O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Para você que está ou continua gostando de protestos e outras orquestradas armadilhas, saiba que o Abu Ghraib agora é aqui, no Brasil. (continuo atualizando)


A articulação de um golpe de estado está em curso enquanto todos prestam atenção na "moça do vestido vermelho"... 

Atualização


Quem diria estarmos ainda depenados e sem tangas em pleno 2016. No país dos sem... O gigante latino, o conspirador eterna/mente deitado em berço esplêndido no perene prostituto dourado mundo senzalar do labirinto do nada da democrática ilusória casa grande dos com tudo dos sem nada. (conseguiram ler e entender  a frase toda? Estão com bom folego.)

Mais de quatro milhões de escravos vindos da África passaram pelo porto de Niterói no Rio de Janeiro. Mas, felizmente, a princesa, houve a abolição da escravatura. Hoje, já somamos mais de 190 ou 200.000.000 de felizes escravos, todos Índios, adictos telespectadores com celulares. Prontos para o abate pelos contemporâneos novos bandeirantes. Avançam a agenda da "nova" ordem mundial... O pesadelo está só começando.

"Guantanamo's the tip of the iceberg. Ideologias inumanas impunes no poder continuarão... Exemplo atualizado: http://www.activistpost.com/2013/07/us-courts-approve-indefinite-detention.html

Neste jogo milenar casa grande x senzala você é sempre o despreparado. O último a saber... "O PODER" escravista e torturador se preparou para isso. Você não. Ai de você! Sobrevivemos do improviso. Ai de nós! Estes canibais são os mesmos psicopatas de ontem, que hoje seguem com sua inumana agenda alienígena de antropofágica ideologia nazi/sionista, o "up grade", massacram a humanidade, impunemente. Eles vivem disso, e para isso... O jogo de matar/matar e saquear na disputa dos mercados de escravos. Estamos todos (outra vez, e olha que o tempo não existe) "globalizada/mente" em 1938, e fingimos, ou não queremos ver em 2013 o sangue de humanos escorrendo continuadamente escorrendo pelas escadarias de todos os sacrifícios e desumanos psicopáticos bélicos gays poderes. Há quem os adore.

Povo brasileiro? Esse Brasil escravo, abusado e moribundo "vai sendo" desmontado, esquartejado, ocupado e saqueado. Como um cadáver comido pelos vermes. É a cereja no alto do bolo da tal, a "esquecida", "desconhecida" (encoberta) doutrina Monroe, a do "low talk and a big stick". O paraíso de todas as guerras, o Éden "Abu Ghraib" prometido ao povo da régua e compasso. Sem dó nem piedade? Brasileiro, você está morto. 60 anos de Brasil jogados no esgoto escravagista da História da desumanidade. É o Titanic negreiro adernando sobre o pré sal, sem ideia brasileira, sem escolas e sem futuro. Sem Paulos Freires, sem Darcys, sem Brizolas, sem seus maravilhosos brizolões onde as crianças e adolescentes (não ficavam abandonadas nas ruas) estudavam desde a manhã ao fim da tarde, e, depois de um dia de estudos com tres refeições e banho tomado, voltavam para casa.

Estamos no século XXI? Você continua incrédulo? E não desconfiando de nada? O agrotóxico farmafioso negócio vai nos matar lentamente com doenças e a fome global. Está  chocado? Incrédulo ainda? Enlouqueci?

O que nos impõem hoje os poderosos, e desde os "1964/anos de chumbo" (cuja maioria desses "revoltosos" não conheceu nem ouviu falar), além de fajuta democracia de vende-pátrias, bola e campos de futebol repletos de analfabetos idiotizados? Os demoníacos momos carnavais? As cervejosas zilionárias "lavanderias de dinheiro" copas do mundo e olimpíadas "para ingles ver" e "faturar"? Drogas e mafioso crime organizado?

Um eterno miserável iceberg é o Brasil de hoje. Dissolvendo-se sem rumo nos mares do sul maravilha sob tenebrosos ventos falklands aos serviços das imortais conspiradoras e eternas realezas. Gangsters nos governos do mundo. Mundo cão? Isso é o que temos? É o que restará aos sobreviventes?

Serviçais vende-patria. É isso o que esses "sapadores" dizem para as pessoas fazerem; "o material para o exterior" porque “quanto mais pessoas colocarem pressão sobre o Brasil, mais rápido o Brasil terá que se dobrar”. 

Que movimento é esse que quer mudar o Brasil fazendo ele se dobrar? Se dobrar, e ajoelhar? Aos pés de quem? Ninguém se pergunta isso?

