O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 26 de junho de 2013

CHANGE! Yes! Sim! Protestemos! Protestos nós podemos!



Queridos amigos

"Toda a propaganda é eficaz, deve confinar-se ao estritamente indispensável em meia dúzia de fórmulas estereotipadas, constantemente repetidas, porque só pela repetição constante se conseguirá imprimir finalmente uma ideia sobre a memória de uma multidão" - escreveu Hitler. 
É o que têm algumas grandes mentiras universais: Cedo ou tarde se tornam reais e como o próprio Hitler apregoava, uma mentira muitas vezes contada, torna-se realidade... (*)

 "CHANGE" =  Trocar, mudar, permutar; cambar, mudar de opinião, sistema (?), partido, roupa, sorvete, sexo, casamento, carro, celular, canal de TV, etc...


Ou seja, em DOIS SEGUNDOS, a imagem e o som penetrado no cérebro deste insuspeito campo quantico ressonante eletromagnético de altíssima "divina" sofisticação, a mensagem do yes we can, "troque seis por meia dúzia", está gravado PARA A ETERNIDADE. Ainda mais se repetida mil vezes a cada nova geração...

Inda que "o possuidor" dessa máquina viva nem desconfie da imensidade da espetacular natural operação, e muito menos da mensagem ancestralmente manipulada e criptografada, juram em nome do Deus!

O meio é a mensagem? O meio torna-se o "UP GRADE" permanente da "individualizada" mensagem ressonante. Formata a manada.

"Como o senhor pode viver sem televisão seu Aldo?"

O EGO é formatado já à partir da concepção do novo ser. Segura e não solta o que "lhe imprimirem" ao DNA, sempre, eletromagneticamente, pelos sete buracos de nossas cabeças, e outros buracos, se reorganizando esta experiência em função da prevalência da vida. Viver é ficar vivo, uma exigência do criador. A morte não existe. É uma mudança de "frequência". Quem não sabe isto escolhe o TER escravizante, ao invés do SER, libertador. Só o espírito é real, "divino", amoroso e perfeito. Tudo é ressonante, eletromagneticamente. Perceber e compreender são coisas diferentes. Golpe, revolução, revolta e mudança também são coisas bem diferentes.

Agora, somemos uma quantidade infinita de labirintos do nada para evitar que o sujeito perceba e descarte UM DETALHE ÚTIL ao escravagista domina/dor dentro da massa "inútil" de informações inoculadas para despistar o TORTURA/DOR OBJETIVO CRIPTOGRAFADO pelo dominador. Bingo! O escravagista É o dono das carcereiras "máquinas vivas" de repetir.

7.000.000.000 de ancestralmente formatados subconscientes caóticos, os destes HUMANOS MILENARMENTE ESCRAVIZADOS pelo "UP grade" permanente da dor do medo e do medo da dor. A dor é a chave e o cadeado dessas "TATUADAS" mensagens escravizantes... Slave fields for ever... Yes we can!

Como tudo está em perene movimento e em expansão, tal como um incomensurável amoroso coração batendo, e o criador não julga nem pune, restará sempre o famoso e tão propagandeado livre arbítrio (e sempre manipulado pela
dona da propaganda, a casa grande) para encontrarmos a saída deste senzalar labirinto prisional e voltarmo-nos para o lá fora, o possível inimaginável, o infinito criador de todas as escolhas.

Quem são os "REIS" de toda propaganda?

Os mesmos que destroem Grécias e autorizam o genocídio, a destruição e o saque de todas as Líbias com suas mundiais muito bem planejadas revoltas CHANGE. E nós aqui, soberbos ignorantes, fazemos coro orquestrado com os manipulados cretinos protestos, subprodutos do escravagismo, o hediondo encoberto crime de lesa humanidade. "Alegres e felizes" colloridas (coisa de índio?) caras pintadas entre os sete bilhões de almas escravas sobrevivendo do improviso. E os invisíveis "vigilantes" DRONES (caríssimos) sobrevoando nossas cabeças senzaladas... 

