O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Para que serve o HAARP ? (2)



Outras "utilidades" do HAARP e o que realmente está acontecendo.
Compartilho aqui as observações de ECOCÍDIO sobre Londres e demais manifestações de falsa bandeira mundo a fora em nome do povo milenarmente escravizado à demência para sua perene exploração por todas as casas grandes do mundo enquanto vão avançando sua agenda e a 3ª guerra mundial já em curso acelerado neste invisibilizado 4º reich nazi-sionista em ascensão .
O SISTEMA É ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA , INUMANO E ANTROPOFÁGICO. Nunca desligue seu detector de mentiras. Ninguém virá nos salvar...
"Os jornais do mundo inteiro estão cobrindo as revoltas em Londres. Mas, não importa em que parte do mundo você esteja, sua mídia mainstream não está falando um “A” sobre a razão dos tumultos. Não se preocupe em assistir o Jornal Nacional ou outro parecido.
A razão da revolta, e também da não explicação da mídia é óbvia: Os banksters internacionais – os mesmos que deram a ordem para a rede Globo dar início à crise no Brasil – estão fazendo o mesmo que na Grécia, Portugal, Itália e, em breve Espanha e outros países. Ou seja, enquanto fazem os governos reduzirem os impostos para os bilionários & up, transferem tudo isso para as costas dos trabalhadores.
Mas não é só isso. O tumulto por lá ainda não é autenticamente do povo. O timing para ele ocorrer foi perfeito. Cirúrgicamente planejado, diria.
Uma empresa privada teve o “poder” de dar início oficialmente à decorracada do dólar e, com isso, à crise sem precedentes na história moderna.
Ao mesmo tempo, em Londres, um monte de gente vai às ruas quebrar tudo depois do assassinato de um homem. Hmmm, cheiro de bandeira-falsa.
Indo um pouco mais longe, depois de casos como o do assassino na escola do Rio, e outros zumbis similares, não poderia ser um HAARP/MK Ultra, dessa vez direcionado para massas ao invés de um indivíduo?
Independentemente da razão da falsa revolta, qual seu objetivo local? Decretar estado de emergência a la FEMA e executar diretrizes de controle, ou melhor dizendo, suspender temporariamente os direitos dos londrinos e fazer o que bem desejar com eles?
E o impacto disso internacionalmente? Depende muito do que da versão que a mídia quiser contar.
Ainda estou aguardando a “perspectiva” deles.


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

LEIA TAMBÉM 
http://www.anovaordemmundial.com/2011/08/reino-unido-o-tumulto-da-classe-popular.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ravena, depois disso tudo que aconteceu em Londres, aconteceu não, armaram para acontecer, nao resta duvida de que já esta tudo posto em pratica, e em ritimo acelerado.
Quanta mentira!!!

Anônimo disse...

Ops, desculpa, Aldo

infinitoamanajé disse...

Ser confundido com Ravena é mais do que mereço. Sou grato.

Related Posts with Thumbnails