O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Os espelhos e a grande hipocrisia da cretinice globalizada. (atualizado - 15/6)


Aqueles espelhos só atrapalhavam e mais lhe confundia o caos...
Do “O Misterio de Belicena Villca”(*)
107/8 de 754
(...) Durante o resto do século XII, a Ordem cresce em todos os sentidos e se constitui no século XIII em um verdadeiro poder econômico e militar sujeito somente, e até certo ponto, à autoridade da Igreja. Posto que o objetivo oculto das Cruzadas fosse conseguir a Arca da Aliança de Iahweh Satanás com o Povo Eleito, e tal objetivo se tinha conseguido, é evidente que a manutenção da Guerra Santa não tinha outro fim senão fortalecer a Ordem do Templo e a Igreja: as seguintes Cruzadas, em efeito, permitiam aos Papas demonstrar seu poder sobre os Reis e Nobres, e à Ordem do Templo acrescentar suas riquezas. Assim, o papado alcançava seu mais alto grau de prestígio e podia convocar aos Reis da França, Inglaterra ou Alemanha, para “cruzar-se” por Cristo Nosso Senhor e, com sorte, até conseguia eliminar algum potencial inimigo de seus planos de hegemonia européia, por exemplo, como o Imperador Frederico Barbarossa, que jamais voltou da Terceira Cruzada. E enquanto continuava a guerra e o exército do Oriente se aperfeiçoava profissionalmente e se tornava indispensável em todas as operações, a Ordem ia constituindo uma formidável infra-estrutura econômica e financeira: se dizia que aquele poder servia para sustentar a Cruzada dos Cavaleiros Templários, mas na verdade se estava assistindo a fundação da Sinarquia financeira. A Ordem prontamente desenvolveu, sobre a base de suas  incontáveis propriedades na França, Espanha, Itália, Flandres, etc., uma rede bancária que operava com o novíssimo sistema das “letras de câmbio” inventado pelos banqueiros judeus de Veneza, e tinha sua sede central na Casa do Templo de Paris, verdadeiro Banco, provisto de Tesouro e Câmara de Segurança. Naturalmente, praticavam a agiotagem com Nobres e Reis, cujos “pagareis” e outros documentos avançadíssimos para a época, se guardavam nas caixas fortes da Ordem. Entre outras responsabilidades se lhes havia confiado a administração dos fundos da Igreja e a arrecadação de impostos para a coroa da França. (...)

Meus queridos amigos e amigas, colegas discentes, atores e reconfortantes companheiros pensa/dores de leituras e benfazejas atitudes, bem-vindos são também os novos visitantes. Citei o trecho porque lembrei duma intrépida pessoa que dirigia sem usar retrovisores, dizia que aqueles caóticos espelhos só atrapalhavam e confundiam.
Juntem estes míseros fractais contundentes e cortantes "atrapalhadores" reflexivos cacos  e digam-me o que vêem neste caótico mágico espelho.

Muita informação? Ai dos caleidoscópios espelhos... Para o inexperiente mau motorista até o volante atrapalha. Coragem! Precisamos sair desse engarrafamento. Pifou o seu GPS? Muita calma nesta hora... Assiste aí...

http://catarse.me/pt/dominiopublico#   
Neste link este filme está em vários outros idiomas.

Well then... Let's see some others covereds royals fractals blue prints...

1- O sucesso na administração da milenar escassez planejada de tudo com excessão das guerras genocidas, dos saques, das fogueiras, das torturas e das inquisições, prevê a promoção da grande psicopática hipocrisia de todos os escravagistas com a propaganda enganosa imposta aos escravos contemporâneos por covardes ateus, cristãos, sionistas, judeus sionistas, outras secretas seitas e facções, todos os banqueiros e poderosos milenarmente no poder de vida e morte sobre a senzalada humanidade obrigando-a sistematicamente calar ou falar em extermínio dos "pobres" judeus, quando justamente alguns armados e impunemente, do cume da pirâmide escravista, oprimem, exterminam e escravizam bilhões, brincando de matar/matar?  
Não se contentem com o que está proposto, pesquisem mais...

