O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ANNUNAKI, WAR HORSES e o comentário que virou postagem


Perguntaram ao escritor e teatrólogo Nelson Rodrigues; o que aconselharia aos jovens?

" - Envelheçam!"

 

Por incrível que lhes pareça nasci e cresci neste planeta e também (programado belicosa/mente à revelia) crédulo neste sistema desonesto por sua natureza. Tudo muda, tomando novas qualidades, tudo é composto de mudanças... Inclusive os mais petrificados comentaristas...


Amigos

O caro anônimo que por aqui passa escrachetando (aqui e alhures) blogs e  blogueiros, falando sério, na verdade, é um programa repetidor. Não é uma pessoa na posse de sua real personalidade e vontades. Sem autonomia, induzido ao erro por crenças na programação do desamor criptografado pelos dominadores em seu caótico subconsciente, começa omitindo o nome próprio e agride mecânica e compulsivamente como um programa Malware, "raivoso pitbull/deseducado" a serviço de seus senhores manipuladores (memorize e não subestime esta palavra).
 
Matar/matar! 
É um lucrativo programa fratricida/genocida (auto destruidor com fins descartáveis) em reptilianas memórias (vírus) escravistas Annunaki. "Ele" não pode reconhecer, ou aceitar, outros programas que não sejam programas igualmente escravagistas vindos da mesma origem. 

Qualquer natural amorosidade (programa original de tudo o que existe), nem pensar (odeiam isto), deve ser repelida como um "firewall", mesmo com o profundo inconsciente generalizado mal estar físico químico ao longo de sua penosa existência... Não podem reconhecer o que não conhecem... Não podem reconhecer o que FORAM PROGRAMADOS PARA DESCONHECER...

Criados ancestralmente em total desamor,
(programados belicosa/mente à revelia) são  repetidores, FIÉIS à sua programação desde "a fábrica". Operantes compulsivos, identificam, perseguem e destroem  tudo o que for amor; repetem seus mecânicos atos belicosos indefinidamente. 

É preciso ter em mente que "ESTES" NÃO SÃO PESSOAS. SÃO PROGRAMAS alienígenas (Annunaki) USANDO PESSOAS para servir ao vigilante antropofágico sistema reptiliano. Combatem tudo e todos que pretendam a libertação dessas senzalas milenares. São ignorantes da condição de si mesmos, de escravizantes escravos a serviço do psicopático sistema. Acreditam religiosamente na "lisura" do sistema.

Como pode haver lisura em um sistema elitista? Lavados cerebral/mente desde a tenra infância (e até muito antes, e como todos nós), são sistematicamente reprogramados no ódio (up grade) para servirem como "voluntariosos" escravos robôs "iluminatti" nazi sionistas deste 4º REICH ANNUNAKI na implantação da terrorista "nova" ordem mundial escravagista. Vagam no labirinto do nada em busca de sabotar humanos despertos ou em processo despertador.

Estes ignorantes, de si mesmos, não sabem que estão construindo a INVISIBILIZADA Guantânamo planetária e a sua (deles) própria destruição.
 

MAS ele pode vir a QUERER DESPROGRAMAR-SE da escuridão ignorante E REPROGRAMAR-SE (reencontrar-se) NA LUZ, na medida em que, por escolha e ressonância e cada vez mais, mantivermo-nos na freqüência da vibração do Amor Incondicional, que é o libertador de todas as cadeias; inclusive desses mesmos robôs mentalmente debilitados e dominados pelo centro de controle manipulador dos diabólicos no cume da pirâmide dos Annunaki, "o olho que tudo vê".

O Amor Incondicional é o libertador de todas as cadeias. Quiçá, até dos próprios Annunaki... Lembremo-nos que tudo são crenças e escolhas. O medo, é a certeza da ausência do amor incondicional, um programa escravista de desamor responsável por todas as mazelas.

Este programa do anônimo está com a possibilidade de visão da sua própria escravidão momentâneamente desabilitada pelo programa de aceitação do desamor como verdade. (Todos os programas escravistas estão criptografados em nosso subconsciente.)
 

Quem somos nós? Surge aqui mais uma divina chance para todos nós começarmos ou continuarmos o sublime treinamento em amor incondicional de limpeza desses programas e "reformatação" e atualização do nosso sistema operacional, o Eu sou...

Por dever, e desejo de consciência e iluminação, NO PERMANENTE AGORA INFINITO, escolhamos o silêncio da PAZ do amor, do perdão incondicional, da inexistência de mágoas.

Eles, esses "anônimos", são os que o Cristo na cruz pedia ao Pai que os perdoasse pois não sabiam o que faziam. Bem diferente de seus milenares reptilianos senhores Annunaki que sabem muito bem o que fazem. E, ainda assim, temos que, para libertarmo-nos definitivamente dessa mesma indesejada perene escravidão, ama-los e perdoá-los.


Faço aqui, agora, o pedido à Divindade para que nos limpe destes programas que não são nossa divina e perfeita amorosa identidade própria. Vos amo, sinto muito, me perdoe, escolhi a vibração do treinamento ao amor incondicional, sou grato por novas e amorosas inspirações.

Segue o jogo. Sem vinganças, sem dualidades, sem julgamentos, sem condenações, sem retaliações, sem desamor de qualquer grau ou espécie. 
Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída...

A única crença possível é o agora, e, a única escolha verdadeira é o amor incondicional.

Que A PAZ INFINITA esteja conosco, todos, sem exceções, eternamente. Vos amo, sou grato. Cuidem bem de vocês mesmos antes de acusarem, julgarem e condenarem os outros (espelhos). Não entrem neste falso clima "amoroso" de lavadeiras eternamente em beira de tanque lavando com mais ódio a encardida roupa suja. Ninguém merece. Sugiro que quando acabarem esta leitura assistam este pequeno documentário aí embaixo. E meditem sobre as manipulações, principalmente as invisíveis aos sentidos... Não é isso que fazem conosco há milênios? E não percebemos? É porque fomos programados para olhar e não perceber. Difícil de concluir?

