O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A VIDA NÃO É ISSO QUE VOCÊ VÊ, OU PENSA QUE VÊ...


Escolhi me libertar... Libertar meu corpo. Libertar meu ego. Libertar a minha alma livre.
 
Escolhi limpar este lixo 
que me impõem desde que cheguei ao planeta. E escolher deixar ir é estar no presente sem expectativas. Escolhi crer faxinar e compartilhar a alegria de limpar permanentemente toda esta impostura para o meu bem e o bem de todos.

Eu escolhi acordar... 
Não ser um sonambúlico controlado/controlador escravista... Um repetidor de imbecilizantes programas e memórias criadas pela casa grande escravocrata emperrando a libertação da humanidade.

Escolhi reaver 

conhecer a razão da minha divina e perfeita amorosa identidade própria. Compartilhar o coração e o direito à mente aberta aos sonhos de ser o messias de mim mesmo, essa energia cósmica divina e perfeita que somos no campo quantico de infinitas possibilidades amorosas para o nosso bem e o bem de todos.  Escolhi ser pensante da LUZ. Escolhi cosmicamente, ser a minha infinita imensidade antiescravagista.  
Os reptilianos caninos ladram, na escuridão do labirinto do nada, enquanto minha caravana passa em direção ao amoroso infinito...

Escolha o amor
Escolha limpar o escravismo em nosso programado ressonante subconsciente que nos infelicita (a todos) milenarmente. Felicidade é um programa engavetado milenarmente pela casa grande de todas as épocas. Estamos prisioneiros no "jardim" da infância dos senzalados. Escolha estar no libertador agora que é onde está o divino criador do tudo em infinitas possibilidades para o nosso bem e o bem de todos. Você ainda não consegue ver isso né? Mas, vai chegar lá...

Repita sempre: 

"eu escolho limpar amorosamente em mim estes programas escravagistas com que os dominadores me aprisionam no manipulado lado esquerdo do cérebro desde que cheguei ao planeta. Eu me perdoo. Eu os perdoo. Acabaram os conflitos em mim. Todo o meu cérebro, o meu corpo e a minha infinita divina perfeita alma me pertencem na amorosa fluência cósmica para o meu bem e o bem de todos. Sou livre. E assim está feito...

Ame-se 
Creia nisso. Compre um dicionário para compreender as palavras (freqüências de onda eletromagnéticas) que usam para nos enganar. Você só vê figurinha? Perdoe-se, não estamos em perigo, estimule seu lado direito, o da intuição, aquele que não precisa fazer contas para entender a existência. Aprenda que palavras são freqüências eletromagnéticas geradas em seu corpo por seus pensamentos. Elas nos regulam os sentimentos. Os nossos sentimentos determinam os fatos em nossas vidas. Crenças e escolhas. Somos ressonantemente programas e memórias escravistas ou os amorosos divinos e perfeitos. São nossa sublime responsabilidade de escolha. Escolher só depende de nós mesmos...

Reveja o "código" 
que você está usando para se comunicar na ressonância cósmica infinita em que tudo é e existe. Aqui e gora...

Este é o tempo 
em que o joio e o trigo estão sendo separados... Esta é a oportunidade de todos escolherem se libertar e ajudar libertar transformando em pura luz manadas de cavalos de Tróia com que nos aprisionam e escravizam como gado para o abate. São os cavalos grandes dos "grandes" Alexandres, de todas as épocas, que milenarmente nos impedem receber a luz do nosso sol...

(Alexandre "magno", impera/dor, é aquele general escravagista da antiguidade que matou o próprio pai, Felipe. Também escravista, e que, como todo escravagista, também não era flor que se cheirasse.)

Escolha a alegria 

de transcender este finito prisional, sempre invisibilizado, ilusório labirinto do nada repleto de douradas inutilidades e imponente lixo que nos impedem ser o libertador infinito amor incondicional que sempre somos. Tudo É o Deus. O permanente campo quantico criador do tudo em eterna criação. O perdão e o amor incondicional são as chaves de todas as cadeias.

Ninguém precisa 

ficar doente de nada. Morrer por nada. Crenças e escolhas. A morte é o medo de ser você mesmo. O medo é um "vírus" emocionalmente manipulado pelos controladores. Seja 100% responsável não tendo medo de o ser divino e perfeito que você é.

