O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 23 de março de 2011

A Maçonaria Controla os Partidos Políticos; e o que mais?


Conecte os pontos:



1

A Maçonaria Controla os Partidos Políticos em Portugal

Este é o mais recente programa de televisão censurado pelo sistema político português. Nesta última emissão do "Plano Inclinado", transmitido na SIC Notícias a 12 de Fevereiro, o fiscalista Henrique Medina Carreira e o ex-dirigente socialista Henrique Neto explicam que os partidos políticos funcionam como máfias e estão a levar Portugal à bancarrota económica pela segunda vez na História de Portugal.





H.A.A.R.P. NO MUNDO.

FONTE

fonte
3



Sujeito mau esse Ghadafi, não é mesmo??
Não, ao menos para os Líbios não globalistas e para estrangeiros que vivem lá.
Eis um depoimento, em espanhol, de Leonor Massanet, uma espanhola que vive na Líbia há mais de cinco anos. Ela apresenta um cenário totalmente diferente do que a mídia mainstream nos mostra, algo corriqueiro por aqui, já que toda hora atacam o Hugo Chávez.
Para mais info sobre o que ocorre na Líbia, o blog da Leonor é www.leonorenlibia.blogspot.com

FONTE ECOCÍDIO

 Líbia: O maior empreendimento militar desde a invasão do Iraque – Rumo a uma operação militar prolongada 
por Michel Chossudovsky



  • Mentiras rematadas dos media internacionais: Bombas e mísseis são apresentados como instrumentos de paz e de democratização.

  • Isto não é uma operação humanitária. O ataque à Líbia abre um novo teatro de guerra regional.

  • Há três diferentes teatros de guerra no Médio Oriente - região da Ásia Central: Palestina, Afeganistão e Iraque.

  • O que está a desdobrar-se é um quarto Teatro de Guerra EUA-NATO no Norte de África, com risco de escalada.

  • Estes quatro teatros de guerra estão funcionalmente relacionados, fazem parte de uma agenda militar integrada EUA-NATO.

  • Disparo de míssil. O bombardeamento da Líbia esteve no estirador do Pentágono durante vários anos, como confirmado pelo antigo comandante da NATO, general Wesley Clark.

    A operação Odissey Dawn é reconhecida como a "maior intervenção militar ocidental no mundo árabe desde que começou a invasão do Iraque, há exactamente oito anos" ( Russia: Stop 'indiscriminate' bombing of Libya - Taiwan News Online , March 19, 2011).
    Leia tudo aqui
    O maior empreendimento militar desde a invasão do Iraque

    Uma operação militar desta dimensão e magnitude, envolvendo a participação activa de vários membros da NATO e países parceiros, nunca é improvisada. A operação Odyssey Dawn estava em etapas avançadas de planeamento militar antes do movimento de protesto no Egipto e na Tunísia.

    A opinião pública foi levada a acreditar que o movimento de protesto se propagou espontaneamente da Tunísia e do Egipto à Líbia.
    Cumplicidade das Nações Unidas

    Até agora, a campanha de bombardeamento resultou em incontáveis baixas civis, as quais são classificadas pelos media como "danos colaterais" ou atribuídas às forças armadas líbias.

    Numa ironia amarga, a Resolução 1973 do Conselho de Segurança da ONU concede à NATO um mandato "para proteger civis".

    4

    E aqui no "Brazil" onde a história "do povo brasileiro", sempre escrita pela elite escravista, está resumida numa "BOLINHA DE PAPEL" ??? 
    Não há improvisos, não há, tudo é minuciosamente calculado e organizado... POLÍTICOS ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido de democracia

    É preciso não sermos ingênuos e compreendermos que não é possível mais lutar com as regras da velha cartilha do inumano inimigo. Os tempos são outros, ainda que os escravistas sejam os mesmos... 

    As grandes batalhas de hoje são no campo das idéias. 

    A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.

    É preciso pensar diferente a nossa "histórinha" particular, A HISTÓRIA DO MUNDO E DO BRASIL QUE NOS CONTAM NAS ESCOLAS E NA DITATORIAL MIDIOCRACIA. Essa ESCRAVISTA história de "nana neném que a cuca vem pegar" com que eles, os boçais, milenarmente nos doutrinaram  em infantilismo no agir e pensar. Na "casa grande" não há improvisos, não há, tudo é minuciosamente calculado e organizado...


    SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    é o brasil q esta na mira,prestem atençao em tudo,mesmo a midia estando perdida tbm tanto como nos, elas nos manipulam mas ela tbm é extremamente manipulada,mas atentos aos detalhes verao q eles realmente ,mto provavel , querem afetar é o bric!atençao!o pau vai pegar feio daqui pra frente!ah,e aquele casal norte americano morto num "acidente em foz do iguaçu"logo apos a saida de obama deste país ,q alguns miseraveis canais nao sei o porq ,tiveram receio em divulgar a origem dos turistas!aquilo ali foi um assassinato ,de agentes a serviço do governo americano,e nao é a primeira vez q o governo brasileiro manda uns yankees mais cedo pro outro mundo,os americanos no brasil estao sendo vigiados dia e noite,isso é tao verdade qto voce q esta lendo este comentario!e só aprovo esta atitude do nosso governo q tem mais q se proteger desta gente imunda e mal intencionada e q pensa q é esperta e na verdade sao os verdadeiros terroristas deste planeta e nao cansam em por nos dos outros mas agora a mascara esta caindo,estamos em guerra por enqto encoberta mas logo logo vira a tona pois nao sera possivel mante-la em segredo por mto tempo!

    infinitoamanajé disse...

    pois é...É preciso sermos ingênuos às raias da demência seguimos as doutrinadas regras na velha cartilha do inumano inimigo neste labirinto do nada em que nos aprisionaram. Os tempos são outros, os cegos e os senzalados agora são aos milhões, descartáveis, ainda que os escravistas sejam os mesmos genocidas... A Líbia é o novo Iraque, Obama, o negro de olhos azuis, veio aqui preparar o terreno para a vez da Venezuela e deixar claro que o pré-sal e o Brazil nunca foram nossos. Nada nunca foi nem será por acaso.
    Sinto muito, sou grato.

    Anônimo disse...

    Sr. Aldo,

    HAARP? Inoperante.....

    Energia atomica? Observe e voce vai perceber!!!

    Estou usando seu blog pois quero que saiba que existe muito mais que a vã filosofia desta humanidade pode sequer perceber.

    Sim, quem deve "vencer" isto tudo é a mente, é sabermos que somos a Luz do Mundo, mas cada um com sua habilidade. Temos artistas, engenheiros, etc..cada um na sua. As vezes levamos anos e anos para perceber isso.

    Creia-me, neste momento a humanidade está cheia de "anjos" encarnados, bem conscientes de suas missões e o PAI não vai permitir mais essas coisas. Muitos e muitos estão despertos e realizando seus trabalhos.

    A imprensa? Eles nem sabem que os manipula, nem sabem, conheço alguns e são boas pessoas, mas completamente engajados nas cartas do ILUM.

    Anonimo Esverdeado

    Related Posts with Thumbnails