2- Pão, vinho e circo. Comer a carne e beber o sangue. Invisibilizados vampiros parasitas da humanidade, promovem os verdadeiros holocaustos nossos de todos os dias. É o prato feito das (suas) mídias canibais. Vivemos dessa e nessa real sangueira. Negros bodes... Ou isso de sangueira começa no antropofágico do sangue das tais circuncisões? (Rito de iniciação, que consiste em cortar o prepúcio e chupar o sangue. ) Pesquisem.

3- Pesquisem. Vejam a banalizada incrível inaceitável proposital destruição do povo palestino e os muitos outros inacreditáveis psicopáticos "esquecidos" propositais atos terroristas em sacrifícios de Isaacs de todas as idades, de Índios, de negros, brancos, dos Ches, dos Luther Kings, dos Kennedys e dos Kadáfis, dos Haitis, das Hiroshimas e Nagasakis, dos J. Lennons, dos Carandirus, das Ladies Dy, dos 911, dos Bostons fakes e os das internacionais multitudinárias boates KISSES superlotadas de jovens ignorantes destas sistemáticas trágicas cotidianas verdades.

Não é preciso mergulho fundo. Holocaustos e sacrifícios são servidos dia e noite como ração aos porcos. Crimes e castigos. Histórias macabras. Lendas terroristas. É o cardápio de todas as mídias. Adoram "proteger" crianças... Criança é "esperança"? Principalmente se queimadas em sacrifícios pedófilos nas eternas fogueiras da prostituição, da fome e miséria nas santas inquisições infinitas. Querem reduzir a maior idade? Ninguém desconfia de nada?

4- E Bonos Dilmas, Fernandos Lulas, Obamas Bushes e demais artistas kissingers correm para prantear copiosamente ante as câmeras... Pela humanidade? Pelos Índios? Pelas crianças, mulheres, velhos e homens em doloso permanente planejado extermínio?
5- (...*)"Em julho de 1209, o exército mais numeroso que jamais se vira nessas terras cruzava o Ródano e marchava para o país de Oc; como chefe do mesmo, Inocêncio III nomeou a um Golen que parecia surgido das entranhas do Inferno: Arnaud Amalric, Abade de Citeaux, o monastério principal da Ordem cisterciense. O exército de Satanás, composto de trezentos mil cruzados, logo se encontrava sitiando a pequena cidade fortificada de Bezier; a sentença de extermínio finalmente será cumprida! Horas depois os defensores cedem uma porta e as tropas infernais conquistam a praça; os chefes militares interrogam a Arnaud Amalric sobre o modo de distinguir aos hereges dos católicos, ao qual o Abade de Citeaux responde: - “Matai, matai a todos, que logo Deus os distinguirá no Céu” – Nobres e plebeus, mulheres e crianças, homens e anciãos, católicos e hereges, a totalidade dos trinta mil habitantes de Beziers são degolados ou queimados nos momentos seguintes."
6- Estamos no século XXI? Você continua incrédulo e não desconfiando de nada. Valei-nos Santíssima Belamerda! O agrotóxico mafioso negócio vai nos matar lentamente com doenças e a fome global. Está  chocado? Incrédulo?

Oh! Bárbara infinita fadiga, cansativa é a lista de maldades milenares...

7 Tudo sempre legalmente, ciosamente, dentro das leis. Dos deuses, dos homens e do deus. Escolhas e crenças... Jamais contabilizam, e muito menos se sensibilizam com o permanente extermínio em massa dos povos americanos, desde (?) 1492. Vai ver que até muito antes disso... E africanos? E asiáticos? É o controle total da atual população da globalizada senzala. O objetivo dos reciclados genocídios finalmente está explicito e alcançado.

8- E tantos outros primatas, ignorados povos, ao longo destes milênios de oferta de sangue aos altares dos pedófilos deuses e do antropofágico deus em nome da "salvação" da espécie humana. São os novos Homo Estúpidos para a derradeira hollyoodianizada nova ordem mundial.