A morte não existe
O universo é vida no orgônico ressonante infinito campo quantico de infinitas possibilidades e está em expansão, para sempre. Não há bloqueios. Tudo flui permanentemente. Tudo é vivo e está igualmente em expansão no eletromagnético universo.

Escolha a felicidade
É sempre bom lembrar que no agora não há cansaço. Respira... Bebe água... O Deus em você é incansável... Olha para o seu coração batendo enquanto você segue desatento à essa maravilha.

Desde que 

comecei a praticar a limpeza constante e sem expectativas descobri até que ácaros e alergias, e conseqüentemente todas as mazelas, são programas e memórias implantadas em nosso caótico subconsciente pelos escravagistas de plantão.

Esqueça 
as pastas dentais, jogue fora mais este lixo. Alcalinize-se, limpe seu mar interior. Escova os dentes com bicarbonato de sódio. O mercúrio que é preciso retirar com urgência de amálgamas em nossos dentes, e, a acidez do nosso mar interior, é que estão ainda atrapalhando "nossa" saúde perfeita. Não jogue mercúrio no meio ambiente. Guarde suas pilhas. Ponha na sua boca? Mercúrio é veneno ou não é? E eles cravam bolinhas de mercúrio nos nossos dentes? Além da farmáfia temos agora a profusão da odontofarmáfia? Ninguém merece essa merdicina...

E também 

precisamos não esquecer que além de programas e memórias escravistas cansativas, "cansantes" e cansadas, há o uso sistemático e intensivo sobre nossos corpos e almas dos ressonantes programas que vigiam e reciclam os programas dos programas escravizantes enquanto dormimos... Somados ao uso do intensivo do HAARP + CHEMTRAILS + ELFS+ ULFS+ e MUITO MAIS NESSE MAREMOTO DE ONDAS ELETROMAGNÉTICAS NEGATIVAS a nos solapar a divina e perfeita saúde e o ânimo.

Permita-me um conselho
AOS QUE COMPREENDEM ISSO, o uso intensivo dos ORGONITES e a ingestão de muita água SOLAR AZUL para efetivo auxílio na limpeza eletromagnética dos corpos e espíritos. É fácil de fazer e usar.

Jogue fora 
o lixo chamado televisão. Coma alimentos crus, sementes, frutas, legumes e vegetais, muito coentro e clorella. Abandone a farmáfia e seu 171 merdicínico... Faça auto-hemoterapia.  Não guarde lixo na sua casa, menos ainda na sua sala de refeições. Alimentar-se é um ato sagrado. Não guarde mágoa, exerça o perdão e deixe ir para manter-se na paz anabólica. Tudo o que tem glúten destrói o intestino. Uma dieta boa é sem carboidratos. Só se você for atleta. Açúcar nem pensar, retirem o óleo de soja, toda soja e outros embustes "similares". Substituam por dendê, azeite de oliva, os argentinos são excelentes, ou manteiga, ou gordura de coco. Até gordura de porco não consegue ser mais tóxica e venenosa que o óleo de soja.

Abandone
todos os industrializados, principalmente os com T de transgênicos e REALÇADORES DE SABOR, não coma nada que tenha soja e evite o que tenha trigo, é muito importante isso e já vai fazer uma grande diferença. Lembremos sempre que a GENOCIDA MONSANTO é braço do complexo industrial militar e quase onipresente é invisível nas mesas e embalagens coloridas. A outra escravagista nestlê deixou cair a máscara com sua carne de cavalo e as eternas propagandas enganosas.

O cansaço 
é sempre a expressão de nosso desalinhamento com a fonte. Sentir-se cansado é estar fora do presente, é o divino em nós pedindo por limpeza sem expectativas para o nosso realinhamento com A FONTE de onde tudo vem para o nosso bem e o bem de todos. 

Falam tanto de "chá verde"? Então... Cultive usar beber um bom chimarrão, faça um chá com essa (outra) erva santa BRASILEIRA!

O jogo segue... 

Cuidar bem de você e ajudar alguém mais...
 

Já é um bom começo...  
E este é o propósito aqui; mostrar a ponta do iceberg que é esse escravagismo milenar e instigar catalisar o querer extingui-lo. Não julgar e não punir. Perdoar-se.  O nosso EGO, O EU, implora ser amorosamente reeducado. Reeduquemo-nos. Eu posso, e nós podemos quando reconhece(r)mos no outro o espelho da nossa experiência em treinamento de perdão incondicional nesta existência. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Conscientemente ou não, é uma boa ferramenta entre outras tantas...

