O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

( Há tres meses uma ova!) A RENÚNCIA DE BENTO XVI... Com atualizações permanentes - EM OUTRAS* CÓSMICAS NOVIDADES FAXINANTES)

Visitem o infinitoaldoluiz e as publicações não atualizadas pelo Blogger . Sou grato.

Gostaria de saber, hoje, 06 de março, 02 de abril, 11 de abril , 13 de maio de 2013, POR QUE O BLOGGER parou de atualizar minhas publicações depois desta renúncia?  


 
AÍ TEM... Eles adoram o 11. É SÓ AGUARDAR...



O Papa Bento 16 XVI renunciará no fim de fevereiro. O anúncio pega o mundo de surpresa. 
 Seu antecessor, me parece, foi mais valente, levou "a cruz" às costas arrastando-se até morrer como costumam fazer os papas cumprindo suas hipócritas missões, digo,  históricas funções...  
Anunciar sua futura renúncia? Qual será a "missão" por detrás dessa inesperada manobra, digo, desse anúncio renúncia? Um Papa na era moderna renunciar? E avisar que VAI renunciar? Logo agora, na  chegada véspera da tão anunciada e aguardada vinda do anti-Cristo? E outras inesperadas trágicas armadilhas, digo, inesperadas "novidades"?
  Hein?
 Aí tem... Aguardemos.





*   *   *


O U T R A S*   N O V I D A D E S   C Ó S M I C A S   R E S S O N A N T E S   
ENQUANTO  AGUARDAMOS  AS  VELHAS...


*   *   *
    


Livre expressão

Teoria da conspiração

Laerte Braga - Publicado em Quarta, 13 Fevereiro 2013 15:54

As sucessivas perdas e escândalos que sofre a Igreja Católica Apostólica Romana desde a ascensão de João Paulo II, o papa do show, do espetáculo, a submissão aos interesses das grandes potenciais ocidentais, banqueiros, grandes empresas, em países como o Brasil (boa parte) ao latifúndio, chegam agora a um ponto imprevisto, a renúncia de um papa, Bento XVI, uma das mais proeminentes figuras da OPUS DEI, ordem religiosa de extrema-direita e ações terroristas.

No Brasil tem sob controle o jornal ESTADO DE SÃO PAULO e o governador Geraldo Alckmin (os visíveis) e banqueiros, empresários e latifundiários, os invisíveis. Estende-se a toda a América Latina, inclusive o grupo OPINIÓN, na Argentina. São muitos os pontos que se encontram em comum entre a OPUS DEI e as Organizações GLOBO.

Quem quer que tenha prestado atenção ao noticiário do dia seguinte ao anúncio da renúncia do papa, vai perceber que a preocupação da grande mídia, a chamada mídia de mercado, antes de analisar, é reforçar a condição precária de Bento XVI, dar ênfase ao fato de usar um marca passo e deitar infográficos sobre como o próximo papa será eleito, quem participa, quem vota, e a velha história que um brasileiro pode vir a ser papa, além do erro comum a todos os veículos de citar D. Cláudio Hummes, cardeal arcebispo de São Paulo, como emérito, ou seja, aposentado. O cardeal arcebispo emérito daquela cidade é D. Paulo Evaristo Arns.

Essa sofreguidão com que se atiram a tentar desviar o foco de um debate real sobre a renúncia do papa é fácil de explicar, até na própria declaração de um cardeal sobre "afastar a hipótese de teoria da conspiração".

Houve quem publicasse declarações antigas de Bento XVI sobre o temor de vir a ser eleito após a morte do show man João Paulo II, por achar pesado demais o "fardo". Já no dia seguinte ao da morte de João Paulo II o cardeal Ratzinger, num discurso oficial em Roma, praticamente se impunha como papa e não deixava margem a dúvidas quanto a suas ambições, seus propósitos de continuidade dos caminhos de extrema-direita do comando da Igreja Católica, desde a morte de João Paulo I, que sucumbiu às pressões da Cúria Romana, como é chamada a burocracia do Vaticano, que exigia uma guinada.

Essa guinada tinha o cheiro e a cor dos dólares norte-americanos que elegeram o cardeal Karol Wojtila – João Paulo II – e se voltava contra a Teologia da Libertação, movimento surgido na América Latina, que reforçava a opção preferencial pelos excluídos, definida por João XXIII.

João Paulo II significou a volta da igreja aos tacões nazistas da OPUS DEI, aos interesses políticos dos norte-americanos e tudo o que representam e Bento XVI era a continuidade dessas práticas. Com uma diferença. João Paulo II disfarçava sua crueldade com marketing e espetáculo e Bento XVI não tem essa característica, sua formação foi na juventude hitlerista.