E hipócritas Bonos Dilmas, Fernandos Lulas, Obamas Bushes e demais artistas kissingers mundiais correrão para prantear copiosamente ante as nazi holly/wood câmeras pela humanidade? Pelos Índios? Pelas crianças, mulheres, velhos e homens em lucrativa dolosa escravização e permanente planejado extermínio? É melhor você continuar dormindo, anestesiado...

Em 2013 publicamos
Policial com spray de pimenta ataca mulher na Praça XV, no Rio de Janeiro (Foto: Victor R. Caivano/AP)
Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/06/pm-admite-excesso-de-policial-que-atacou-mulher-com-spray-de-pimenta.html

O nosso Brasil país do eterno futuro? 

Chegamos escravocratas, incólumes. É uma piada de péssimo gosto estarmos mortos vivos, zumbificados depois desses 500 anos de enxugamento de gelo. Foi-se o tempo do esperançoso alguns poucos amorosos ancestrais valores morais e éticos. Desde 2001/atentado 911 o preço do humano vem despencando no mercado mundial. A matrix "legalizou" mais de quarenta modos de torturas. Você, escravo e descartável, não vale mais nem um peido de bactéria... E tudo sempre dentro da ordem da lei e do progresso. Da humanidade. Qual? De quem? Para o que? Para quem?

O Papa, jesuíta, (outra vez?) virá a esse Braszil rezar outra nova primeira e velha missa. Blá, blá, blá... Dessa vez não haverá pintura de quadros com índios altivos e angelicais pendurados em árvores milenares. Nem "cheirosos" alienígenas... Temos televisão. Doutrinará os velhos jovens das muitas continuadoras futuras analfabetas boates kisses... Os Índios restantes serão afogados em hidrelétricas para o bem da santa desumanidade... Enquanto isso, puxa-sacos asseclas escravizados e cúmplices escravistas atiram todos os infinitos Sócrates aos milhões de oficializados torturadores cães platônicos que os guarnecem armados até os dentes.

Abu Ghraib torture and prisoner abuse

http://en.wikipedia.org/wiki/Abu_Ghraib_torture_and_prisoner_abuse

Hitler, vaidoso, se afobou e queimou o filme. Atrasou "o projeto" em mais de setenta anos. Mas... Agora vai! É que eles impuseram a moda do gerúndio global, "up grade do programa escraviza/dor", as coisa vão dando certo no progressivo That fucking escancaramento dos fucking gigantescos portões do inferno. Dante, o poeta, aquele renascentista, coitado, ainda não viu nada... Vai ter que reescrever, aos prantos, "a nova" divina comédia. A norte americana quarta frota está ativa, comandando no (e do) Atlântico, ancorada sobre o "brax pré sal" em frente a São Paulo. Fim de papo. Controladores Fucking HAARP's fields for ever... Não, ninguém lembra mais da doutrina Monroe... Isso já passou? Chemtrails e vacinas? Guantânamo? Coisa de gringo? Terrorismo conspiranóico. Lento e gradual, o Brasil das perenes capitanias hereditárias vai ser esquartejado. 

Somos o gado do lucrativo farmafioso agrotóxico petrolífero negócio. Somos todos índios favelados, a caminho do depopulacional planificado extermínio. 
Vai sair da página para não vomitar? Logo agora que, a copa das etílicas federações promove a surpreendente mobilização das forças ocultadas e as armadas; no exterior, no interior e ao longo das extensas fronteiras e as braszilians forests rains? Deixa um comentário.  Não precisa elogiar, basta não ser grosseiro e mal educado. Está ardendo? Pimenta nos olhos...? Balas "de borracha"? Você não viu nada. Por enquanto são só umas amostras da violência que vem vindo aí. "Se as condições fossem as mesmas e o futuro não fosse opaco, eu repetiria. Eu não só assinei o Ato Institucional número 5 como assinei a Constituição de 1988", afirmou Delfim. 

Ainda incrédulo? A Colômbia, o Israel das Américas, vai desenrolando o tapete vermelho às portas da entrada para a NATO ou OTAN na mais inimaginável construção do definitivo novo império, o 4º Reich nazi/sionista da insuspeita nova ordem mundial para a definitiva Guantânamo planetária. Exílio? Nem em Marte... Quem sobreviver verá. As portas de saída estão se fechando a medida que a velocidade do transcendente aumenta. Boa sorte. Cuida bem de você e ajuda alguém mais. Sinto muito, me perdoe, os amo, sou grato.

Quando nos damos por vencedores sobre algum outro, não percebemos o quanto, estamos todos derrotados.