Sou um visionário...
Segue o jogo... Por isso pesquisem tudo, e tudo o mais que falo por aqui. Divirta-se, esse jogo não vai ser 1x1. Aproveitem bem esta bendita Internet. Visitem também http://www.soubem.com/, pode ser útil. Deixa um comentário para eu saber se as garrafas estão chegando aos seus destinos... 
Sou grato. O jogo segue... Inté a próxima!

12 comentários:

Lucia disse...

Claro que as garrafas chegam ao destino, Aldo...

São posts como esse que me fazem lembrar o que é mesmo importante. Mesmo que a caminhada seja solitária, seja difícil, fica mais fácil quando uma garrafinha dessas nos chega de presente. Obrigada pela mensagem e pela presença na bendita internet.

Paz e harmonia para você.
Lucia

Guilherme disse...

Maravilha de post Aldo, grato por suas valiosas dicas. Um abs

infinitoamanajé disse...

Queridos Lucia e Guilherme... "Os reptilianos caninos ladram, na escuridão do labirinto do nada, enquanto nossa caravana passa em direção ao amoroso infinito... E vamo que vamo... Toda PAZ. Um beijo e aquele abraço aldiano.

Odete disse...

Minha Alma suspira para desencarnar deste corpo para me unir a dimensões mais elevadas. Eu encaro a morte como um alivio.

Paz e Luz para todos.

infinitoamanajé disse...

Odete a morte não existe. Estes programas com que nos aprisionam neste labirinto do nada ecravagista é que nos induzem esta sensação. Na verdade já "estamos mortos" quando chegamos aqui. Pense na lagarta, crisálida e a borboleta.Pense na divisão celular... Quem morreu? Pegou esta? O fato escondido é que tudo são freqüências de ondas eletromagnéticas. Podemos cria-las e altera-las com nosso pensamentos/sentimentos. Escolhas e crenças. Escolha o perdão do amor incondicional e vai reconhecer que a vida é eterna... Um beijão; toda paz e toda Luz.

Odete disse...

Eu sei que a vida é Eterna, porém nosso corpo não é eterno, é tão só uma vestimenta da Nossa Alma. Eu anseio outros horizontes, outros niveis de consciência mais elevados, vejo a morte como a verdadeira liberdade á plenitude mais alta, ao Nosso verdadeiro Lar.

Odete disse...

Citando a um grande Amigo meu:

Lembre-se de que você é a fonte!

OSHO

infinitoamanajé disse...

BACANA! Vamos nos abraçar muito quando estivermos em casa rsrsrsrrs... Toda PAZ, não tenha pressa, até lá cuide bem de você e ajude alguém mais. Beijos

Odete disse...

Gratidão Irmão de LUZ. Namastê!

Anônimo disse...

Aldo Luiz, com certeza este jogo não será 1x1, fico me questionando, quem está na frente? quando leio mensagens iguais as suas, essas preciosas garrafinhas, e mais outros, vários que jogam no time da Luz, sempre nos incentivando, mostrando o caminho para nos mantermos no presente, no agora. Éhh, Aldo Luiz, eu penso que este jogo não será fácil. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

Anônimo disse...

Aldo Luiz, com certeza este jogo não será 1x1, fico me questionando, quem está na frente? quando leio mensagens iguais as suas, essas preciosas garrafinhas, e mais outros, vários que jogam no time da Luz, sempre nos incentivando, mostrando o caminho para nos mantermos no presente, no agora. Éhh, Aldo Luiz, eu penso que este jogo não será fácil. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

infinitoamanajé disse...

Amigo anônimo, o jogo não será, nem é difícil para nós, apesar da "feiura" do jogo. Já aconteceu antes, vai acontecer de novo, eles gostam de sangueira. O sangue é energia potentíssima; veja a auto-hemoterapia, por exemplo.

Alimentam-se da nossa energia (freqüência) do medo. Por isso é tudo com dor... Imperador, destruidor, construtor, pesquisador, liquidificador...

Nós já ganhamos o jogo, chegamos na etapa da compreensão de que tudo são freqüências "espirituais" eletromagnéticas... Consegue compreender isso? A imortalidade disso.Um beijo carinhoso, festejemos em PAZ INFINITA NOSSA VITÓRIA, não há o que temer mais. Estamos livres. Te amo, sou grato. Por isso eu disse que o jogo não vai ser 1x1...

Related Posts with Thumbnails