Para se ter uma ideia da decadência da Igreja Católica apenas 2% da população de Jerusalém, cidade santa para três religiões monoteístas (islamismo, judaísmo e cristianismo) é cristã. Na Europa o Islã cresce em proporções que assustam os governos de países da chamada União Européia e noutra ponta, os EUA exportaram desde a década de 60 o neopentecostalismo, hoje um dos mais prósperos negócios do mundo cristão aqui, em países latino americanos, africanos, em Israel (com o beneplácito dos terroristas que governam o país) e na Ásia.

Nem mesmo, no caso do Brasil, um braço neopentecostal, a chamada RENOVAÇÃO CARISMÁTICA, conseguiu deter o avanço de seitas e coisas que tais. A isso se soma a série de escândalos de pedofilia em todas as partes do mundo, o cinismo com que Bento XVI tratou o problema, as constantes acusações (existem desde João Paulo II de associação criminosa do Banco do Vaticano, um cardeal, Marcinkus chegou a ter sua prisão preventiva decretada pela justiça da Itália) de fraudes bancárias, a associação a cassinos em algumas partes do mundo e o imenso patrimônio da Igreja gerido em meio a uma crise financeira que afeta o próprio Vaticano, hoje uma terra de ninguém. Em meio a isso tudo não se pode esquecer do mordomo. É capital em toda novela policial ou não. O de Bento XVI vendeu segredos para a mídia, foi destituído e preso. Há pouco mais de um mês recebeu a visita do próprio papa na prisão. O Vaticano falou em perdão. Na prática era a busca de um acordo, pois como todo chantagista competente, o mordomo dispunha, como dispõe, de dados estrategicamente espalhados pelo mundo, suficientes para mostrar a podridão no Vaticano.

Bento XVI vai oficializar sua renúncia no dia 28 de fevereiro, a quinta de um papa, por absoluta incapacidade de gerir a massa falida moralmente que é o Estado do Vaticano e a Igreja Católica Romana a partir da Cúria da velha capital italiana.
Entre expor-se ao escândalo, a OPUS DEI prefere perder o anel a perder os dedos. Não se trata de teoria da conspiração. É a pura realidade de uma organização que começa a mostrar sua podridão e sua absoluta falta de conhecimento da realidade atual, desde o momento que Marcinkus comprou a eleição de Wojtila, João Paulo II, transformou a Igreja num grande espetáculo e abriu as portas para sucessivos escândalos.

Resistência sempre existiu e permanece. O que ainda resta conseguiu escapar da crueldade de João Paulo II (o "santo súbito") e do rigor nazista de Bento XVI. O que vem agora é imprevisível. A OPUS DEI vai lutar e deve manter o controle dos negócios, mas começa a dar mostras que a falência é inevitável se os rumos forem mantidos.

É só olhar à volta para perceber que passado o impacto da notícia, a renúncia de Bento XVI, nenhuma comoção. Não é mais como em anos atrás. "Quando Roma fala o mundo se cala". Essa Roma hoje não existe mais. E Bento XVI sai escorado na "fadiga", no "cansaço", no duro mesmo nas tais forças ocultas que um dia fizeram um presidente brasileiro renunciar..


Outro link importante para reflexões "papais"...  http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2013/02/gracas-zeus.html

*   *   *


AOS AMIGOS E VISITANTES DO NOSSO INFINITO AMANAGÉ RÉ 
AQUI ESTÁ O CONVITE AO BATE-PAPO ENTREVISTA EM 17 DE FEVEREIRO - domingo

Quem sou eu? Quem somos nós? Somos nós luminosas infinitas possibilidades em crenças e escolhas nas ressonâncias cósmicas para o nosso bem e o bem de todos, infinitamente, livres desses milenares programas escravizantes? Ou não?
Garrafas de gratidão ao mar do infinito lembrando que, chorar ou "morrer", só de rir. Isso é estar no presente, e ainda é Ô santo remédio. Você leitor, é meu infinito querido convidado. Cuida bem de você e ajuda convida alguém mais... A velocidade do transcendente continua aumentado... 
É por isso tudo, e muito mais, que estou convencido de que somos o ressonante criador eterno amor incondicional no inspirado divino agora. Continuo treinando permanecer como resultado da bem sucedida faxina desses programas e memórias escravistas ancestralmente inoculadas pelo dominador em nosso subconsciente




20 comentários:

sine nomine disse...

Amigo Aldo, que dia é hoje?

ONZE.