190 ou 200.000.000 de iludidos pela emoção da ignorância... A CIA nunca dormiu em serviço... Imagina como devem estar comemorando o sucesso da missão. 20 centavos de aumento de tarifas na passagem de ônibus e outras ninharias contra bilhões de euros e dólares pelo saque do petróleo do pré sal brasileiro e tudo mais muito bem conservado nestes 500 anos de labirinto do nada... Não está desconfiando de nada? Ideologias inumanas impunes no poder continuarão... Neste jogo milenar casa grande x senzala você é sempre o despreparado. "O PODER" escravista e torturador se preparou para isso. Você não. Ai de você! Sobrevivemos do improviso. Ai de nós! Sinto muito, sou grato.  Assiste aí para ver se entende o permanente golpe...



http://youtu.be/3orRsBMPF4U

E nós aqui, ignorantes subprodutos do escravagismo, o hediondo encoberto crime de lesa humanidade, entre os sete bilhões de almas sobrevivendo do improviso enquanto "vigilantes" DRONES sobrevoam nossas cabeças senzaladas, fazemos coro orquestrado com os manipulados protestos, os mesmos que destroem Grécias e autorizam o genocídio, a destruição e o saque de todas as Líbias.

Vão querer mudar isso de hoje para amanhã? Sem que ninguém tenha feito uma única vez na vida (nem sabem o que é isto) limpeza de memórias e programas escravistas criptografados no subconsciente ancestralmente caótico? "Baratas voam sem cabeça e vivem mais de 30 dias..."

Estou fazendo A MINHA REVOLUÇÃO PERMANENTE há sete anos. Esses REVOLTOSOS, estão muito longe de serem chamados de revolucionários, nem começaram a pensar fora da caixa esquerda x direita da matrix. Vão continuar repetindo os mesmos programas inumanos de crenças e escolhas escravistas ancestralmente impostos pelo sistema. Estão preocupados com o ter, centavos, novelas, celulares, televisão, (eu nem tenho televisão), churrasco na laje, cerveja, drogas, açúcar, roupa da moda, engarrafamentos, planos de doenças, copa das federações e outros muitos lixos e bugigangas "doados" pela casa grande.

Estou preocupado com o SER. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Nosso mundo é o que supostamente conhecemos. O que você não sabe não existe. Os dados deste jogo são viciados. A banca sempre ganha. Este mundo que vocês estão vendo e tentando defender e salvar faz tempo não existe mais. Aliás, nunca existiu... 


Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída... Banqueiros administram a escassez planejada de tudo. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. "Este mundo", a milenar casa grande e senzala, não foi engendrado por eles para ser salvo. Ainda mais agora que está tudo (por eles) computadorizado...

Quer mudar o mundo? 
Comece com o seu mesmo. 
O seu único grande inimigo é você mesmo.  

Até seria cômico se tudo isso não fosse tão terrivelmente trágico... Assista neste vídeo a mensagem da casa grande, bem anterior ao 2012, e a há quem continuará não acreditando... Sinto muito, me perdoem, os amo, sou grato.





31 comentários:

Ana Brito disse...

Salve, querido amigo!

A empolgação sempre contagia e arrasta multidões, ainda mais quando orquestrada por mestres do ilusionismo. As pessoas, até mesmo algumas supostamente "despertas", estão acreditando que agora vai, agora vai tudo mudar... Viva! Diante de tanta empolgação não conseguem ver o jogo, o controle, a divisão a que mais uma vez estamos a ser submetidos, a Hollywood tupiniquim, varinha de condão nas cores verde e amarela, produção de emoções, de ilusões, um cárcere de cárcere com ares de libertação. Mais uma orquestração para nos esquecermos de quem realmente somos, mais uma névoa sobre o conhecimento que nos pode tirar da anestesia coletiva. Ao processo quem dele ainda necessita! Continuamos a dormir em berço nada esplêndido. A ideia de um gigante despertando faz-me lembrar as cenas do filme O Incrível Hulk - o homem que, vítima de um experimento científico, ao enfurecer-se ante as tragédias e injustiças, transformava-se num monstro verde, cujo desejo desesperado de reverter a situação provocava, a cada movimento seu, temor e destruição, precisando fugir eternamente, pois, por mais que tivesse consciência e senso de justiça, estava a mercê das forças de controle sempre fantasiadas de benfazejos representantes da lei. Às vezes, dói assistir à entusiástica vontade de "mudança", num sistema programado com régua e compasso para jamais ser modificado. Às vezes, dói! Porque os seres humanos são tão belos. Porque são tão magníficas criaturas. Porque guiados pela cegueira não se podem ver e, por conseguinte, não podem alcançar a real dimensão de si, que é também a real dimensão do outro. Dito tudo está nas suas sábias palavras: "quando nos damos por vencedores sobre algum outro, não percebemos o quanto estamos todos derrotados." Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

Anônimo disse...