9- Estes sapiens escravagistas jamais nos dizem que foram eles, com a precisão de uma régua e um compasso, os que financiaram e financiam os mundiais campos de concentração dos Adolfos Hitlers de todas as épocas e das macabras histórias, dos gays de Platão, digo, de plantão e seus deuses patrões e todos os cúmplices com os pés e mãos enlameados aparecendo por detrás das ensangüentadas cortinas que encobrem altíssimos Olímpos. Cortinas jurídicas, bancárias e midiáticas. Nem vou deixar de citar esquecido caco do pau mandado Brasil e seus comparsas em suas façanhas escravagistas... 
"A Guerra da Tríplice Aliança se inicia em 1865. Em 1870, quando os exércitos de Satanás ocupam Assunção e o Marechal Solano Lopez morre combatendo em Cerro Cora, a guerra termina e deixa o seguinte saldo: populações de paraguaios antes da guerra: 1.300.000 habitantes; população depois da rendição: 300.000 habitantes. (...*)
10- Tudo sempre dentro da lei, da ordem e do progresso. Da humanidade? Qual? De quem? Para o que? Para quem? Pesquisem. Mais de quatro milhões de escravos vindos da África passaram pelo porto de Niterói no Rio de Janeiro. Mas, felizmente, a princesa, houve a abolição da escravatura. Hoje já somamos mais de 190 ou 200.000.000 de felizes escravos adictos telespectadores e com celulares. Algemados pelo Demônio sem precisar sair do lugar.

Exílio? Nem em Marte... Nero colocou fogo em Roma e acusou os cristãos. Bushes acusam muçulmanos. Hitler, que era judeu, acusou os judeus. Católicos acusam protestantes. Guys aos homofóbicos e ambos a ninguém de pedofilia. Os gatos aos ratos. Antropófagos acusam vegetarianos e vice versa... Certamente, o culpado é o mordomo. É o prisional jogo do quem é o responsável pelo leite derramado.

11- Mas, crenças e escolhas... A heróica bolivariana Bolívia dos índios Evo ousou falir o MacDonalds. Não é uma delícia?

12- Chiiii, "os BRICS"! Ai de nós!  Esquartejam e desgovernam em nome do governo da humanidade. Quem lhes deu esta procuração? O Deus?
"Naturalmente o Povo Eleito odeia tanto aos maometanos quanto aos cristãos, mas sua Estratégia profética prescreve que se deve fazer enfrentar uns aos outros até que acabem todos dominados.

13- Ai de ti! Ai de nós! Estes canibais são todos os que hoje seguem com sua inumana alienígena ideologia nazista sionista e massacram impunemente (entre outros) os palestinos que um dia tiveram que acolhe-los goela abaixo. Estamos (outra vez, e olha que o tempo não existe.) "globalizada/mente" em 1938 e todos fingem não ver em 2013 o sangue de humanos escorrendo pelas escadarias de todos os sacrifícios e desumanos bélicos gays poderes. Ideologias inumanas impunes continuarão... Há quem as adore.

14- Puxa-sacos asseclas escravizados e cúmplices escravistas, atiram todos os infinitos Sócrates aos milhões de oficializados torturadores cães platônicos que os guarnecem armados até os dentes. Muito religioso isso?

15- Prisioneiro do diabólico coliseu labirinto do nada. Pronto para o abate. Sempre esteve tudo, por aqui e alhures, muito bem dominado pelo tal de "povo eleito". Fonseca (um meu ancestral) foi o rabino que os holandeses expulsaram de Pernambuco. Foi embora para despachar em outra encruzilhada, e lá fundou a famosa cidade de Nova York. 
O Brasil  dos Índios, o dos (ex)brasileiros, nunca nos pertenceu... É a tal doutrina da terra eden Monroe prometida ao povo da diáspora. É o Titanic negreiro adernando sobe o pré sal, sem idéia brasileira, sem escolas e sem futuro. Sem Paulos Freires, sem Darcys, sem Brizolas, sem seus maravilhosos brizolões onde as crianças e adolescentes (não ficavam abandonadas nas ruas), estudavam desde a manhã ao fim da tarde, e depois de um dia de estudos, tres refeições e banho tomado voltavam para casa.

