O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 5 de julho de 2012

MUDAR DE VERDADE

 
http://www.thepets.com.br/administracao_thepets/imagens_mat_aves/canariodaterra31.jpg1250283278.JPGEu preciso viver no agora.
Olhando para o mundo, pensava isso, comecei  em mim a limpeza de programas/memórias infelicitantes.
E o divino orgônico campo quantico de infinitas possibilidades que atende nossos pedidos; Limpava.
Peço ao Divino em mim a limpeza, que só Ele, criteriosamente, pode fazer, na certeza absoluta que todos os nossos pedidos/pensamentos são sempre atendidos.

Já incorporei esta atividade em mim.



Fazia isso sempre que passava por ali, e mesmo longe dali sempre me lembrava de agradecer por tudo o que estava em minha vida. Todas as minhas vitórias, as minhas derrotas, meus "sofrimentos" por expectativas, ou minhas alegrias por um pedido esquecido e agora atendido e reconhecido. Sou grato.
Agradecia admirado, enquanto olhava vendo o meu adorado e muito cultivado "jardim anárquico" que ainda envolve a casa onde habitamos criando nossos filhos, cultivando amigos e a Arte por mais de trinta venturosos anos, quando da enorme goiabeira a folha amarela caiu. 
Naquele mesmo instante, o canário da terra, também amarelo como a folha que caiu, subiu do chão para a árvore...
Brilhante amarelo voou relampagueando um caco de sol no jardim.
Um canário caiu, ou uma folha levantou vôo? 
Foi aí, neste exato voado que compreendi a minha transcendental tarefa.
Compreendi que pedir a limpeza desses programas/memória sem expectativas me revelava a vida com a lúcida beleza que ela é, e tem sido desde sempre.

Para qualquer um, fazer pedido de limpeza de memórias e programas é pedir corajosamente por mudanças radicais dos padrões infelicitantes, todos... Ou não haverá mudança.
Tem que querer, ter consciência do necessitar . Tem que vir da alma, do fundo do dentro.
Quer? Mas não muito?
Então não quer mudar nada. Pura enganação para ficar-se como está. No medo de tudo.  Reclamando sofrimentos... Viciado em reclamar.

O tempo passou e a gente não percebe.
Mal podia imaginar que pouco tempo depois dessas reflexões, quase num estalar de dedos, abandonaríamos meu maravilhoso jardim aos nossos próprios destinos. 
Compreendi, confiei e aceitei. Deixei-o ao divino sem olhar para trás.
Não sem antes me despedir de cada pedaço especial de luz e sombra multi facetado  e colorido. Abracei árvores emocionado, afaguei pedras e flores, pleno de gratidão por tantas infindas horas de orgônica transfusão energética, tres décadas de amorosa sublime admiração. Juro que ouvia suas vozes...
Bêbedo de verdes, parti, inteiro, seguindo o caminhão de mudanças. Uma nova parte da minha história estava começando. Foi mais uma grande prova da fé e do desapego.
Consegui vender coisas a preço de banana, mil livros e todos os conservadíssimos discos de vinil, ninguém quer saber mais disto.
Mas, é próprio do ser querer permanecer. Aí lembrei que assim a dor é maior...
A vida é aceitação de mudança, perene, sem o que estagna, apodrece, e, então, adoece e mata ou muda na marra sem pedir  licença.

Ingenuidade da memória/programa, ou memória/programa de ingenuidade?
Pois é, e eu queria compreender o que se passava enquanto nos limpamos. Pedia a limpeza e ficava prestando atenção para ver se dava um "flagra" no divino e entendia o que hoje sei que não é importante entender. 
Atrasou muito o resultado da limpeza essa minha ingênua malandragem.
São "trizibilhões" de infinitas pequenas grandes coisas EM MOVIMENTO se embaralhando na existencia luminosa desse infinito orgônico campo quântico de espelhos divinos que nenhum "computador maquinal" ou humano seria capaz de processar intelectualmente. 
Somos permanentes criadores. Estamos criando tudo de tudo o tempo todo. Mas, se não estamos no presente, sem ansiedade, sem expectativas, sem medo da vida ou da morte, sem medo de sentir medo, (porque ele existe), não criamos nada, repetimos, ou melhor, as memórias/programas se repetem e nos escravizam enquanto vivem desgraçando "nossa" vida. 

