O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sistema eleitoral combina biometría e voto impresso



2012 / outubro
Em plena quinta-feira, venezuelanos lotam Caracas para manifestar apoio a Chávez/ Foto: Márcio Schenatto
El más seguro del mundo, sistema electoral venezolano combina biometría y voto impreso

"Los más de 18 millones de venezolanos aptos para votar cumplirán una serie de cinco etapas cuando lleguen a su zona electoral el próximo domingo, entre 6h00 y 18h00. En primer lugar, la identificación biométrica permitirá la liberación de la urna electrónica para el voto. Después de escoger su candidato, el elector recibirá un comprobante impreso, que él mismo depositará en una "caja de resguardo". Además de la identificación biométrica, el elector también firmará una lista y podrá su impresión digital. Al salir, manchará los dedos con tinta indeleble, inviabilizando una segunda votación. El CNE sólo divulgará el resultado de la elección en el momento en que no haya más posibilidades matemáticas de alteración.

"Mais de 18 milhões de venezuelanos aptos a votar cumprirão uma série de cinco etapas, quando chegarem em suas zonas eleitorais no próximo domingo, das 6:00 às 18: 00h.


A identificação biométrica, permitirá a liberação da urna eletrônica para o voto. Depois de escolher seu candidato, o eleitor receberá um comprovante impresso, que ele depositará em uma "caixa forte".

Além da identificação biométrica, o eleitor também vai assinar uma lista e porá sua impressão digital. Ao sair, vai manchar os dedos com tinta indelével, inviabilizando uma segunda votação. O CNE só divulgará o resultado da eleição no momento em que não haja mais possibilidades matemáticas de alteração. 



Desejo toda a PAZ e PROSPRIDADE AO AMOROSO HERÓICO POVO VENEZUELANO.
Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mestre Aldo,

Enquanto os convivas "brasilenos" distraídos pelas diversas ilusões da tecnologia são convidados a votar na caixa preta da urna eletrônica brasileira o novo coronelismo eletrônico realiza um golpe perfeito sob a propaganda neonazista do TSE, que tanto repetir uma mentira transformou a mentira em lavagem cerebral. A festa da democracia dos roedores!

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.

infinitoamanajé disse...

Mestre Fernando, esta é a tal velhíssima história de crenças e escolhas induzidas ao erro pela famigerada milenar casa grande. Só discordo do "neo", o nazi sionismo é esta encoberta duríssima tirânica verdade por trás de todas as novas e velhas propagandas...

Sinto muito, sou grato.

Carlos - Mg disse...

E ainda tem gente que acredita que os países que querem fugir do domínio americano não possuem governo democrático. Parabéns aos herois Hugo Chavez e Evo Morales, viva a independência e a soberania.

Related Posts with Thumbnails