O que nos impõem hoje, e desde os "anos de chumbo", além de bola e campos de futebol cheios de vazios moreiras francos? Os elétricos demoníacos carnavais? E as cervejosas copas do mundo "para ingles ver"? Um miserável iceberg Brasil vagabundo dissolvendo-se sem rumo nos mares do sul maravilha em tenebrosos ventos falklands das águas virtuosas dos piratas e corsários aos serviços das imortais conspiradoras realezas.

16- Even Portugal! Desta vez não escapará desse naufrágio. Hein? Elizabeth. My pink "dear"...

17- O Papa, jesuíta, (outra vez!) vem ao Braszil rezar outra nova primeira velha missa. Dessa vez não haverá pintura de quadros com índios pendurados em árvores milenares. Temos televisão. Doutrinará os velhos jovens das muitas continuadoras futuras analfabetas boates kisses... Índios restantes serão afogados em hidrelétricas para o bem da santa desumanidade...

Favelados serão demolidos, removidos, afogados ou incendiados em oferenda aos deuses. Ajoelhai-vos! Oh! estúpidos infiéis. Não olhem para ao céu. E chipai-vos. Oh! Fiéis cretinos sobreviventes. Os estádios das fajutas copas e olimpíadas virarão gigantescos campos de concentração. Já fizeram isto antes, aqui no mentiroso Brasil de todos, e farão novamente.

O outro, o beneditino, muito branquinho, defensor dos coitadinhos pedófilos, está "preso". (?) Demitiu-se. Alegre e "retired", conspirando, digo, rezando, lá no luxo do lixo das almas carentes do espírito. Guys gays greys extraterrestre? Alegrai-vos todos! Oh! Intraterrestres. É a briga pelo poder sobre o mundo terrestre dos dragões gigantes no cume da pirâmide do olho de Órus, "o criador", aquele one... O onisciente que tudo vê com seu super IBM, o senhor e proprietário das casas grandes com suas recônditas inumeráveis senzalas.

18- Idiotas! Somos o gado do lucrativo farmafioso agrotóxico petrolífero negócio, somos todos índios favelados a caminho do depopulacional planificado extermínio. Vai sair da página para não vomitar? Cortou-se em algum caco? Logo agora que, a copa das etílicas federações promove a surpreendente mobilização das forças ocultadas e as armadas, no exterior, no interior e ao longo das extensas fronteiras e forests rains braszilianas?

19- A norte americana quarta frota está ativa, comandando no (e do) Atlântico, ancorada sobre o "brax pré sal". Fim de papo. Controladores Fucking HAARP's fields for ever... Ninguém lembra mais da doutrina Monroe... Isso já passou? Chemtrails e vacinas? Guantânamo? Coisa de gringo? Terrorismo conspiranóico. Lento e gradual. Hitler, vaidoso, se afobou e queimou o filme. Atrasou "o projeto" em mais de setenta anos. Agora vai! É que eles impuseram a moda do gerúndio global, as coisa vão dando certo no That fucking escancaramento dos gigantescos portões do inferno. Dante, coitado, ainda não viu nada... Vai ter que reescrever, aos prantos, "a nova" divina comédia. 

E a divina tragédia. Divertem-se... Este gosmento carnaval braxileiro jamais será igual àqueles... Cheirados arlequins, cheirosas defumadas colombinas e chorosos embriagados pierrôs, ponham as vossas drogadas obesas bundas na janela para passarem a mão e as outras coisas nelas. Divirtam-se!

