O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Foi por ela"


Passando como de costume pelo excelente "INFORMAÇÃO INCORRETA" , e, seguindo a indicação de um comentário anônimo (a quem agradeço a dica), cheguei ao incrível José Mário Branco.  Ao ver a foto do artista lembrei-me de Bernardo Sérgio Ferreiro, meu querido compadre já ido ao bem bom da 4ª ou 5ª dimensão, filho de portugueses, daqueles que o Brasil não conhece mais porque cá já não estão.

Não poderia deixar de registrar minha grande surpresa e a emoção que me pegou em cheio ao encontrar este vídeo e ouvir a jóia de música que cá está.

Voltarei oportunamente a falar desse especial ser humano José Mário Branco para que os brasileiros e os de outras nacionalidades que por aqui passem conheçam um pouco deste Portugal nos escondido pela ditatorial tirânica midiocracia vigente. Bendita Internet!

"Foi por ela" é minha homenagem a esta de quem hoje sou seu cuidador. Sem mais explicações emotivas fica aqui meu registro e minha homenagem à ela e aos nossos tão desconhecidos ilustres portugueses... 
Vos amo, sinto muito, me perdoe, sou grato.

"Foi por ela"
Sérgio Godinho, José Mário Branco, Fausto Bordalo Dias - Três Cantos
 
 http://youtu.be/OPdnasBXKb0

2 comentários:

Fada do bosque disse...

Olá meu amigo querido!

Não sei se rir, se chorar... se partir, se ficar... As emoções são tantas que penso estourar... quem me ajuda a não falhar?
Do fundo do meu coração, da minha alma e do Meu Espírito, um abraço carregado de emoções desta granítica "ilha" lusitana, Querido do Coração. :)Obrigada

Pelo que percebi das garrafas, têm de ser azuis e estar um dia ao sol... não é verdade? Seja! :)

Grata, te amo.

Querido Aldo estou num portátil com aí uns 10 anos, emprestado... não tenho o Skype instalado nem sei fazer, mas qd o outro estiver consertado, aí sim, poderemos falar, seria para mim uma Honra meu Ilumninado Amiguinho.
Um grande Abraço

infinitoamanajé disse...

Querida amiga, as garrafas precisam ser de vidro e azuis, qualquer azul. Plástico não serve. Pode ser uma garrafa de vidro sem cor envolta em celofane azul. Não precisa um dia, basta pelo menos meia hora ao sol pleno. Se quiser horas, melhor ainda. Dias nublados não servem. Mas, se colocar uma hora sob a luz de uma lâmpada incandescente já faz o resultado da exposição da água através da luz azul do vidro.

O skype é só baixar o programa no site do skype. É grátis.

Vai daqui desta ilha brazsilis o meu enorme fraterno abraço na certeza amorosa de seu (nosso) absoluto sucesso.

Toda PAZ e toda \o/ LUZ. Vos amo e sou grato.

Fada, se quiser escrever enquanto não falamos... infinitoamanage@gmail.com

Related Posts with Thumbnails