O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 29 de abril de 2012

A invisibiliazada doutrina Monroe

Todos são chamados, mas poucos escolhem responder...
Grande Laerte Braga, quanta lucidez e coragem, admiro-o sinceramente e o abençoo. É pena que esta esperança toda, nossa, pois compartilho desta sua triste constatação, esteja fadada à nossa derradeira decepção. Não tenho mais ilusões quanto a mudanças na eficiente lavagem cerebral já atualmente em fase avançada de conclusiva zumbificação.
Virão os F18 e povoarão a maior base americana do planeta, para fazer o papel de cereja no alto deste bolo batido e assado e confeitado pelos piores vende pátria "brasileiros" de todas as épocas. Os povos bolivarianos finalmente, com a nossa vil cumplicidade, estarão cercados e prontos ao holocausto na sangueira do abate por esses históricos vampiros genocidas. O vil metal fala mais alto nessa inumanidade política e disso já sabiam bem aqueles que criaram e permanentemente executam a invisibiliazada doutrina Monroe e seu DESTINO MANIFESTO, "step by step".

O presidente James Buchanan, no discurso de sua posse em 1857 deixou bem claro a determinação do domínio norte-americano:
"A expansão dos Estados Unidos sobre o continente americano, desde o Ártico até a América do Sul, é o destino de nossa raça (...) e nada pode detê-la".
By by Brasil, adeus! 
O reptiliano império romano e seu legado escravista sobrevive em nova embalagem aperfeiçoado pelo nazi sionismo deste descarado 4º Reich em ascensão. Muitos e muitos anos de fajuta democracia e pseudo liberdade de escolha, hoje com eufemístico "slogan" de nova (velhíssima) ordem mundial, em um Brazsil que nunca nos pertenceu, fazem o estrago histórico e extinção de um povo perenemente infantilizado para a manutenção da luxuriosa casa grande e senzala internacional. 
Proponho revermos nossa visão da tal de Inglaterra que está mais viva que nunca e sempre se fazendo de morta para melhor degustar o sangue de seus escravizados, inclusive os americanos do norte; seus poderosos gladiadores escravos testas de ferro.
E eis que adentra o gramado neste palco iluminado o iluminado, o maior "super star" entre todos os políticos já recrutados e entronados na face poluída desta iluminada Terra. O Rei do iluminado labirinto do nada e seu discurso enganador, sempre lido, pois há uma equipe de robóticos redatores iluminados a escrivinhar seus textos nos teleprontos midiocráticos desta Guantanamo planetária.
Vejam a maravilhosa performance deste monarca "Rolando lero" no "spot" propagandista aí embaixo. "Showcante"! Desculpem o trocadilho, mas não é muita cara de pau não, o homem é um artista profissional, TODOS ELES SÃO, políticos ganham muito bem, são holyoodianamente bem treinados e financiados para desempenhar esta pantomima.
E é importante ter em mente que ninguém neste planeta "democrático" sobe "neste iluminado palco encantado" sem aprovação e autorização da genocida cúpula iluminada da máfia escravista. Cerveja, funk, pagode, churrasquinho, novela, futebol; e tome destino manifesto.


E OS POVOS, sem se darem conta do escárnio, vão lá e votam achando que "yes we can!
Oh yea! Ninguém merece...
Haja perdão e amor. Sinto muito, sou grato.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails