O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Zeitgeist, o 4º REICH

Observem o detalhe do "ALGO CATACLíSMICO" na legenda e conecte os pontos com o que anda acontecendo pelo mundo neste 2011.

Olha a PETROBRÁS aí gente, servindo aos escravistas!
 
Luiza entrevista Aldo Luiz 

Como você enxerga os fundamentos do Mov. Zeitgeist?
R: 
Quem está propondo o movimento?
Não é o mesmo sistema que criou os mesmos problemas para oferecer sempre pseudo novas soluções?

Mais um engôdo com a cara de "futurismo" salvador para iludir os incautos e desavisados. É sempre o requentado new "New Age" de tempos em tempos para a manutenção do escravagismo milenar. Conspiram como respiram, reciclam o mesmo golpe ao longo das sempre jovens descartáveis gerações de escravos.

Antigamente usavam a "durindana" para impor as vontades sem maiores conversas. Os Papas "usavam" a bíblia numa mão e a espada na outra. De acordo com as necessidades de cada época vão atualizando o enredo para aceitação e subliminar controle midiocrático das massas escravizadas.

Todos estes fundamentos, conhecimentos técnicos e científicos estão MILENARMENTE, através das religiões, organizações mundiais e outras formas de repressão e controle sendo escondidos da humanidade pelos mesmos dominadores escravagistas para a sua perpetuação no poder.

Querem agora impor um só governo, um só banco, uma só moeda, um só exército para controlar os 500.000.000 de seres humanos que restarem depois da depopulação e eugenia já em curso acelerado. 
É o mesmo 3 º REICH que agora vem em nova embalagem disfarçando o nazisionismo dessa ideologia em Mov. Zeitgeist. 
É o 4º REICH avançando ao passo de ganso e que agora se apresenta com esta falácia ideológica como a única grande salvação da humanidade. Que humanidade? A que querem reduzir para melhor escravizar?

Quem financiará tal hipotético projeto "zilionário"? Qual sistema? O sistema que engendrou o fajuto aquecimento global? O sistema escravista que utiliza o HAARP para ajoelhar as nações insurretas? 
O sistema que produziu este delírio zeitgaeist é o mesmo sistema inumano, fratricida, militarista e escravagista por natureza ditatorial e que não permite mudanças sem "sua autorização", muito menos e principalmente fora de seus propósitos de perpetuação da "sempre preferível" casa grande e senzalas.

Desde muito antes de (pesquisem) Nicolas Tesla por exemplo, todas as propostas de progresso humano ao longo da história de nossa seqüestrada humanidade são sempre escondidas, engavetadas e sabotadas pela mesma reciclada NOVA ORDEM MUNDIAL, sempre ESCRAVAGISTA desde os primórdios, e que agora divulga estas estelionatárias ideações com aparências salvadoras e revolucionárias.

Zietgeist (vem de zionists? vem de Zion?), são os mesmos banqueiros todo poderosos dominadores que tentaram o governo mundial do 3º REICH através da ascensão de Hitler. São os mesmos financiadores dos atuais nazi sionistas da atualidade. São os mesmos comandando a humanidade milenarmente do alto de suas pirâmides. São eles os donos da MIDIOCRACIA MUNDIAL com seus bíblicos fajutos esquecimentos globais e a perene ameaça terrorista da falsa escassez de tudo e o falso fim das matérias ditas não renováveis.

O universo é infinito e está em expansão e os banqueiros que controlam a escassez planejada de tudo para controle das massas senzaladas em benefícios das casas grandes, são os mesmos que agora querem o totalitário controle e governo do mundo.

E os seus ativistas? Qual é o real papel dessas pessoas?
R: 
São ingênuos os cooptados pelo ainda invisibilizado 4º REICH. Crédulos, pois são ignorantes da verdade da nossa desde sempre divina perfeição que o medo e o terror em programas e memórias ancestrais implantados em nossos agora caóticos subconscientes não deixam ver.

