O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 22 de julho de 2012

Resumindo a Historia Oculta


Resumindo a Historia Oculta por frases chave:

Deuses tecnológicos (ETs) em busca de ouro. Alteraram a genética (dna) do ser humano (= Adão e Eva). Última vez que estiveram foi no Egipto antigo onde deixaram uma pirâmide oculta que se expandiu para governar o planeta Terra. Existe poder oculto e poder fachada; para aprisionar o geral de seres humanos o poder fachada vai mudando e o oculto mantém-se; de fachada em fachada o ser Humano ganha nova consciência mas também é novamente enganado. Objetivo do ciclo – Ouro, o ser humano não conhece ainda todas as potencialidades do ouro que os deuses ET conhecem. Historia manipulada – Aquele ouro que as realezas (fachada) foram garimpar pelo mundo fora fundando colónias com a desculpa da religião, as ditaduras (fachada) reuniram-no e formaram reservas, para depois as democracias (fachada) com a desculpa de mai$ para o povo fizeram-no subir numa pirâmide financeira (dinheiro=ouro) criada pelo próprio topo, que assim reuniu o ouro de um ciclo. E o ser humano usado num processo de evolução que foi previamente discutido e decidido, vive uma ilusão e vive também num mundo onde sempre trocou tempo de vida a troco de dinheiro/ouro = cenoura à frente dos olhos = escravos.
  
O truque para continuar a produção quando os deuses ET estivessem fora foi fazer do ser Humano escravo sem que este percebesse ou tivesse consciência disso, foi então manipulada a consciência do ser Humano através da informação, e ao esconder do ser Humano comum quem ele é ele não sabe o que faz, tornando-se assim manipulável pelo medo ou a troco de qualquer coisa. Se todos tivéssemos consciência que a realidade é uma novela com final escrito e que foram uns ETs que nos desenvolveram para sermos as mãos produtivas (escravos) deles no planeta ninguém ia querer produzir ($) no dia seguinte.. Teve então de se domesticar ou aprisionar o ser Humano através da informação pois todas as experiências que este tem são informação
Vamos expor armas do sistema e todas derivam da informação ou da falta dela: (CONTINUE AQUI)

3 comentários:

Será que somos tolos? disse...

Muito interessante.....vou ler tudo.
Beijos

Será que somos tolos? disse...

Ahh esqueci, vou colocar teu link no meu chat.

Lorram Rampi disse...

Eu li tudo.

Achei muita boa a interpretação desse blogueiro portuga.

Aldo, meus agradecimentos por este compartilhamento incrível. Faz todo o sentido o que está escrito.

Fica na paz e tudo de bom pra você...

Related Posts with Thumbnails