Eduardo

infinitoamanajé disse...

Pois é Eduardo, eu vi isso mas achei melhor não desviar a atenção dos retardatários com detalhes... Grato pela presença sempre luminosa, vou acrescer este detalhe, agora que o pessoal já acordou para o fato.

Odete disse...

Segundo dizem as profecias ele é o penultimo papa, o proximo será o último e será conhecido como: Pedro o Romano.

"Na última perseguição à sagrada Igreja Romana reinará Pedro o Romano, que alimentará as suas ovelhas com muitas tribulações; passadas as quais a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o juiz terrível julgará o seu povo. Fim."

Anônimo disse...

Segundo dizem as profecias ele é o penultimo papa, o proximo será o último e ficará conhecido com Pedro o Romano.

"Na última perseguição à sagrada Igreja Romana reinará Pedro o Romano, que alimentará as suas ovelhas com muitas tribulações; passadas as quais a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o juiz terrível julgará o seu povo. Fim."

infinitoamanajé disse...

Pois é Odete, a velocidade do TRANSCENDENTE continua aumentando... Estou feliz por você vindo. Sou grato. Toda PAZ!

Odete disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
infinitoamanajé disse...

As peças estão se juntando, logo veremos a grande "pintura"... PAZ para todos, firmes no leme...

Luciana Freitas disse...

Oi Aldo!

Com toda a certeza ai tem coisa!!!
Vamos observando!!

Abraços

Anônimo disse...

Odete disse...

Agora só falta a velha rainha de inglaterra renunciar ao trono em favor do neto, assim fica a nova ordem mundial aplicada.

(Entramos num comboio sem travões, e vai a maxima velocidade, de agora em diante tudo sucederá muito rápido, e nem toda a gente vai aguentar....)

Paz para todos!

infinitoamanajé disse...

Bem-vinda Universo, tava com saudade de você. Cê vê como o transcendente está acelerando? Toda PAZ, sempre grato.

Anônimo disse...

Não discordo que algum dia o tal anticristo aparecerá, mas de onde vem esta linha de pensamento que o proximo papa é o derradeiro, apoiado em uma profecia como única linha de pensamento e já deduzindo o futuro como certo. Não sejamos levianos em afirmar nada, esperemos primeiramente o próximo papa assumir e observemos oque de fato irá acontecer, para não fazermos o papel de tolos fanaticos ou fundamentalistas. As unicas profecias realmente confiaveis são a das escrituras sagradas fora isso é preciso desconfiar das outras.

infinitoamanajé disse...

Concordo com o anônimo do dia 12 às 15:05hs.

Que aí tem, tem. Aguardemos em PAZ, aquele que se guia pelo amor incondicional não teme nada.

Profecias são mapas, nem sempre de fácil leitura. Quem conta um conto aumenta um ponto. Saber aguardar na PAZ do agora é a grande sabedoria.

Grato pela visita e o bem-vindo comentário. Toda PAZ.

bloglinks disse...

Oi Aldo, tive que deletar meu blog e agora estou com outro. Passei por aqui para acrescentar um grãozinho nesse enigma, é sobre o Cardeal Peter Turkson de Gana, que está no topo da lista da sucessão de Bento XVI. Acontece que há mais de um ano fiz uma postagem sobre o revolvermaps, que fala de Gana:

"Gana é o centro incontroverso do mundo", é o país dono do ponto zero da Terra: latitude e longitude zero. Está no meu post http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/o-ponto-zero-da-terra-o-que-existe-no.html.

Para vc que tem um globo medidor de visitas, dá uma olhadinha e vê que o ponto zero já acessou seu blog lá do meio do nada, no oceano, pois não existe uma ilha por lá. Pelo menos eu não achei um mapa que indicasse. Será um porta-aviões? Uma base submarina?

E tem mais coisas...

Boa sorte para todos nós,

Celia

infinitoamanajé disse...

Oi Célia, bem-vinda! Bom te rever em PAZ. Veja que há uma ilha aqui nesta atualização sobre HAARP http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2010/01/harrp-o-raio-da-morte-arma-de-guerra.html que não está no mapa. De fato já vi acessos vindos do "meio do nada" que não fazem registro e não possuem bandeira. Deixe o endereço do novo blogue por favor. Um forte abraço pleno de boa sorte e toda paz para vc também.

infinitoamanajé disse...

Célia veja lá no "conspiratio3" que no endereço que vc deixou a página não existe.

bloglinks disse...

