O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Chemtrails - Exigimos uma resposta estatal.




"A presente petição pública é endereçada à mesa do Congresso Nacional, com o pedido de divulgação para todos os Senadores e Deputados Federais através do plenário e de correspondência pessoal interna com aviso de recebimento.
É de conhecimento de um número cada vez mais crescente de pessoas que algum produto está sendo pulverizado por aviões nos céus do Brasil, por cima de cidades tanto de interior como nas grandes capitais, sem que o povo tenha sido consultado ou sequer saiba do fato.
Através da presente petição, viemos requerer de nossos representantes públicos algumas respostas:
 
Primeiro: Do que são compostos estes rastros químicos pulverizados no céu do Brasil inteiro? Para que finalidade servem?
 
Segundo: Por que não houve uma consulta democrática à população brasileira antes de se praticar um procedimento desta envergadura?
 
Terceiro: Desde quando tal procedimento esta sendo feito, em quais locais e com qual intensidade?
 
Quarto: Há estudos suficientes a respeito dos efeitos colaterias sobre a saúde do ser humano?
 
O presente abaixo assinado pede que as respostas das questões anteriormente formuladas sejam divulgadas em órgãos de imprensa de circulação nacional, bem como no site oficial deste órgão ao qual é dirigido.

Somo gratos ao Idalizador: Jayson Rosa - youtube.com/CasandoOverbo - facebook.com/CasandoOverbo



ASSINE JÁ, NO LINK ABAIXO,  A PETIÇÃO. A HORA É AGORA ! 

http://www.peticoesonline.com/peticao/chemtrails-exigimos-uma-resposta-estatal/534

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Aldo Luiz,boa noite!
Obrigada por fazer parte lá no meu humilde blog.

Quanto aos chemtrails não acredito que teremos as respostas dignas dadas pela elite.
Não sei se é do seu conhecimento um post que foi publicado no blog do nosso querido amigo Tibiriçá em que ela fala sobre este mesmo assunto:
http://prezadocarapalida.blogspot.com.br/2012/04/chemtrail-trilhas-quimicas-513-patifes.html



infinitoamanajé disse...

Eu é que agradeço. Vos amo.

Related Posts with Thumbnails