O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 26 de junho de 2011

Para quem ainda não...



Para quem ainda não está com a boca aberta babando no domingão do faustão... Talvez você prefira não se anestesiar de alguma forma e não meter a cabeça num buraco. Saiba que não haverá lugar para você, nem para nenhum de nós NOS BURACOS DA ELITE.

Para você que ainda não morreu em vida, saiba que estes filmes (não são novos) mostram, o que já é, em 2011, uma realidade em vários países do mundo, inclusive aqui no BRASZIL... A ELITE construindo buracos gigantescos para se enterrar por tempo indeterminado deixando-nos aqui fora, sem chance de sobrevivência.
Nos EUA a água era limpe pronta para beber na torneira, era, já está radioativamente envenenada, eles bebem "tap water", a água direto da torneira. As usinas nucleares estão jogando agua contaminada nos rios... 
"It turns out that some of the elevated radiation readings in the US are the result of mismanagement of nuclear power plants that are leaking various toxic substances into ground water all across the nation. 75% of US nuke plants leaking tritium  http://www.brasschecktv.com/videos/energy/leaking-reactors.html

A "ELITE", a tal de CASA GRANDE escravagista, sabe que a cada 3500 anos o planeta muda "de roupa", "dá uma reciclada", formata o "HD". É o universo infinito em permanente expansão "arrumando a casa" de todos nós, ou, de muitos de nós... Meu reino não é deste mundo; já ouviu isto antes? Até os marcianos estão de saco cheio desses caras.
O que me causa, ainda, certa perplexidade, é saber que os que não sabem ou não querem saber o que vem por aí ainda chamam de "malucos", "paranóicos", ou conspiranóicos" aos que tentam avisar alguma coisa do que já está acontecendo, e o muito mais vindo aí, em alta velocidade... Há um trambolho extraterrestre vindo aí em nossa direção, já está visível ao amanhecer com o nascer do nosso luminoso atômico Sol com sua energia que "constrói e destrói coisas belas".

Os da escravista casa grande, não tem o menor respeito pelos seus escravizados. Nunca tiveram. E ainda assim há os infantilizados, pelos programas criados por estes mesmos dominadores, que se ajoelham e beijam as mãos aneladas em ouro maciço da religiosa casa grande que em todas as épocas escondeu de nós as informações que podem denunciar nossa perene escravização...

Há também os que preferem a ilusão de que tem escolhas nesta democracia de &$%##@, de faz de conta e falar sobre o fla x flu da política desses porcolticos, todos, se enriquecendo descaradamente e mandando baixar a porrada nos escravos insurretos. Raríssimas, entre os ingênuos homens de bem, as exceções. 

Há, por incrível que pareça, quem prefira, com toda esta informação disponível nesta bendita Internet, escolher o religioso obediente desconforto das fétidas senzalas e suas mazelas ao sublime risco do liberto vagar pelo infinito em expansão de infinitas possibilidades...

Somos a imortal incompreendida energia infinita habitando um corpo com prazo de validade. Estou certo disto. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
A Paz do “Eu”
A Paz esteja convosco, Toda Minha Paz,
A Paz que é “Eu”, a Paz que é “Eu Sou”.
A Paz para todo tempo, agora e para sempre e eternamente.
Minha Paz “Eu” lhe dou, Minha Paz “Eu” deixo contigo,
Não a Paz do mundo, mas, somente Minha Paz,
A Paz do “Eu”







2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aldo,

Não é só um, ELENIN, tem mais 2, Honda e Levy.

Um deles, acho que é o Honda, vai passar muito perto mesmo, 500 mil.

APZ
MAuro

Anônimo disse...

Ah,

Outra coisa, as pessoas nos acham psicopáticos e malucos. Inclusive pessoas que sabemn da verdade, mas no intuito de proteger os seus, por medo, ficam no muro.

Enfim, eu até pareio de falar, vou ficar aguardando com muiat limpeza.

Agosto, setembro, vamos ver.

[]s

Related Posts with Thumbnails