"Casa" que não tem pão tem que ter pelo menos circo. Quem não tem memória não pensa. Mal e porca/mente reage. Revoltas (teleguiadas) no eterno "change" labirinto do nada? Esta garotada cheia de guerreiros videogames, vazios fakebooks celulares e smart cretino açúcar com tudo, nunca abriu um livro de História, nem o da Carochinha.  Para que? Temos televisão!

Vão querer mudar milhares de anos desse jogo de protestos e revoltas "changes" de hoje para amanhã? Como podem querer mudar uma coisa que não conhecem?

E sem que ninguém tenha feito uma única vez na vida (nem sabem o que é isto) severa limpeza dessas memórias e desses programas escravistas inoculados e criptografados no subconsciente ancestralmente caótico? Qual!... O seu verdadeiro grande inimigo é você mesmo. Este seu íntimo desconhecido...

Ingenuidade demais vira burrice. Peço perdão aos intelectuais e respeitáveis verdadeiros muares.

"Baratas voam sem cabeça e vivem mais de 30 dias..." 190 ou 200.000.000 de iludidos pela emoção da ignorância... Por estas e outras é que a holly/wood é tão importante, mundialmente. "O mundo da fantasia!"

Uma espécie de parasita, de carrapato sonoro e colorido chupando cérebros. "Investe" movimentando zibilhões de dólares com sua varinha mágica ressonante e expõe toda sorte de vícios e banalizadas pedófilas violências. Desde os tres patetas aos infinitos intermináveis "filmes" de pancadaria, guerra e horror, no eterno torturador drama dos crimes de matar/matar como se fosse isso "A" natureza humana. O permanente tom & jerry de boçais "woodpiquers" vaqueiros matadores de negros fugidos e terríveis fedorentos índios "sem alma" e a naturalidade na exploração do homem pelo homem e "seus" animais...

Até que um dia, as vacinadas novas autistas ritalinizadas gerações, naturalmente, adorarão e morrerão de rir quando um TREINADÍSSIMO "policial" psicopata, com "toda a naturalidade", dá um banho com "spray" de pimenta na cara da vizinha, a mãe do "amiguinho" da casa ao lado. Rirá também quando a mãe torturada e banhada de pimenta for a sua, ou a dele mesmo.

Os propagandistas do eterno CHANGE sim você pode, "adoradores" de crianças ao serviço do inabalável inumano escravagismo, hoje, possuem todo o domínio técnico muito aquém e além da televisão e os inacreditáveis h.a.a.r.p. e os rastros químicos, os mundialmente encobertos "chemtrails" nossos de todos os dias e noites... E não podemos esquecer nunca do sempre atualizado encoberto bélico low talk and a big steck,
sempre graças a milenar e divina bíblica lei do mais forte = o robusto, corpulento, violento, esperto, acordado, desperto, arguto, enérgico, vigoroso, espertalhão...

Todas as utopias humanitárias são concessões táticas dentro da milenar estratégia escravagista. Eles vivem disso, e para isso... O jogo de torturar, matar/matar e saquear na disputa dos mercados de escravos.

Por incrível que nos pareça, haverá sempre quem os adore. Valei-nos Santo Giordano Bruno!

O verdadeiro inacreditável jogo é: casa grande x senzala. O time da casa jamais perdeu.

Vencerá, esta terceira guerra mundial em curso, o mais boçal escravagista possuidor do domínio sobre a informática. A galé contemporânea.
 
Um sincero forte abraço desejoso de toda PAZ e \o/ toda LUZ para este nosso brasileiro ressoante "divino" quantico campo eletromagnético infinito em expansão. Façam algum tipo de limpeza de memórias e programas escravistas inoculados em nosso caótico subconscientes. Procurem o silêncio interior. Cuidem-se melhor para ficarem bem e poderem ajudar melhor alguém mais. Venham sempre, leiam mais os meus visionários textos, não sou dono de verdade alguma, pesquisem, meditem. Comentem. Não precisa elogiar, basta não ser grosseiro. O seu verdadeiro grande inimigo não é o governo, nem sou eu, é você mesmo.

