O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 15 de março de 2012

O que há de errado conosco

 

O que há de errado conosco? 
Nada! Não há nada errado conosco! 
Pirei enquanto estive cinco meses ausente desta trincheira? Nada disso, vamos nos entender... Existe nisso alguma relação com o que "eles" nos dizem? 
Do começo ao fim.  
Tudo são crenças em programas ancestrais cuidadosamente criados pela psicopata "matrix" escravagista se repetindo em nossas mentes. Todas as mazelas do mundo são programas religiosamente incutidos em nossos "HDs" pelos dominadores, banqueiros e a sua escrava elite que nos capatazia. 
Casa grande e senzala em para lá de seis mil anos de religiosa escravidão. Agora em nova embalagem "sobe" o 4º REICH. E ninguém está vendo?
Ninguém?
Com fala mansa ou vara grande estamos de joelhos olhando para o chão... 
Nosso cérebro é viciável em qualquer coisa, "eles" sabem disso, "eles" fizeram e aperfeiçoam os "programas". Administram e "abençoam" com "low talk and a big stick" o medo na escassez planejada de tudo. 
Tudo que nos penetra pelos sentidos cria um "bit" irremovível conscientemente; quem tem consciência deste fato cuida do que entra. Tudo o que nos atinge é registrado para sempre, ainda que neguemos esta verdade basta repetir algumas vezes e a "luzinha memória fica acesa" criando mazelas e "problemas" infindáveis dentro deste labirinto do nada em que nos aprisionam ignorantes e infantilizados. 
Zion, no filme "matrix", é a senzala perfeita? 
O "arquiteto", é um "programador", não é o Deus, este divino orgonico infinto campo quântico em expansão onde tudo se cria. 
Escolhi me libertar... 
Sejam corajosos, não afirmamos batendo no peito, que temos fé em Deus? A hora é esta. Limpar e deixar ir, estar no presente, na paz do divino, sem expectativas. 
Escolhi compartilhar a alegria de pedir ao Divino permanentemente a limpeza desses programas sentimento de medo. Para o meu bem e o bem de todos. 
Eu escolhi acordar... Reaver e conhecer minha divina e perfeita identidade. Quem sou eu? Compartilhar o coração e a mente aberta aos sonhos de ser o messias de mim mesmo, esta energia divina e perfeita que somos todos nós. 
Escolha o amor, escolha limpar este lixo que nos infelicita milenarmente, escolha estar no agora, onde está o divino amor incondicional de infinitas possibilidades para o nosso bem e o bem de todos. 
Repita sempre:
Eu escolho limpar estes programas com que me aprisionam no lado esquerdo do cérebro desde que cheguei ao planeta. 
Ame-se, perdoe-se, perdoe, não guarde mágoas, somos espelhos divinos e  perfeitos. Vibre isto! Esta é a oportunidade de todos escolherem se libertar, e libertar este planeta transformando em pura luz a "manada de cavalos de Tróia" com que nos aprisionam e escravizam milenarmente. 
Escolha a alegria de transcender os limites do finito vítreo labirinto do nada em que nos aprisionam e nos impedem sermos o infinito amor incondicional que desde sempre somos. 
Tudo é Deus. 
O inferno e a morte são o implantado medo de ser você mesmo, divino e perfeito, não há nada de errado com você e tudo de errado com os programas impostos que cremos dever sustentar. 
Os programas medos que nos impoem e nos desalinham com o campo quantico divino, infelicitam, adoecem e matam o corpo, são os cavalos de Tróia da escravidão em nós inoculados religiosamente desde muito antes do parto.  
Seja responsável, não tenha medo de ser o divino e perfeito que você é. 
A morte não existe, o universo é o orgônico infinito campo quântico onde não há escassez, nada se perde e tudo se cria em permanente expansão, respira, tudo é vivo. 
Ame e perdoe tudo isto, o mundo não é o que "eles", os hipócritas escravagistas apregoam e você pensa que vê e vive. Vigie seus sentimentos.
Sou grato, te amo, tô de volta...








Um comentário:

Guilherme disse...

Amigo, seja bem-vindo de volta. Estava sentindo falta de seus textos. Voltou com um belo texto. Abs.

Related Posts with Thumbnails