Que pena! Bom, peguei de novo:

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/o-ponto-zero-da-terra-o-que-existe-no.html

O QUE EXISTE NO ENCONTRO DO EQUADOR COM O MERIDIANO DE GREENWICH? (revolver maps)

O original deste post estava em meu primeiro blog Holosgaia. Eu fui alertada sobre o ponto por uma pessoa que me procurou através do blog. Ele tinha interagido com o ponto por algum tempo, talvez um ano, talvez mais, não sei. Ela achava que era uma espécie de bênção, ou coisa assim, até que começou a dar errado e veio a mim e a outros pedir ajuda. Hoje ela não quer saber de mais nada a respeito, está ligada só em Ciência Cristã, que a ajudou a sair do buraco.

Se vc conseguir localizar meu blog, tem um link para o post, com foto, à direita.

Abs

bloglinks disse...

Que pena... Bom, peguei de novo:

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/o-ponto-zero-da-terra-o-que-existe-no.html

O QUE EXISTE NO ENCONTRO DO EQUADOR COM O MERIDIANO DE GREENWICH? (revolver maps)

O original deste post estava em meu primeiro blog Holosgaia. Por isso a data de 2011. Eu fui alertada sobre o ponto por uma pessoa que me procurou através do blog. Ele tinha interagido com o ponto por algum tempo, talvez um ano, mais ou menos. Ela achava que era uma espécie de bênção, ou coisa assim, até que começou a dar errado e veio a mim e a outros pedir ajuda. Hoje ela não quer saber de mais nada a respeito, está ligada só em Ciência Cristã, que a ajudou a sair do buraco.

Abs,

infinitoamanajé disse...

Vixe! Coisa estranha essa hein? Bem, crenças e escolhas, devemos respeitar. Li sua postagem. Muito boa. Confirma minhas visões de que há uma queda de braço violenta entre as "facções" nas casas grande nesse momento de transcendência acelerada... Briga de cachorro grande. Ou de dragão grande? Um beijão, mantenhamos contato.

bloglinks disse...

Oi Aldo, sim foi o que pensei.

só agora me ocorreu uma idéia para essa história do Cardeal de Gana: O PRIORADO DE SIÃO. Eu tinha acabado de postar isto:

Nicholas Hagger em sua obra A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE nos fornece algumas pistas valiosas para a compreensão da Conspiração Global para a imposição de uma Nova Ordem Mundial (NOM). Ele reabilita a validade da sociedade secreta "O Priorado de Sião", por exemplo, que erroneamente foi tachada de invencionice, e que segundo ele, vem atuando há quase mil anos em favor de um governo mundial, (ou melhor, um reinado mundial com um rei da casa de Davi com algum parentesco com Jesus) e está por trás de muitas outras sociedades e movimentos, como os Templários e Maçonaria.

Somando-se a isto:

"Que o Gana é o centro indiscutível geográfico da Terra. Que o Gana é o Reino atual ou Centro Espiritual do Mundo. Que as tribos de Efraim e Manassés foram destinados pela profecia de Jacó para formar uma nação, no Centro do Mundo. Que Jesus é o Governante Teocrático de Gana e do Mundo."


Pode-se perguntar: será que é uma facção globalista que quer um governante respeitado por Judeus e cristãos?

Beijão,
Celia

infinitoamanajé disse...

Célia e amigos...

A grande duríssima verdade é que a senzalada não enxerga mais nem um dedo além do focinho destruído pela farmáfia e seu estelionatário agronegócio com HAARPs e CHEMTRAILs que ninguém vê, ou finge não ver.

A corrupção é a essência do sistema escravista. Surdos/mudos/cegos, vão rodando os programas milenares da manutenção da infame auto-escravatura com modelito "democrático". Idiotizados diante da onipresente televisão, a deusa. Assistem alegremente a cavação de suas próprias covas...

A santa vai, a santa vem e o sistema senta e emplaca mais mil anos. Eles adoram disputas de "bocas", são traficantes de humanos. Divertem-se com nossos sofrimentos ignorantes, a energia da dor e do medo os alimenta. Pedófilos contumazes vão em direção ao que lhes interessa na implantação da sempre reciclada velha "nova ordem mundial" e este 4º REich. A bíblia é pau para toda obra, é um mapa das estrelas para ET nenhum colocar defeito.Vai faltar OSCAR para entregar a estes alienígenas paramentados...

Segue o jogo. Sou grato. Vão treinando aí o perdão do amor incondicional, não esmorece, vocês estão seres humanos. Não há outro jeito. Cuidem bem de vocês e de suas bananeiras divinas e perfeitas. E ajudem alguém mais. Um beijão bem humano pra vocês. Deixem comentários...

Related Posts with Thumbnails