20- A Colômbia, o Israel das Américas, vai desenrolando o tapete vermelho às portas da entrada para a NATO ou OTAN na mais inimaginável construção do definitivo novo império, o 4º Reich nazi/sionista da insuspeita nova ordem mundial para a Guantânamo planetária. Quem sobreviver verá.

21-  Turista paulista faz 'tour' no Complexo ...

22- Julgamos e acusamos em busca de nossa inocência quando na verdade, nós nem o outro, somos estes que nos induziram acreditar quem somos. 
(...*)"Em outras ocasiões, desde que o espírito permanecesse na Terra, os Deuses Libertadores seus Espíritos Irmãos, acudiram em sua ajuda e muitos foram libertados e voltaram com Eles: por causa disso, se travaram terríveis batalhas com as Potências da Matéria.


$  $   $  $ $ $ $ $ algun$ mujto$ cretino$ plano$ econômico$ ante$  e depoi$ $ $ $ $ $ $   $  $


Quem diria estarmos ainda depenados e sem tangas em pleno 2013 no país dos sem... O gigante gay eterna/mente deitado em dourado berço esplêndido no perene prostituto mundo senzalar do labirinto da democrática ilusória casa grande dos com tudo dos sem nada.

Certa ocasião, era lá pelos meus 11 ou 12 anos, um alemão conserador de máquinas de  escrever perguntou se eu não quereria fazer parte dos "Cadetes do Ararat"?

Achei aquilo com cara de nazismo à brasileira, calei, não respondi.

Noutra, tempos depois, há muitos anos, um judeu me convidou à conversão ao judaísmo dizendo que se eu assim fizesse todos "os meus problemas" estariam resolvidos. 

Não fiz...

Tempos depois, um "amigo" me perguntou se eu ainda estava "jogando" do lado dos perdedores.

Saí do jogo... 

Doutra feita, "manifestou-se" aqui o espírito de um porco vende-pátria "braszileiro" alardeando-se a obra prima do judaísmo sionista, e do fundo penumbroso de sua torturante satanidade mandou eu tatuar uma suástica na bunda... 

Exorcizei...

O escravista globalizado nefasto capitalismo é perfeito; o que estraga é a sua intrínseca necessária corrupção... Penso ser impossível faxinar da face deste planeta este alienígena reptiliano criptografado programa encarcerador. O satanista HD deste computador é extraterreno, talvez esteja na "nossa" lua ou em Marte... Não sei. Eles sabem... "They live"; assistam o filme.

E você continua não desconfiando de nada? Tá achando que é o meu samba do crioulo conspiranóico doido? E vai dar seu secreto voto computadorizado? Só rindo muito KKK KKK para não chorar... KKK Muito. Este K K K é de Klu Klux Klan... Pois é, olha eles aí, sem o capuz, mandando e desmandando...

As senzalas, hipnotizadas até à alma e (se)viciadas pela deu$a onipresente nas infinitas televisões e seus chipadores celulares, "a algema do diabo", estão super lotadas e "crack" adictadas. Estamos tão acostumados em passar mal que já não sabemos o verdadeiro passar bem. Lucrativos venenosos ratos coca e baratas cola dão fortunas a farmáfia.

O nosso Brasil país do futuro, chegou. É uma piada de péssimo gosto. Estamos mortos vivos, zumbificados. Desde 2001 o preço do humano vem despencando nos mercados escravocratas. Você não vale mais nem um peido de bactéria...

Sete bilhões de encarnadas crenças e escolhas cósmico ressonantes. Devidamente numeradas e contabilizadas. E as outras tantas desencarnadas, invisíveis, andando por aí? Os fake books são armadilhas de "search and destroy". Sinto muito. Cuida bem de você, da sua alma infinita; de valor inestimável. Acredita. Você é energia luminosa e está em expansão. Ajuda alguém mais.

A minha ignorância fez-me cúmplice desta boçalidade escravagista. Temos o péssimo hábito de cultivar o escravocrata programa de acusar o outro por nossas "humanas" falhas, equívocos e "eventuais" fracassos. 