Outras conexões
Os espelhos e a grande hipocrisia da cretinice globalizada. (atualizado - 15/6)  


Estamos no século XXI?


Sinto muito, me perdoem, os amo, sou grato. Espero estar contribuindo...
Fada do Bosque*, sou grato. 

14 comentários:

Fada do bosque disse...

Querido Aldo,

Como sempre um post soberbo! Não haja a menor dúvida.

Como pode viver sem televisão? uma pergunta pertinente uma vez que nós, você e eu, não podemos viver com ela. Quem tem TV não vive, vegeta na grande maioria das vezes.

Entretanto recolhido na SKYNET do Sr. Rothschild:

«A destruição da natureza é intencional

A destruição da natureza é inevitável, porque é desejada pelo novo poder económico. Porque?

Por 3 razões:

1- A destruição da natureza e o aumento da contaminação vão tornar os indivíduos ainda mais dependentes do sistema económico para a sua sobrevivência, e vão p permitir novas formas de lucro (particularmente com o consumo crescente de medicamentos e cuidados médicos... ).

2- Ainda, a natureza constitui uma referência de outra ordem e do universo. La contemplação da beleza e da perfeição, desta ordem é considerada subversiva: ela encaminha o indivíduo a recusar a fealdade das zonas urbanizadas, e a duvidar da ordem social que deve permanecer como a sua única referencia.
A urbanização do meio ambiente permite colocar as populações em espaços totalmente controlados, onde o indivíduo está totalmente imerso numa projecção da ordem social.

3 - Finalmente, a contemplação da natureza incita ao sonho e intensifica a vida interior dos indivíduos, desenvolvendo a sua sensibilidade própria, assim como o seu livre arbítrio.
Eles deixarão então de estar de fascinados pelas mercadorias, e desvia-se dos programas televisivos destinados a destinados a idiotizar e a controlar a sua Mente-Espírito. Libertado de suas cadeias, os indivíduos começam a imaginar outra sociedade alternativa, fundada sobre outros valores que não sejam o lucro e o dinheiro.



Tudo o que os indivíduos podem levar a cabo, a pensar e a sobreviver por eles mesmos é potencialmente subversivo. O perigo maior para a ordem social é a espiritualidade porque encaminha o individuo a inquirir o seu sistema de valores e logo o seu comportamento, em detrimento de seus valores e comportamentos precedentemente implantandos por o condicionamiento social.

Para a estabilidade da "nova ordem social", tudo o que pode estimular o seu despertar espiritual deve ser eliminado.»

http://marecinza.blogspot.pt/2013/06/o-fim-programado-da-humanidade.html

Querido Aldo bem metida a lista dos ditadores... mas é pena que praticamente já não haja memória para a História. A TV serve para acabar com a memória... entre outras coisas.

Espero ter contribuído.


Um abraço cheio de pétalas de rosas brancas e flores de madressilva.

ps.- Aldo, não faz ideia porque me surripiaram por completo um post dos mais visitados? O do Genocalipse, com a raínha de Inglaterra e bill Gates? e agora em vez de 10 só tenho 9 e nem nos rascunhos...nada!

infinitoamanajé disse...

Querida Fada, sempre grato por sua linda, lúcida, amorosa e fértil amizade. Você viu que começaram os protestos no Chile? Avançam a agenda do esquecido "garrote vil".

Toda PAZ das madre silvas e toda LUZ das rosas brancas.

Fada do bosque disse...

Não é só no Chile... na Bulgária também. Entretanto na Polónia, os neo nazis começam a revelar-se.
http://www.presseurop.eu/pt/content/news-brief/3920451-crise-chegou-agora-ao-parlamento

As coisas começam aos poucos a desenrolar-se, Aldo, mas como sabe, a verdadeira mudança está dentro de cada um de nós e não fora... e a verdadeira mudança é Espiritual.

É isso que eles realmente temem e só rejeitando a sua tecnologia de manipulação da MENTE, tal fim, o da CONSCIÊNCIA, É ATINGIDO.