Seduzidos e infantilizados pelo mesmo sistema escravagista que os coopta como rebanho de ovelhas para fazerem a propaganda de um inexistente e desnecessário mundo virtual auto-sustentável, o labirinto do nada, como se fossem descobridores ou criadores dos humanos conhecimentos milenares sempre sonegados à humanidade.

Quem até agora, não fosse esta bendita internet, teria conhecimento do calendário Maia ou de Nicolas Tesla? Assassinaram, torturaram e desapareceram, ao longo da nossa história, com todos os que denunciaram esta falácia de sistemáticos renovados ditatoriais zeitgeists mostrando as verdades científicas disponíveis graciosamente para o bem de todos. Pesquisemos...

Na sua opinião, qual o papel do ser humano na sociedade?
R: 
O papel do ser humano nesta sociedade escravagista é libertar-se dela e desses enganadores zeitgeists escravagistas. 
O ser humano é o amor incondicional. Esta é a sua essência e verdade criadora por natureza. Quem precisa de zeitgeist se se governa pelo amor incondicional? 
O ser humano é mantido infantilizado, e por isto não sabe que está numa prisão onde as grades invisíveis são o medo aterrador da idéia de liberdade e autonomia.

Perdeu sua autonomia ao deixar que colocassem a crença da idéia de um Deus "terrorista" e todo poderoso lá, e ele aqui precisando de um atravessador, um intermediário para que consiga sua divina, desde sempre, infinita felicidade.

TODO ATRAVESSADOR É UM ESCRAVAGISTA. 
O ser humano precisa se libertar da escravidão que lhe é imposta para poder compreender o que é a sociedade humana entre humanos que realmente somos nós. Ao ser humano, sistematicamente, é doutrinada (programação de desmerecimento e autodestruição) a falsa idéia de que é assim a humanidade e sempre imunda de desumanas reptilianidades. 
Vivemos um tenebroso reciclado milenar sistema (programa fratricida) escravagista.

É a perene vampiresca casa grande e as suas senzalas, onde o ser humano ignorante de sua divina perfeição é antropofagicamente devorado pelos dominadores. Estes reptilianos alimentam-se da carne, sangue e da alma humana para a manutenção dessa mesma "sociedade dita democrática". Sociedade esta sempre organizada pelos mesmos genocidas dominadores psicopatas, sexopatas, pedófilos, sanguinários, usando a tática do fratricidio entre os aterrorizados humanos de que se alimentam.

Seria possível a implantação do novo modelo econômico proposto pelo Mov. Zeitgeist?
 
R: 
Reptilianos são psicopatas sem afeto. Para sustentação de seus fins inconfessos, usam a energia de que se alimentam, a energia do medo gerada pelos aterrorizados seres humanos por eles escravizados e torturados, os quais eles tanto desprezam e odeiam.

Não há nenhum novo modelo econômico. 
Só uma pessoa muito ignorante da história escravista que explora a humanidade milenarmente pode pensar ou admitir tamanha falácia. O que há é a institucionalização compulsória da estelionatária ditadura do sistema bancário vigente onde os escravos chipados, castrados e obedientes produzirão como ciborgues para os senhores.

Você acredita que o ser humano conseguirá algum dia superar suas vaidades e fraquezas?
R: 
O ser humano não é isto, vaidoso e fraco, este é um programa ancestral embutido pelos escravagistas, e que nos ensinam aceitar desde o nosso nascimento.

Este programa em memórias escravizantes de falsa humanidade são ancestrais. Manadas de "Cavalos de Tróia". 
Desde os primórdios os estelionatários dominadores no alto da pirâmide, que oprime e explora o planeta, perceberam a facilidade com que podiam implantar no humano este programa de negação de sua divindade e perfeição substituindo-o pelo de aceitação da escravatura como redenção de suas (inexistentes) imperfeições.

Esta idéia de imperfeição e necessidade de evolução foi implantada no nosso caótico subconsciente desde a ancestralidade e é reciclada sistematicamente com movimentos do tipo este enganador zeigeist.