Dessa vez é diferente nao da pra dizer ainda..Spock

A seta de Quíron disse...

O que é isso! Que verborragia imbecil, é preciso um dicionário de termos esotéricos pra entender esse texto, que de esotérico não tem nada.
Acordem não coloquem o nome dos grandes instrutores da humanidade na latrina....o momento em que estamos vivendo..justamente esse momento foi totalmente pensado...eras sem fim...vocês acham que o Karma não está agindo...tudo está acontecendo como deve acontecer.... Ou acham que o rei do mundo vai vir com a varinha de condão e dizer venham filhotinhos, vocês só fazem merda, mas tudo bem tá tudo certo. Me poupem..... fazer trico em certas ocasiões tira o mental concreto da jogada. Ou vocês andam tomando chá de cogumelo????

Vapera ou César, who knows? disse...

parte 1/2

Simplesmente DUCA!!!
Sua verve está afiadíssima, Aldíssimo.
Tais textos motivam a galera, tanto é que a Ana Brito adentrou literatamente tal e qual uma britadeira pulverizadora de iniquidades, aglutinando valor a sua obra!

Só gostaria de colocar uma coisa, os nazistas, os nacionais socialistas SEMPRE buscaram a volta a terra, a natureza!!
Eles eram os que estavam querendo quebrar a sinarquia judaica (não só sionistas visto que TODO JUDEU é ADESTRADO para ser um sádico assassino para servir a deus, a regra deles é o HOLOCAUSTO sacrifício de fogo.
Os Nacionais Socialistas (os "nazi") eram defensores da autarquia existêncial, eles pregavam que um homem só é digno se tiver seu pedaço de terra para cuidar e ser cuidado, eles foram o maior inimigo do latifundiarismo, da usura, da farmáfia, da TV, do plutocracismo e de todas as ferramentas judaicas de controle e de imposição de inferioridade gentia. Foram eles que tentaram acabar com o poder sinarca plutocrata, o poder judeu. Não tentaram exterminar nenhum judeu, mesmo porque Hitler ERA JUDEU!! Eles tentaram fazer com que o povo acordasse, saisse das cidades e voltasse para o campo, essa é a doutrina Nacional Socialista. Basta fazer o ser humano voltar ao campo e TODO o poder dos judeus desce pelo ralo e eles medram, pois nunca souberam plantar só sabem explorar qualquer outro ser, e sem vegetal para comer eles se tornariam absolutamente necrófagos e morreriam em curtissimo espaço de tempo.
Os judeus só sabem viver da exploração, seja usura, comércio (nenhum comerciante paga imposto, só o consumidor paga mas mesmo assim os personagens reclamam de imposto, tributação inventado por judeus, é claro), seja latifundios cafetinantes de bipedes e quadrúpedes e de rebeliões, da geração da cisânea em povos outros para dividi-los e parasita-los. Os japoneses são a quintessência do judaismo, pois apesar de serem brutalmente sádicos como judeu, são mestres em cultivo da terra, são os judeus autárquicos!! Não foi mera coincidência terem tomados duas nucleares na cabeça, pois o judeu sabe que se os nipônicos se posicionarem, nem o deuseco deles salva o judeu da extinção, pois os japoneses sim, esses tem os mesmos principios de racismo e matança.
As propostas teutônicas eram construtivas, e iriam matar os parasitas de inanição apenas, mas para que tal filosofia não emplacasser fizeram a segunda guerra e demonizaram com as mais ignóbeis imbecilidades os já imbecis penicilinizados (alexander fleming era judeu) goyin. Imagine o pavor de parasita quando ve seu alimento sumir! Ele envenena esse organismo antes de deixar seu alimento escapar, e acredite-me ele vai holocaustar tudo para não parar de parasitar! É a lógica do egocentrico que se entende o único nobre ser a merecer viver.
Em uma nação Nacional Socialista o povo tem sua terra, e em vez de depender de salafros especuladores de commodities (como esse nome me enoja!! É a glamourização do salafro especulador parasita e a minorização do produtor, e o povo tolo ainda acredita em bolsas de valores...), dessa forma tiram seus sustentos da TERRA sem depender sequer do estado e o estado sem se avultar em seu universo burrocrata se limita a defender a ordem e a nação. O "nazista" é um campônio e não um SS como prega a sinarquia judia.

