O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais reflexão para o último final de semana.


De repente, me dei conta que o mês acaba amanhã e Nibiru continua vindo aí.
E tudo que começa tem um fim... Ou recomeço em outras arrumações com outras tintas e as mesmas cores e tons, mas, sempre de outro modo, em outras telas. Nada se repete. É assim também com o universo inteiro. Disse Camões que tudo é, na vida, feito de mudanças tomando sempre novas qualidades... Verdade iconoclasta.

Fiquei fã de George Carlin lá pelo ano de 2006, graças esta BENDITA INTERNET. Curto e grosso, direto e reto, de cara me choquei com a franqueza. Nem havia ainda vídeos legendados em português, e foi bom, virou um treino para apurar meu ouvido em ingles.

É que ele vai dizendo verdades ao modo americano de fazer engraçado o sério. E tem muita gente que não acha nenhuma graça, detestam. Mas, também não é para isso, já que o conteúdo é sempre muito sério e o cara corta a cabeça do programa/memória escravagista como um samurai com sua catana.

Quase tudo que vi dele eu gostei muito. Digo mesmo que ele me ajudou a abrir os olhos para esta manipulação toda que está aí. Depois veio David Icke, Jordan Maxwell e um montão de outros caras estranhos com idéias estranhas que me abriram ainda mais a cabeça para esta conspiração escravagista descarada.

Sem mais papo, deixo aqui umas verdades bem legendadas para algum riso e uma séria reflexão sobre os donos e o "fim do mundo", plásticos, ambientalistas, políticos, religiosos, nosso papel neste palco iluminado e a arrogância dos terráqueos manipulados pela casa grande e suas doutrinações para o terrorismo em permanente uso e fruição do escravismo.

Um ótimo fim de semana e mês para todos. Como ele, penso que fazemos parte de uma sabedoria maior que nunca entenderemos. Segue o jogo, sou grato. Até julho!

3 comentários:

roger_nascimento disse...

Admiro bastante o George Carlin e a ti também, grande amigo Aldo. Sempre interessante esse seu espaço na web. Te amo! Sou grato!

BURGOS disse...

Aldo

Excelente vídeo!

A arrogância da humanidade é autodestrutiva.

Atualmente, Viver é somente uma palavra do dicionário.

Um grande abraço meu amigo

Anônimo disse...

Shavua Tov

melhor virar span, que ser um fracasso declarado, caro palhaço, aquem vc. engana, teu prazo de validade já expirou a muito tempo,vc.é a provacabal decomo suprir suas dificuldades da vida com blogs que espalham absurdos e teorias conspiratórios, logo vindo de um artista frustado cuja única exposição foi na praia das elites .............cara depois que vc. ganhou o prêmio suvinil como pintor de paredes, nada mais te restou além dos absurdos escritos................ps. por que a linguagem tão rebuscada e cheia de palavras difícies, é para mostrar capacidade, cultura, ou engoliu um dicionário???..............teus netos aida tem vergonha do avô pelos MICOS ESCRITOS???..........palhaço

Related Posts with Thumbnails