Fada do bosque disse...

Aldo, dê uma vista de olhos assim de forma diagonal neste site e veja como andam as coisas:

http://rashsp.noblogs.org/

Apocalíptico, não?

Nelson disse...

Caro Aldo, notei e fiquei abismado, que nos blogs que vc. segue e recomenda está o do inacreditável, bom digo isto que eles seguem a linha revisionista, que serve de carapuça para estes manifestarem seu ódio ao povo de Israel, não só negam o holocausto, mas seguem a linha neo-nazista e de extrema direita, é comum haver comentários contra negros e nordestinos, agora nem preciso dizer contra o pessoal de esquerda ao qual este odeiam e associam ao judaismo, na verdade esta grupe se pudesse reinstalaria as câmaras de gás que eles tanto negam e eliminariam da face da terra os judeus.........pessoal radical e extremista..........PARABÉNS PELA INDICAÇÃO E ME DIGA COM QUEM ANDAS QUE SABEREI QUEM ÉS..........só te garanto na concepção deles e de sua linha doutrinária não haveria lugar para pessoas como vc...........sem duvida teria o mesmo fim dos Judeus

infinitoamanajé disse...

Caro Nelson, grato pela visita e a oportunidade da conversa.
Veja só. Eu não indico nem sigo. A lista é de "OUTROS MUNDOS"... Há pensamentos/sentimentos muito piores e muito melhores. A Internet é um poço sem fundo. é como a virtude e a estupidez dessa "humanidade" milenarmente escravizada ao TER ao invés do SER. Ou seja, quero dar as pessoas a oportunidade de verem e refletirem sobre a quantidade e a diversidade de crenças e escolhas. São, penso eu, oportunidades de reflexões como esta que estamos, nós dois, fazendo.

Meu reino não é deste mundo. Estou aqui em treinamento ao amor incondicional. Procuro ser um aluno esforçado. Como já disse; o nosso Criador não julga nem pune. Estou aqui pelo resgate de minha alma das mãos desses dominadores. Só eu posso fazer isso. ninguém mais. Esta é a missão de cada um de nós. Penso desse modo. Neste maremoto de frequências de ondas ressonantes há a grande oportunidade, através do amor, e ele precisa ser incondicional, (daí eu estar treinado a coisa mais difícil do universo), de encontrarmos a saída deste labirinto do nada em que nos aprisionam fratricidamente.
Quem sou eu para julgar você ou qualquer outro?

É o Livre arbítrio de crenças e escolhas...
Eu escolhi compartilhar meu treinamento de amor incondicional. Coloco os dedos nas mazelas deste mundo em busca da faxina deste lixo que nos atravanca a humanidade. Fomos "projetados" pelos dominadores para sermos seus escravos. e é preciso denunciar isto, compreender isto de uma vez por todas. Uma coisa muito difícil mas não impossível. É só preciso querer. Se Jesus voltar hoje, em 2013, pode ter certeza que o torturarão e o crucificarão, tal a loucura "DESSES MUNDOS" ignorantes dos programas e memórias inoculados e criptografados em nossos subconscientes que nos fazem repetir fratricidamente EM DESAMOR, incondicionalmente, todos os holocaustos há incontáveis milênios...

Sou muito grato mais uma vez por você vir conversar comigo. Como você disse: "Diga-me com quem andas e te direi quem és." Você, como todos, temos por essência, a divina perfeição. Deus não joga dados.

Toda PAZ \o/ toda LUZ. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. Venha sempre que puder.

Nelson disse...

Sob a égide do livre Arbítrio, sob a égide do que se publica na internet de tudo ou sob a égide da liberdade de expressão não toleramos artigos de pedófilos, ou artigos fazendo apologia ao uso de drogas nem de assassinos, porém de racistas, de pessoas que odeiam negros, nordestinos, comunistas e ácima de tudo judeus pode........é claro principalmente graças a estes últimos..........é necessário um pouco de coerência e responsabilidade......caro Aldo sim há vossa indicação, conivência e endosso..........parabéns mais uma vez.............nelson

infinitoamanajé disse...