Vapera ou César, who knows? disse...

Parte 2/2

O Nacional Socialismo condena todo tipo de exploração do ser humano pelo ser humano e por uma razão banal, o ser humano que depende é sempre um fraco e um fraco não presta para sequer se defender que dirá defender a nação. O cidadão dono de seu espaço cultivavel e de suas armas é algo que não é possivel de um governo extorquir METADE do PIB para sustentar a máquina barnabé, os excrementos aspones que acham que fazem algo que presta sendo que que fazem é a concentração de renda e poder na mão dos "criadores" desse estado. Um Povo Nazista não sustenta TV ensinando seus filhotes a pederastia/pedofilia (todo pederasta É um pedófilo visto que entende que ânus é orgão sexual e ânus é "sexualmente maduro" desde o mecônio. Isso é o resultado da aquilatação da porta da vida, a vagina, ao esgoto do corpo, o ânus), graças a lixos "roteiristas" pederastas, ensinando bigbrotheridades de judeus pedros bials, e glamourizando futebol e lixos travestidos de gênios e fenômenos. Um povo Nazi NÃO tem como ser dominado e por isso foi exterminado e proibido.
Deveriamos nos orgulhar do Nazismo, o único regime político que os judeus não podem submeter.
Se o mundo virou o que virou, foi graças a extinção e demonização do Nazismo.
Se o Nazismo tivesse vencido, hoje seriamos campônios saudáveis e com tecnologia made in Germany, e como sabemos, os caras sabem tudo de tecnologia, tanto é que a operação paperclip era para sequestrar os pesquisadores Nazi. Observo também que um cérebro só faz o que bem entende, inclusive ocultando tecnologias que não são para parasitas. Não foi em vão quer o Nazismo combateu picasso, o judeu que apesar de ter talento e ser bom no que fazia, preferiu "criar" uma "arte" para deixar todo mundo quadrado e o pior desconhecedores de geometria, ao ponto de chamarem um monte de quadrados de cubos!!

Caro seta de Quiron, acredito que devido ao excesso de termos adloquiais não entendestes o texto acima. Não foi sábio de sua parte, parece que seu lado quadrúpede falou mais alto que o seu saber iluminado e curativo!!
Mas observe que instrutores da humanidade foram os que garantiram a bagaceira, eles fizeram a humanidade virar esse lixo que caminha inexoravelmente para o ocaso.
Não há como o texto acordar videotas, jogadores de videogame, fãs de futebol, mas pode acordar quem percebe que há algo de podre na fossa brasilis que está assim exatamente por não ser Reino!
Eu adoro chá de cogumelo, apesar de não ingerir há zilênios e foi graças a esse chá e outros, como zabumba (chá de datura arbórea ou de datura inoxia, chás perigosíssimos, não são coisas para principiante), cha de lírio, Salvia , ayuasca (sem religiosidades por favor), LSD (que apesar de sere invenção judaica, é uma arma poderosa para entendermos a verdade perceptiva), que consegui entender que tudo é ilusório e só existe graças ao nosso endosso, entendi que tudo é o que é independente do que nós achamos que é, e entendi sobretudo que nossa doutrinação é que nos coloca nessa enganação!! Com isso, só precisei observar o que são as mídias, as ferramentas de catequeze e observar seu donos, os judeus.
O que está escrito no texto é muito similar ao que defendes, apesar de não teres entendido.

E que o Aldísssimo me perdoe por tanta verborragia!!! :-D

Ana Brito disse...

Caro Vapera ou César, who knows?

"Não há como o texto acordar videotas, jogadores de videogame, fãs de futebol, mas pode acordar quem percebe que há algo de podre na fossa brasilis que está assim exatamente por não ser Reino"

Mais além... Pode até mesmo acordar aqueles que ainda no processo de despertar vão-se deixando novamente escorregar por entre as cômodas fronhas do sonambulismo - por alguns lapsos de segundos, assim o espero -, afinal, ainda há os que precisam de um "refresco" ou um "direto na boca do estômago" ou dos efeitos colaterais para entender-se e entender que tudo não passa de grotesca arquitetura engendrada no obscurantismo escancarado, que de tão escancarado já nem se percebe mais.



Voltemos à nossa essência, distanciemo-nos da emotividade e comoção dos aglomerados para assim não nos perdermos.

Abraços e gratidão!

Fada do bosque disse...

