Parte 1

Posted by Alexander McAllister on Friday, March 25, 2011

Pastilhas de turmalina para proteção contra radiação de celulares e outros aparelhos eletroeletrônicos.
O Aure ELF Buster™ é um pequeno dispositivo que anula a radiação emitida pelo celular, e outros aparelhos eletro eletrônicos como monitores e CPUs, laptops, televisores, forno microondas, rádio relógios, aparelhos de som, video games e telefones sem fio.
A proposta do produto é excelente, já que todos nós já sentimos algum “efeito” ao fazer ou receber uma longa chamada no celular. Existem aparelhos que realmente deixam a pessoa tonta ou desorientada depois de alguns minutos de uso. Outros aparelhos menos “blindados” esquentam bastante.
Há vídeos na internet mostrando celulares ativados fazendo pipoca, cozinhando ovo, mas isso foi uma campanha publicitária para fones de ouvido Bluetooth (veja aqui). De qualquer forma, mesmo sendo uma pulha, o conceito é alarmante, pois ilustra o campo da radiação de ondas eletromagnéticas. Será que com tempo de uso se “cozinha o cérebro”?

O fato é que estamos imersos em um mar de radiação eletromagnética de baixas e altas freqüências. Muitas são desagradáveis por provocarem esse estado de desorientação mental.
Você já passou perto de uma antena de telefonia celular e sentiu uma diferença no ar? Isso é efeito da emissão da antena. No site www.crescent.com.br há textos explicativos sobre os efeitos dessas antenas.
Agora voltando a avaliação dessas pastilhas Aure ELF Buster™, o texto descritivo no site explica como funciona esse produto:
Todos os aparelhos eletro eletrônicos produzem uma quantidade de íons positivos (cátions) no ambiente em que se encontram. Esta carga iônica também é conhecida como eletrostática.
Na natureza existe um equilíbrio entre as cargas elétricas positivas (cátions) e as cargas negativas (ânions). Um ambiente com ionização positiva é prejudicial à saúde do ser humano, em contrapartida, um ambiente com ionização negativa é extremamente benéfico à saúde. Por isso nos sentimos tão bem após uma chuva. O ar que respiramos está carregado eletricamente de ânions e cátions.
Ambos são átomos (partículas que constituem a matéria) que ganharam ou perderam um elétron. Na presença de um ar carregado de íons negativos, como o ar da montanha ou junto ao mar, sente-se uma sensação revigorante de frescor e leveza e consequentemente uma melhora na saúde.
Os materiais sintéticos como plásticos, fibras, cimento usado nas construções, aparelhos elétricos, computadores, motores, fumos, poeiras, ambientes fechados com elevada presença animal e/ou humana, reduzem drasticamente a concentração de íons negativos, aumentando a de íons positivos, o que torna o ambiente insalubre, impróprio para o bem estar da maior parte dos organismos vivos neles presentes, principalmente o ser humano.
No caso específico de telefones celulares, além do campo eletromagnético e das microondas emitidas, o número de íons positivos gerados é muito grande, e pela proximidade do aparelho com o nosso corpo esses cátions permanecem em nosso organismo, em todas as nossas células, prejudicando a saúde.
O Aure Elf Buster™ converte os cátions (+) produzidos em excesso, em ânions (-), ionizando beneficamente o nosso organismo. Assim os íons negativos em nosso organismo repelem a radiação dos eletro eletrônicos, assim como o lado negativo do ímã, reduzindo a taxa de absorção específica e bloqueando a penetração da radiação nas células.
Ele emite ininterruptamente uma carga de íons negativos (cerca de - 0,030 kV em um raio de 30cm) neutralizando a carga de íons positivos da radiação não ionizante.
Esta Avaliação continua...

Um comentário:

Guilherme disse...

Aldo,

Vc escrevendo a respeito do produto, só o qualifica mais. Sou fã dos produtos da crescent, já tenho 2 geradores de orgônio (são excelentes realmente, percebe-se a diferença no ambiente) e um harmonizador. Vou esperar o querido Al fazer uma promoção pra adquirir o ELF. Sentimos falta do amigo na reunião virtual de ontem (quarta). Abs. Na paz! Guilherme

Related Posts with Thumbnails