Quem sabe esta leitura, a partir do agora, nos sirva para alguma coisa melhor do que passarmos o tempo da existência no embate da manutenção de programas do Eu escravista rodando em nossos HDs caóticos se passando por nós? A chance de descobrirmos a verdade libertadora é agora.

Sejamos espertos de verdade, ainda é tempo. NÓS NÃO SOMOS "isto" QUE NÓS ESTAMOS PENSANDO QUE SOMOS. Nós temos sido títeres, bonecos, marionetes,  nas mãos dos controladores "pensando" e agindo o que e como "eles" querem. Meditemos muito sobre isto. Queiramos acordar.


Por enquanto nós só prestamos um grande serviço aos escravocratas, um grande desserviço a nós mesmos e à humanidade representando esta novela da globabaquice no palco escuro da escravagista (velhíssima) "nova" (des)ordem mundial. O fratricida universal macabro controlador jogo de espelhos sujos... Sinto muito. 

Ah! Antes que me esqueça, leiamos e releiamos as postagens e meditemos sobre elas. Eu e tantos outros voluntários "espelhos" faxineiros, e ao final vocês mesmos, nossos companheiros de caminhada nesta transcendental viagem infinita, certamente agradeceremos, todos, por que tudo, nessa divina viva imensidade cósmica, está ligado a tudo e merece toda consideração... 

Reflitam, meditem. Sejam corajosos... Escolham o agora ressoante natural silêncio da PAZ interior. Vos amo. Sou grato. Segue o jogo. Vejam o filme. Exerçam o perdão. Não guardem mágoas.



11 comentários:

Será que somos tolos? disse...

Meu querido amigo,
Anônimos.... Tenho um ou mais não sei, que de tempos em tempos:
Brigam, gritam, xingam, ai,ai, e quanto mais fazem isso, mais penso como eles são um "todo", um "todo" em que os programas imperaram, tomaram conta, estão tão profundo quanto o próprio inconsciente.
Hoje que sabemos como tudo funciona, apenas tenho um sentimento de ternura por eles, por terem uma venda nos olhos...
E essa venda é tão "colada" neles, que muitos não terão a saída dessa holografia.... Eles a vivem, a amam, sabe... estou perdendo a vontade de tentar fazer as pessoas "olharem" com olhos diferentes o que "grita" a realidade, muitos... Esse "todo" que falo... Não conseguem... Para eles é difícil sair de hipnotismo diário... Dormem....Dormem... E quando alguém ( você, eu e tantos outros) esbarramos nesse hipnotismo, eles reagem... E como reagem, é o programa... É o programa tentando afastar o "Vírus" que ele acha que somos, o vírus que deletaria o programa.
Beijos querido
Paz e Bem!!
Grata!!!

Anônimo disse...

Aldo

Cada um com seu tempo , nós não viemos salvar ninguém nem Jesus Cristo veio. Por isso me afastei deles eles são contaminadores energéticos e depois de 30 anos nesse sistema aguentando agressividades de conhecidos e desconhecidos eu decidi me isolar, eles que sigam as holografias que amam e que se responsabilizem pelas violências, doenças, injustiças etc que produzem.
Sem mais o que comentar.

Anônimo disse...

Ontem Aldo eu fui no supermercado, até aí nada demais, o problema foi na saída da escada rolante eu quis entrar na escada antes de umas crianças , e apressei o passo quando eu vi que a mãe ia vindo atrás eu cedi espaço e a mulher começou a falar pra mim vaca loca vaca loca... daí eu me contaminei tbm, o fato é q eu estou cansada de viver aqui com esses capetas, nem os espiritualizados são espiritualizados.

Anônimo disse...


Fantástico, inacreditável, sensacional, acho que depois desta postagem estou curado, e vou sair deste sistema massificado, que faz com que pessoas subam de escada rolante de maneira animalesca, quase reptiliana, estou bem melhor...........HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRIHNA, HARE HARE............E FINALIZO ..............beijinhos em todos, amo vocês, Aldo estou arrependido vou mudar e .............. HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRIHNA, HARE HARE............amo a todos, vou vender incenso no farol e viver uma vida mais simples e faternal...........HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRIHNA, HARE HARE............obrigado a todos

Anônimo disse...

Ei, Aldo. Não dê ouvidos a esse coitado. No fundo se trata de um pedido de socorro.

abs

Eduardo

infinitoamanajé disse...

Não podem reconhecer o que não conhecem... Não podem reconhecer o que FORAM PROGRAMADOS PARA DESCONHECER... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Sinto muito, sou grato.

Anônimo disse...

Como nos libertar de tudo isso? Dessa escravidao? Das pessoas que sao crueis e nao tem sentimento? Nao de ouvidos a essas pessoas eles vem aquei so pra atrapalhar. Bjs parabens pelo blog.

infinitoamanajé disse...

O Amor Incondicional é o libertador de todas as cadeias. Quiçá, até dos próprios Annunaki... O desamor é o responsável por todas as mazelas.

Grato pelo elogio, e beijos para você também, venha sempre.

infinitoamanajé disse...

Rita, Eduardo e amigos, sempre grato. Beijos.

Anônimo disse...



SSSSSOOOOOCCCCOOOOORRRROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!............HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA, HARE HARE.............SSSSSOOOOOCCCCOOOOORRRROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!............HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA, HARE HARE.............

Anônimo disse...

Anõnimo, já pensou em procurar a igreja universal do reino de Deus?

Related Posts with Thumbnails