Caro Vapera/César :D

Hitler irá pagar por toda a eternidade por ter sido o que foi e ter feito o que fez... e com certeza não foi o holoconto... as raízes do ódio aos nacionais socialistas são bem mais profundas. Acesso à terra pelos a que a ela têm direito, é o que mais assusta os judeus. Como iriam eles ficar? Depois temos os povos de sangue puro e isto não diz respeito apenas a brancos... como iriam os judeus ficar?

Hitler foi um judeu diferente e olhe, ganhou o ódio de todos os outros judeus e de toda a humanidade.

Quanto ao nacional socialismo, veja os EUA, (um estado comamdado por judeus) que tanto mal disseram de Hitler, mas a lista de ditadores e déspotas que apoiam é infindável. Vejam aqui:

http://tinfoilpalace.emp.yuku.com/topic/3836311#.UcNSaNjaTwd

Embora aí esteja Salazar, discordo... tentaram sempre retirá-lo do poder para terem Angola e Cabinda... a revolução dos cravos foi prepretada pelos EUA, a CIA em especial. Foi a forma de deitar a mão ao petróleo angolano e de Cabinda.

Aldo, é caso para dizer: -Somos presos por ter cão e por não ter... se o povo soubesse do que realmente se passa, a tomada do poder tomaria outros contornos. Realmente a jogada é mesmo dividir para reinar.

Abraços

Fada do bosque disse...

Daí que Vapera, ou César Who knows, :D

A monarquia nem sempre é a melhor solução... é hereditária. O líder carismático está acima disso.

Fada do bosque disse...

Que achou da lista Aldo?!

Algo assim de AVASSALADOR, NÃO?!

Anônimo disse...

Excelente texto como sempre. Uma linguagem bem enfática com pitadas de sarcasmo. Agora, qual a sua opinião sobre os protestos Aldo ? É claro que a corja está infiltrando bandidos no meio né ?

Fada do bosque disse...

Bem sei que não é o tema, mas veja a ONU a meter bedelho, com os EUA por trás, em anos idos. Sabia como era Angola, não sabia? e sabe como está agora, não sabe? Aí vai:
http://www.youtube.com/watch?v=4RXsQ8x76fw

Vapera disse...

Cara Ana Brito,

Pelo que entendo, a humanidade como um todo sofreram picadas de tsé-tsé (mosca do sono)e não vão acordar antes da fogueira acesa para o holocausto e só acordarão para louvar o senhor, aquel que gosta do aspecto e cheiro de carne queimada!!
É como dizes, temos que nos focar em voltar a nossa essência e torcer para que os sonânbulos consigam mesmo sonanbulicamente acordar as respectivas essencias!!
Abraços e gratidão.

Vapera disse...

Cara Fada,
O lider carismático É Rei, Rei é exatamente isso, e as vezes os filhotes podem ser tão carismáticos quanto os progenitores!
Os monarcas que citastes já são os infiltrados pela cupidez judaica, não foram reis, foram alegorias legitimadas para o ocaso da monarquia!!
O Nacional Socialismo não deslegitima Rei, o Fuhler era Rei em última instância.
Sempre o admirei, era vegetariano, era um tremendo desenhista e pintor e o maior alavancador do Nacional Socialismo.
Fui espancado em minha infância por ter lido livro dele e sobre ele (não foi Mein kampf), Falar de "Nazismo" é crime na fossa brasilis! Fui também espulso de colegio por conta disso, quando conheci a filosofia nacional socialista, entendi como a salvação da humanidade, entendi que a história estava mal contada, e isso foi a trigger de minha odisseia anti-plutocracia!
Com o livro que me mandastes, o da Belicena, acabei vendo um outro contexto da coisa toda. Parece que nosso Aldíssimo Aldo Luiz também está "fagocitando" tal leitura!!
Ela é singular, realmente!!
Creio que uma boa parte das pessoas admirariam Hitler, mas o preconceito é forte!!

Abraços

Unknown disse...

Estive nas manifestações e assisti com jubilo manifestações contrárias a aqueles que carregavam bandeiras, do pc do b, cut, pt e adjacentes, a esquerda se auto denominou como agentes e propagadores das manifestações teve as respostas da população na rua............vcs. não nos representam..........rsrsrrs

infinitoamanajé disse...

Blá, blá, blás à parte... Anônimos e Spok, sem verborragia, desta vez não é diferente. Estamos muito longe disso. Pensemos bem...