Em cada época quando querem aumentar o controle sobre as massas escravizadas os dominadores usam estas mesmas manobras de criação de problemas terroristas para oferta de soluções  que mantenham a ignorância dos escravos e a aceitação da escravidão de modo inconsciente. (Crédito para David Icke). O resto é conversa fiado de estelionatários, sempre muito eficientes em suas simpáticas lábias em publicitário verdadeiro delírio organizado.

Políticos são como economistas, estão aí para dar a ilusão de que temos escolhas nesta ditadura dos banqueiros que administram a escassez planejada de tudo para a manutenção do imperial invisível escravagismo milenar vigente.  Enquanto jogamos conversa fora discutindo o sexo dos "Cavalos de Tróia" há uma guerra em curso acelerado e não estamos vendo. 
Enquanto estamos perdidos discutindo o vazio de idéias zeitgeist, desorientados no aprisionador virtual fratricida labirinto do nada, não vemos o quanto o Brasil está sendo depenado, saqueado, invadido e posseado. A Amazônia já era e o resto está em perigo iminente, pesquisem isto...

Nome completo e atividade. 
R: 
Aldo Luiz, amanagé re.Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.



4 comentários:

Anônimo disse...

Agora só falta você enxergar a quem David Icke serve. Por muito menos muita gente foi assassinada, já, David viaja pelo mundo afora faturando e disseminando o medo disfarçado de informação para trouxas despertos. Quando na verdade ficam mais alienados ainda.
Difícil mesmo é todos aqueles que sempre acreditaram no Leão de Araque assumirem a crença que foram otários divulgando David e, por tabela, fazendo o mesmo trabalho sujo que ele faz. De graça!

Anônimo disse...

desmascarando o zeitgest
jesus e um mito ?
se voce acredita que jesus e um mito vc nao acredita em salvaçao
voce acredita no engano
voces dizem que o mito de jesus foi inventado pra te controlar
entao porque jesus e o cristianismo sao atacados pelos mesmos grupos
que o inventaram?.
e se satanas expulsa satanas esta dividido contra si mesmo? como substituira pois , o seu reino(mateus 12:26)
zeitgest e propaganda subliminar para implantaçao da nova ordem mundial
se voce nao acredita na salvaçao e na segunda vinda de jesus lamento informa - lo na ha saida
vc nao vai despertar a kundalini
vc nao vai alcançar o nirvana
nenhum extraterrestre te salvara
vc sera enganado ate o fim
como esta sendo agora
zeitgest nega jesus.
zeitgest esta te influenciando a aceitar uma nova ordem espiritual mundial
zeitgest esta te influenciando a aceitar uma nova ordem politica mundial
zeitgest esta te influenciando a aceitar uma nova ordem economica mundial

Anônimo disse...

desmascarando o zeitgest
jesus e um mito ?
se voce acredita que jesus e um mito vc nao acredita em salvaçao
voce acredita no engano
voces dizem que o mito de jesus foi inventado pra te controlar
entao porque jesus e o cristianismo sao atacados pelos mesmos grupos
que o inventaram?.
e se satanas expulsa satanas esta dividido contra si mesmo? como substituira pois , o seu reino(mateus 12:26)
zeitgest e propaganda subliminar para implantaçao da nova ordem mundial
se voce nao acredita na salvaçao e na segunda vinda de jesus lamento informa - lo na ha saida
vc nao vai despertar a kundalini
vc nao vai alcançar o nirvana
nenhum extraterrestre te salvara
vc sera enganado ate o fim
como esta sendo agora
zeitgest nega jesus.
zeitgest esta te influenciando a aceitar uma nova ordem espiritual mundial
zeitgest esta te influenciando a aceitar uma nova ordem politica mundial
zeitgest esta te influenciando a aceitar uma nova ordem economica mundial

infinitoamanajé disse...

Anônimos, anônimos, anônimos... Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails