O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 21 de junho de 2012

11 MINUTOS

11 minutos maravilhosos de beleza e reflexão.
Reflexão que pode fazer a diferença em nossas vidas.
Desde quando você não fica em silêncio e medita?
Não lembra?
Pois é, não consegue se sentir em paz?
É o poder da milenar escravista casa grande subvertendo a ordem natural de nossa pacífica existência.
"Poder" que eles não têm mas, nós não sabemos.
Preferimos acreditar neles, os que nos escravizam.
Os que abusam e seviciam enquanto nos afagam... 
E, assim, ditando e dirigindo nossos sentimentos, vão alterando a programação do nosso pensamento/comportamento e destino.
Sente-se cansado? Doente?
Eles são o vírus, não nós...
Somos divinos e perfeitos.
Nem nirvana nem sansara...
Não sejamos revoltosos, sejamos revolucionários.
Isto é apenas um outro pesadelo.
Delegamos o nosso poder ao desamor.
Precisamos acordar com urgência.
A grande e maior revolução começa silenciosamente dentro de cada um de nós.
Se não nos modificarmos o mundo não se modificará.
Eles sabem disso, e fazem de tudo para que não saibamos, e continuemos sem saber...

Sinto muito, sou grato.
Segue o jogo...

Um comentário:

Lena Rodriguez disse...

Precisamos acordar com urgência.
A grande e maior revolução começa silenciosamente dentro de cada um de nós.
Se não nos modificarmos o mundo não se modificará.
Eles sabem disso, e fazem de tudo para que não saibamos, e continuemos sem saber...

Sinto muito, sou grata.
Segue o jogo...

Felizmente podemos ESCOLHER Aldinho... eu, particularmente tenho vivido "milagres" após "milagres", que meu estado é em permanente gratidão!!! Sou grata. Sou grata. Sou grata.

Meditar se incorporou de tal forma em mim, que a manhã que sou interrompida por alguma razão, o dia não transcorre da mesma forma... E acredito que não levo mais que esses 11 Minutos...
Após acordar e depois de um simples café, vou para minha varanda quando o dia promete Sol (o que vem sendo
quase todo esse inverno), se não, faço em um cantinho da casa... lá, faço várias inspirações e expirações e me conecto com o "Portal", ou o "Reino dos Céus" que há em mim (em todos nós), o nome é o que menos importa, o importante é a Paz que há ali e que o ato da respiração me leva rapidamente...
“Estando lá”, dirijo-me aos aspectos intrínsecos em mim e mentalmente faço a petição da Morrnah, sentindo cada pedido, querendo realmente o que mentalizo, desejando de todo o meu coração... há pequenas modificações na petição:
Divino Criador, pai, mãe, filho em UM... Se eu, minha família, parentes e ancestrais, ofendemos sua família, parentes e ancestrais, em pensamentos, sentimentos, palavras e ações, do inicio de nossa criação até o presente, nós pedimos que nos ajude a nos perdoar... Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute essas energias indesejáveis em pura luz.
Assim está feito!
Após, peço ao EU, a Parte Sábia em mim, que comande minha mente, comande minha vida e que me ajude a ver tudo e todos de maneira diferente, a Sua maneira... e por alguns minutos ainda pelo através das frases: Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata., o que nelas está implícito, ou seja; que sinto muito por haver criado tantos equívocos e que me ajude a me perdoar... Amo você minhas memórias, ainda que equivocadas, porém sou grata pela oportunidade que tenho por liberta-las e ficar livre igualmente.
Bem, ai é só Paz e Alegria... evidente que acontecem coisas no caminho, mas é deixar Deus fazer............. Gratidão!!!

Related Posts with Thumbnails