Estamos no século XXI? Você continua incrédulo, e não desconfiando de nada? O agrotóxico mafioso negócio vai nos matar lentamente com doenças e a fome global. Está chocado? Incrédulo ainda? Enlouqueci?
Povo brasileiro? E não me venham com esta de que o Brasil é um país jovem. O Brasil, só se for um jovem moribundo, "vai sendo" desmontado, esquartejado e ocupado, como um cadáver comido pelos vermes. O Brasil sempre foi a cereja no alto do bolo da tal doutrina Monroe, a do "low talk and a big stick". Nunca ouviram falar?
O que nos impõem hoje os poderosos desde os "1964/anos de chumbo", e muito antes, além de fajuta democracia de vende-pátrias, bola e campos de futebol repletos analfabetos idiotizados? Os demoníacos momos carnavais? As cervejosas zilionárias "lavanderias de dinheiro" copas do mundo e olimpíadas "para ingles ver"? Drogas e crime organizado? Sem dó nem piedade. Brasileiro, você está morto. 60 anos nossos jogados no esgoto escravagista da História da desumanidade. Pão e circo! 190 000 000 de iludidos pela emoção da ignorância... A CIA nunca dormiu em serviço... Imagina como devem estar comemorando o sucesso da missão. 20 centavos de aumento de tarifas na passagem de ônibus e outras ninharias contra bilhões de euros e dólares pelo saque do petróleo do pré sal brasileiro e tudo o mais... Não está desconfiando de nada? Ideologias inumanas impunes no poder continuarão... Neste jogo milenar casa grande x senzala você é sempre o despreparado. "O PODER" escravista e torturador se preparou para isso. Você não. Ai de você! Sobrevivemos do improviso. Ai de nós!

É o que penso sobre os fatos atuais.

Queridos amigos e visitantes,adoro quando vocês vem, todos vocês são maravilhosos, cada um com suas crenças e escolhas compondo este "divino" infinito ressonante campo quantico de infinitas possibilidades são também pedaços de mim... Infinitos espelhos infinitos... Só posso agradecer às suas existencias e a presença sem penitências neste modesto "confessionário" de pensamentos/sentimentos blogue/cósmico ressonantes neste treinamento absolutamente necessário ao amor incondicional.

A velocidade do transcendente tende à potenciação. Cuidem-se bem. Ajudemo-nos e a alguém mais. Sinto muito,me perdoem, os amo, sou grato...

Avante! \o/ Prossigamos, não há o que temer, só o espírito é divino e perfeito, real e infinito.

Fada do bosque disse...

Caro César... para mim uma monarquia é uma monarquia, não me referia a rei... e se o líder carismático em última instância pode ser rei... concordo, mas a monarquia é hereditária. O mesmo não se passava por exemplo com os imperadores de Roma que não era por consanguinidade, pelo menos de início.

Originariamente, o nome imperator significava um general vitorioso que tivera sido aclamado pelas suas tropas e tendo portanto, direito ao triunfo, concedido pelo senado e pelo povo.
Isto sim é diferente da monarquia, que tem por fio condutor a sucessão... e como sabemos, PODER, tempo demasiado numa família, tende a degenerar os descendentes, como se vê hoje em dia. Mas realmente não invalida o carisma em certos descendentes.

Quanto aos gnósticos, apesar das crenças abrem horizontes e por isso assim se designam.

Não dá para esquecer que quem segue a via da Esquerda, que nada tem a ver com a esquerda versus direita inerentes ao Sistema, já sabe de antemão que será demonizado... A Sabedoria segundo o Sistema, não é para ser partilhada pelos "plebeus" ora essa! :D

Que monarcas citei? Deixei foi uma lista de ditadores... ai o sono... :D

Aldo, como sempre as sua respostas são catalizadoras de boas energias.

A todos um abraço cheio de Luz

Fada do bosque disse...

Ora aqui está um "sábio" que não sabe diferenciar entre esquerda e Esquerda... resultado, andou nas manifs...

infinitoamanajé disse...

Fada, qual lista ? "Que achou da lista Aldo?!"

\o/ muitas e muitas rosas.

Fada do bosque disse...

Aqui vai a lista Aldo:

http://tinfoilpalace.emp.yuku.com/topic/3836311#.UcRwGNgq6Na

infinitoamanajé disse...

Fada, a lista da América Latina é a maior de todas e está incompleta. Incrível né? Vamos ver quem vai sentar na cadeira da Dilma depois dessa tenebrosa encenação que está só começando...

infinitoamanajé disse...

Caro Nelson Silva, você, jovem e soberbo de sua juventude ignorante da história real, nem se deu ao "penoso trabalho" de ler e ver o filme da postagem... Embarcou no estouro da boiada senzalada...
Por isso é que isto está de jeito mesmo...
A CIA e seus patrões, a casa grande, agradecem e se certificam de que os planos para este fatídico 4º derradeiro REICH está "perfeito".