Conseguiram juntar alguns cacos? Há outros espelhos, infinitos são os mundos, e piores ou melhores certamente estão esperando por nossas ressonantes novas cósmicas escolhas e crenças. Pesquisem. A grande e derradeira revolução é espiritual, amorosa, pacífica, individual, intransferível, e irreversível. Sinto muito, me perdoem, os amo, sou grato. Fiquem bem. Escolham serem corajosos. Pesquisem. O mundo que pensamos existir nunca existiu. Meditem. Perdoem a tautologia, a emotiva retórica e as falhas na revisão. Aquele "aldíssimo" abraço a todos. A covardia não salva o destino. Inté!

Quando nos damos por vencedores sobre algum outro, não percebemos o quanto, estamos todos derrotados.
 
Não se contentem com o que está proposto, pesquisem mais...



16 comentários:

Fada do bosque disse...

Grande Aldo! Aldíssimo! Supremo!!

Meu Guardião e Infinito Amigo!

Tenho Orgulho em ter um Amigo como Você!!!! Esse post está de uma Sabedoria Suprema!!!
Que mais se poderia acrescentar?!

Porque não há milhões como Você???? Você é ÚNICO!! Valeu o MBV!

Bem Haja, sou grata!! TE AMO!! :D

Um abraço envolto em névoa refrescante com aroma a madressilva... destes frescos bosques do norte. :D

Fada do bosque disse...

Aldo, veja esta notícia:

http://contextolivre.blogspot.pt/2013/06/henry-kissinger-na-parede.html

Fada do bosque disse...

Desculpe a minha fadídica insistência, mas esta notícia tenho de partilhar...

http://www.ecodesenvolvimento.org/noticias/redes-wi-fi-podem-adoecer-arvores-releva-estudo


Já imagina como serão os bosques no futuro?? mesmo que bombas atómicas não sejam utilizadas?... e isto apenas porque estas não são rentáveis.


Te Amo, sou grata.

Anônimo disse...

Não vim trazer paz, antes espada.

Bendita lâmina, vos amo, sou grato!

Rafael disse...

Olá Aldo!
Acompanho seu blog a algum tempo, mas já venho fazendo a minha "pesquisa" a alguns anos.
Tenho, a maioria, das conclusões igual a você. Porém, ao ler esse texto voltei a me questionar de algo que é recorrente no meio de quem esta querendo despertar do aprisionamento, a homossexualidade.
Eu não consigo entender o porque de generalizar os homossexuais como sendo pedófilos e junto colocando todo tipo de podridão no meio.
Claro que existem pedófilos homossexuais,assim como heterossexuais também.
Outra coisa que não entendo é, qual o problema de AMAR alguém que nasceu com o mesmo sexo e de se unirem pra terem uma vida com sentimentos saudáveis e respeitosos?
A base de TUDO não é o AMOR!?
Entendo também que não somos sexuados quando abandonamos a matéria e que a sexualidade não passa de uma forma de se aprender também como todo resto em nossa vida.
Gostaria de saber qual a sua ideia sobre a homossexualidade.

Amor, gratidão, perdão e paz!

infinitoamanajé disse...

Querido Rafael, grato por expor seus sentimentos/pensamentos. Grato pelo respeitoso amor e a confiança.
Esta resposta é muito complexa para eu dar em poucas linhas, demanda expor polêmicos fundamentos. Por hora transcende a oportunidade deste espaço. Seria, ou será, um dia desses, razão para uma nova postagem. Ou um livro... Não sei ainda...
Mas, por favor, escreva para infinitoamanage@gmail.com para que eu possa enviar-lhe algumas necessárias ideias muito pessoais sobre esta questão que motiva sua pergunta.

Toada PAZ \o/ Toda LUZ.

infinitoamanajé disse...

