O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 5 de abril de 2011

COMO SE MANIPULA A MENTE DE BILHÕES DE INFANTILIZADOS

Tudo são crenças. 
Eles (os dominadores) estão lá porque nos fizeram crer que precisamos deles para a condução de nossas vidas.

Tive um patrão que dizia que o povo é mantido na burrice em que nasce para ser manipulado pelos políticos nas eleições. Depois tudo volta ao que os patrões dos políticos querem fazer para eles mesmos, em nome do povo que manipulou. Isto é o que chamam de democracia, dizia ele. Só isto.

Na época me parecia uma blasfêmia. Hoje, é preciso ser muito idiota e cego para não ver esta dura verdade, a perene casa grande e senzala neste labirinto do nada em que vivemos enfermos completamente desalinhados com A FONTE fazendo o jogo deles.

Eles jogam a bola e nós corremos para rebater. Infantilismo é isto.

Obama veio ao Brasil para que? Trazer pessoalmente, com pompa e circunstância, a agenda a ser cumprida. Depois de 1964 (o golpe), por exemplo, afinal estamos em abril aqui e mundo afora ainda tem gente considerada culta e erudita que acha que fizemos "imenso progresso" com esta "democracia" de faz de conta onde as partes são diferentes na forma e idênticas no conteúdo desta encoberta perene casa grande e senzala. O salário mínimo, para 2011, depois de muita "discução" ficou em R$ 545,00. Um diretor da Vale do Rio Doce ganha R$ 1.000.000. por mês.

Demora-se perceber estas verdade em função de memórias e programas atrapalhantes desde a infância propositalmente enfiados em nosso subconsciente...

Se paramos de devolver a bola o jogo deles acaba. Vale uma reflexão?

É exatamente por isto que digo; "A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível." Todo este debate só é possível graças a esta Bendita Internet. Antes dela tanto eu como você estávamos como eles, a massa de iluidos e manipulados pela ditatorial midiocracia... Isto mudou. Depois de 11 de setembro de 2001 as pessoas estão acordando numa velocidade muito maior do que imaginamos e do que os media e sua midiocracia podem apregoar ou tentar impedir.

Acredite na virada em curso, ela não depende nem de mim de você ou de qualquer um, nem deles. Estamos a caminho de mudanças radicais através da RESSONÂNCIA no campo quântico eletromagnético onde existimos e tudo o mais. Nosso poder só pode ser exercido se conectados na paz com a fonte de onde tudo vem para onde tudo vai infinitamente. Por isto os dominadores estão com tanat pressa em suas atitudes belicosas na tentativa de impedir o acordar global.

Mantenha-se firme no presente, firme na sua crença do seu ressonante poder criador de gerar mudanças pelo seu pensamento e verá o que digo.

Você e todos nós que publicamos nossos pensamentos somos geradores de "opinião", as pessoas param para pensar sobre "as crenças" que professam nem que seja só para contestar as nossas, e vice versa. Há os "pétreos" que jamais abandonarão o programa incutido e do qual supõem não poder viver ou sobreviver sem eles. Que fazer se preferem a tal hipotética "zona de conforto" mesmo sabendo-se apavorados senzalados nas trevas do labirinto do nada criado pelos dominadores?

Por isto a revolução é pessoal e intransferível. Cada um de nós está na sua revolução dentro do permanente revolucionário todo cósmico que dita a chegada da inexorável hora das mudanças.

Vale uma reflexão? Diga-me lá se estou sendo inconveniente. Não quero aborrecer o amigo. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Um abraço, assista os filme se tire suas conclusões.










2 comentários:

Bilder disse...

É como dizia Dresden James: Num mundo de mentira dizer a verdade é um acto revolucionário.
Ao ver a cobertura mediática não podemos deixar de estar de acordo.

Anônimo disse...

Aldo,

Tudo bem?

Sim, amigo, eis me aqui, depois de ficar apertado com aquele monte de crenças, eis que estou desperto. Putz, não foi fácil, eles me espremeram até explodir e esvaziar, mas seria invetável, eu sabia, emboraparecesse interminável.

É uma sensaçao, sentimento, sei lá o nome que se dá, não dá para explicar. É a vida correndo em minhas veias e eu sendo o "diretor" de meu destino.

Como aconteceu? Muita limpeza e entrega.

Parabéns pelo trabalho.

Abs
Mauro

Related Posts with Thumbnails