“Decisões são tomadas para nós antes de nós decidirmos tê-las, isso porque sempre existem milhões de memórias inconscientes nas nossas Mentes Subconscientes, e são essas memórias que tomam as decisões por nós. E como não estamos cientes dessas memórias, precisamos falar com a Divindade, que está ciente delas, e só a Divindade pode cancelá-las”. Só há dois caminhos a seguir: ou vamos pelas memórias ou pela inspiração. Não há outro."

Caro Nelson
Sou muito grato mais uma vez por você vir conversar comigo. Como você disse: "Diga-me com quem andas e te direi quem és." Você, como todos, temos por essência a divina perfeição.

Coerência e responsabilidade.

A pergunta de um milhão de dólares.

Quem são os "REIS" de toda propaganda se não os propagandistas do eterno "CHANGE sim você pode"? Os "adoradores" de crianças, a esperança sempre ao serviço do perene inabalável inumano escravagismo.

Sejamos muito mais corajosos. Pensemos muito bem sobre tudo isso antes de aceitarmos cooperar com às escravizantes emoções manipuladoras do TER, ao invés do "guerreiro" SER, o libertador... Infinito e em expansão.

Deus não joga dados. Por isso não julga nem pune nossos entendimentos/experiências nas infinitas existencias.

Ditadores e Tiranos odeiam o livre arbítrio, dos outros... Crenças e escolhas. A cada um segundo suas possibilidades...

Toda PAZ \o/ toda LUZ. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. Venha sempre que puder.

Nelson disse...

""Quem são os "REIS" de toda propaganda se não os propagandistas do eterno "CHANGE sim você pode"? Os "adoradores" de crianças, a esperança sempre ao serviço do perene inabalável inumano escravagismo.""

Como digo, em vez de reconhecer que está errado, e na falta de argumentos o ataque é a melhor tática.

Ora usando vosso racíocinio ilogico, por que não há indicações de blogs e sites dos reis da propaganda ou como vc. diz propagandistas do eterno??/

simples e não precisa pagar milhões para responder, não consta, por que vc. não compactua, não concorda.....

o mesmo não pode ser dito de um blog neo-nazista, racista e anti-semita, principalmente por que vosso ódio ao povo judeu é tanto que os outros fatores (racismo e neo-nazismo) são secundários e este ódio cega vossa mente e as demais tornam-se simples detalhes.........como disse antes pessoas que seguem o blog por vc. indicado, com certeza tolheriam a vossa liberdade de expressão e são os mesmos que aniquilariam qualquer forma de oposição e diferentes formas de pensar das deles.......

Vc. é demais, parabéns, reconhecer erros não faz parte de vossa filosofia

Nelson

infinitoamanajé disse...

Ô Nelson; foi por isso que dizem que Jesus, um judeu, disse depois de ser crucificado pelos próprios judeus: "Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem..."

Toda PAZ \o/ toda LUZ. Desarme-se. Exerça o perdão. Capricha na leitura e reflexões das postagens ao invés de se agarrar nesses programas escravizantes. Aquele "aldíssimo" abraço.

Nelson disse...

Foi por causa de gente como vc. que acusam os judeus de terem crucificado Cristo que vários judeus foram expulsos , perseguidos e aniquilados, talvez se vc. soubesse das enciclicas do vaticano, ou soubesse o que significa GENERALIZAÇÃO.......veria que realmente vc. não sabe o que diz.......mas dai não há novidade...........

infinitoamanajé disse...

Ô Nelson, agora tô entendendo tudo. Sou grato.

Nelson disse...


Que bom que vc. entendeu, vosso ódio aos judeus é tanto que começo a pensar que vc., o pessoal do imbecilidade.com, a bigoduda lusitana e demais se merecem..........parabéns pela indicações vcs. se merecem........passar bem ......finalizo por aqui......Nelson

infinitoamanajé disse...

Já é! Demorou!

Related Posts with Thumbnails