Querida Fada, meu espelho feminino.Você também é única para mim. Sou grato por sua amorosa cativante companhia e admirável consideração. Também a amo muito. E quero mais. Mas, sou apenas um ser humano que pensa ter encontrado a saída do prisional labirinto do nada. Compartilho aqui minha infinita alma visionária. Aguardo o momento do derradeiro segundo nesta experiência, o assustador último suspiro, para confirmar meu suposto sucesso. Até lá quero continuar desfrutando de seu jardim ensolarado e suas rosas perfumadas, até aqui o melhor de tudo isso... Bendita Internet! Um beijo em um abraço cheio de toda paz \o/ e toda luz. Grato pelos "links".

Ps.: O que é MVB?

infinitoamanajé disse...

Querido Fernando, o que poderia dizer em gratidão à sua pessoa que você não tenha lido em meus pensamentos?

Toda PAZ e \o/ toda LUZ.

Fada do bosque disse...

Querido Aldo, é o livro de Nimrod do qual transcreveu trechos neste post...

:D

Um abraço eterno

Ana Brito disse...

Querido Aldo...
Continua a demanda pela salvação, até mesmo pelo salve-se quem puder, quando não houve, nem há, tampouco haverá salvação. Salvar o quê? Não há salvação nenhuma, não se pode salvar absolutamente nada do que já nasceu daninho, danoso, danado. É mesmo para ir-se danar...
De toda essa poeira nada de são se pode enxergar, ainda que insistam os olhos. Nada há a fazer, a não ser SER. Mas as pessoas temem sofrer, preferem não se importar, seguir sem se buscar a si mesmas.

Apenas ser e deixar ser, pois imaginam que sair do labirinto seja um ato suicida, mas como suicidar-se se já se está morto? Mais ainda: se a morte nem existe?! Se nada é real... É apenas o jogo, o jogo do jogo...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xyjX6-F3isw

Jogue-se fora todo e qualquer discurso sobre igualdade de oportunidades. Para o mesmo saco: o direito à vida, moradia e educação. Revoguem-se todas as leis, pois que, desde sempre, ao fim e ao cabo, aplica-se a lei das leis: a Lei da chibata! "Cala a boca. Caluda. Calada. Cala-te. Porque no te callas? Shut up. Be quiet." Tudo lindamente amarrado com arame farpado, venda nos olhos e mordaça. A repetição de uma história ancestral. Há eons...

O Amor Incondicional nos conduzirá à nossa divina essência, onde não há nada a temer, onde tudo é Paz e Bem.
Grata por sua garrafas nesse mar de tantas garrafadas...
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

infinitoamanajé disse...

Querida Ana, maravilha sentir o cheiro do mar trazendo o perfume de seu ensolarado jardim florido.

Sou grato por sua existencia companheira. Toda LUZ\o/ toda PAZ.

infinitoamanajé disse...

Fadaquerida, sinto muito, siglas são espelhos que complicam a minha autista percepção desse onírico mundo em que estamos. kkkkkkkkk sem klu Klux Kan. Queira perdoar... Um mar de rosas para você. Sou grato.;D

Guilherme disse...

Aldo querido amigo, ao ler a reportagem abaixo, só lembrei de vc! ô povo besta....

http://www.correio24horas.com.br/esportes/detalhes/detalhes-1/artigo/voluntarios-da-copa-reclamam-de-tratamento-desigual/

abs.Guilherme

Fada do bosque disse...

Olá Aldo, bom dia

Você retirou o link do meu blogue? Então?

infinitoamanajé disse...

Minha infinita querida Fada, retirar seu link? Nem pensar! Nem ontem, nem hoje, nem nunca. Mesmo que não voltasse... Você é uma das minhas estrelas guia neste maremoto desinformativo.
Ainda bem que não demorou voltar.
O skype ainda está nos esperando...É só combinarmos pelo infinitoamanage@gmail.com
Estava com saudade. Fique bem! Toda PAZ, beijos \o/ abraços, toda LUZ. Com infinitas perfumadas rosas...

infinitoamanajé disse...

Guillherme, lembrei de vc! ô povo besta... Aguarde a nova.

Aquele aldíssimo abraço

Related Posts with Thumbnails