Parei de procurar e comecei a encontrar.
Percebi que começava a receber o que sempre foi meu desde sempre, bastou fazer silêncio. Ou melhor, bastou pedir a limpeza de programas/memórias de barulho. Será que estamos todos surdos? Perdemos a noção do valor do silêncio.
A silenciosa paz do SER em mim, para o meu bem e o bem de todos, é o silêncio de memórias e programas. O que significa uma nova verdadeira condição, MUDANÇA É REVOLUÇÃO INTERIOR, ABANDONO DO PASSADO, ABANDONO DE EXPECTATIVAS, DE CRENÇAS EM EU SOU OU ELE É ISSO OU AQUILO. 
Isso não dói? Muito. Mas, não se preocupe, isto nada mais é que só uma memória dolorosa insistindo em querer ficar maltratando enquanto desnecessária deixa de ser afagada. 
Libertarmo-nos desses programas/memórias ancestrais sem expectativas, pedindo e entregando ao divino orgônico infinito amoroso campo quântico de infinitas possibilidades em tudo a limpeza, o que é tarefa dele, e só ele sabe fazer, é uma profissão de amor e fé, é o treinamento ao amor incondicional.
Expectativas são programas/memórias de dúvidas (ausência da fé apregoada levianamente) na competência Daquele que nos criou e jamais deixa de zelar por nós.
E tudo o mais de bom nos é acrescentado infinitamente em abundância para o nosso bem e o bem de todos porque Ele é assim, abundância, Ele é isso, o nosso irreconhecido amor incondicional.

Ainda está duvidando? Sinto muito, sou grato.

3 comentários:

Lena Rodriguez disse...

Ainda hoje comentei com um amigo sobre essas suas palavras, que está em tratamento floral e deslumbrado com a prática do caminho simples, embora não fácil de Ho’oponoponopo: “Para qualquer um, fazer pedido de limpeza de memórias e programas é pedir corajosamente por mudanças radicais dos padrões infelicitantes, todos... Ou não haverá mudança. Tem que querer, ter consciência do necessitar . Tem que vir da alma, do fundo do dentro.
Quer? Mas não muito?
Então não quer mudar nada. Pura enganação para ficar-se como está. No medo de tudo. Reclamando sofrimentos... Viciado em reclamar.”

Já se vão mais de quatro anos que parei de procurar: “Parei de procurar e comecei a encontrar.”
Para mim este é o único e maior trabalho que temos que fazer na vida: “...O que significa uma nova verdadeira condição, MUDANÇA É REVOLUÇÃO INTERIOR, ABANDONO DO PASSADO, ABANDONO DE EXPECTATIVAS, DE CRENÇAS EM EU SOU OU ELE É ISSO OU AQUILO.”

É, pode doer sim, afinal ainda nos encontramos no mundo de dualidade e nossas crenças são muito arraigadas, então essa é nossa percepção: “Isso não dói? Muito. Mas, não se preocupe, isto nada mais é que só uma memória dolorosa insistindo em querer ficar maltratando enquanto desnecessária deixa de ser afagada.“ É só muito te amo, te amo, te amo..... para ela, pois ao “...pedir corajosamente por mudanças radicais dos padrões infelicitantes......”, querendo com consciência do necessitar, vindo da Alma, do fundo, de dentro, eu vivenciei, inúmeras vezes, portanto, somos atendidos!!! Sou grata, sou grata, sou grata.

Levy Hu: (35) 9813 66 22 levyhu@gmail.com disse...

Sabe Aldo,querida Lena,minha amada treinadora.
Poderia tentar ser até mais elegante,egocentricamente elegante,como sempre fui,afinal fui criado para ser o menininho mais elegante e charmoso do salão.Não importa muito se o sapato aperta.Dance,dance como um cavalheiro,dance o ritmo do outro,tente se esbaldar ainda que não goste do ritmo.Dance,dance,elegantemente, dance!!E parece que fiz isso toda a vida,muito bem feito,mas infeliz!
Infeliz e incosciente.
O coitadinho de mim era infeliz porque o pé doía.Porque o ritmo da experiência era do gosto do outro,enfim porque nada era de mim prá mim,em mim.
Agora, ainda embreagado pela PAZ E LIBERDADE que tenho sentido, que me assaltam em regozijo e amor,em perdão e fé
Com toda gratidão possível,mando para pqp essas memórias tóxicas que me escravizaram,e ainda me escravizam a milênios.Sinto muito,me perdoe,te amo,sou gratíssimo.E fica aqui uma boa gargalhada sobre todas essas ilusões nas quais acreditamos um dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Muito obrigado.Te amo.

Guilherme disse...

Aldo, que depoimento lindo! Sei que tem a ver com sua mudança de residência que deve ter envolvido muita coisa! Tenho a gravação desta sessão em que vc diz que quando parou de procurar, começou a encontrar! Como disse a Lena, o caminho é simples mas não tão fácil. Entregar ao Divino não é fácil. Mas o melhor é saber que de uma forma ou de outra já enxergamos isso! E sou muito grato a vc pelo seu exemplo! Ele me inspira!

Related Posts with Thumbnails