Por isso que, diz o que diz sem pudor algum de estar equivocado. Não está desconfiando de nada? Ideologias inumanas impunes no poder continuarão... Neste jogo milenar casa grande x senzala você é sempre o despreparado. "O PODER" escravista e torturador se preparou para isso. Você não. Ai de você! Sobrevivemos do improviso. Ai de nós!

Sinto muito. sou grato.

Vapera disse...

""O PODER" escravista e torturador se preparou para isso. Você não. Ai de você! Sobrevivemos do improviso. Ai de nós! "
Essa tá impagável!!! :-D

Cara Fada
Realmente monarca não é imperador, usei o termo Rei (e com R maiúsculo) é mais adequado ao conceito de lider carismático que realmente entendo como tu, é a solução para as massas!
Mas percebo que muitos não precisam de lider carismático algum, para esses basta a anarquia pois creio que sabem perfeitamente bem seus direitos e obrigações.

Para esses acredito que até mundo sem armas é possível, desnecessárias elas em tal mundo!
Mas infelizmente o mundo é ipsis literis o filme idiocracia, do criador de beavis e buthead, e dessa forma, só resta aos coerentes intentar um novo mundo, pois a realidade é um sonho coletivo, e quanto mais sonhadores para cada realidade, mais concreta ela fica, menos sonho se torna.
Sonhemos com o mundo que desejamos e não com o que queremos para a iniquidade!
Saiamos da senzala!!
Um abraço de esperança para todos, pois pontos de ruptura podem nos mandar para mundos fantásticos!

Unknown disse...

Caro aldo luiz, vc acha razão para colocar culpa em tudo, na tal manipulação, nova doutrina e nova ordem, illuminatis, bldeberg, senzala, reptilianos e não sei mais que raios vc. fala, com isto vc. ficou alienado e tapado, é só nisto que vc. pensa, se não há manifestações e os que estão ai, os corruptos, os dilapidadores do patrimonio nacional, os parasitas são os agentes da nova ordem e são agentes deste mvimento.......no momento em que há manifestações querendo acabar com esta pouca vergonha, com algo latente e óbvio, muda-se o discurso, agora aqueles que querem mudar, os idealistas, os civis cansados de tanta bandoleira , os pais, filhos e jovens são alvo de manobra da tal nova ordem, são massa de manobra da nova ordem, o discurso mudou de maneira comoda e nada casual, vc. não se decide no seu modo de pensar sua teoria é furada e tem cheiro de mofo, para vc. se manter tem que mudar o jogo, doutrinar seus leitores, aterrorizar em todos os blogs que vc. frequenta, vc. esqueceu a essência da revolução , do querer mudar, do querer um mundo melhor e mais justo em nome de uma teoria furada, sem fundamento e cada vez mais chata no momento que nada daquilo que vc. diz acontece.......assim só te resta se unir a ditadores como assad, khadafi, chavez e castros da vida para levar a cabo terias conspiratórias qeu só servem para arrigementar tolos e fracos............ asim tenho 50 anos, sou empresário do ramo de importação ........portanto não tão jovem mas com a mente aberta e criteriosa em saber o que é certo e o que é errado, e para mim vc. esta querendo espalhar terias do caos......nada mais que isto

infinitoamanajé disse...

Caro Nelson, sou grato por sua presença e entusiasmado comentário.

Sugiro que você releia várias vezes os meus textos, com calma. Reconheço que não são tão fáceis de compreensão... Eu mesmo não compreendi tudo da noite para o dia. Ninguém consegueria isso. Principalmente quando estamos cegados sob o "comando" das emoções/"pensamentos" geradas por criptografados programas escravagistas em nosso subconsciente ancestralmente atualizados. Nesta circunstâncias, só fazemos repetir o que a casa grande nos formata, e vai fazendo os "up grades" ancestralmente.

Golpe de Estado, revoltas e revolução são coisas distintas. E... A minha dor é perceber que; todas as utopias humanitárias, inclusive as revoltas e as revoluções, são concessões táticas dentro da milenar estratégia escravagista. O que está em curso no Brasil é a preparação para mais um golpe de Estado. É simples assim. Seria necessário, para o exercício da tão falada tal de democracia, apenas esperar, calmamente eme paz, as próximas eleições e eleger outros candidatos, com as idéias ao gosto da maioria dos eleitores. Sem revoltas, revoluções ou golpes de Estado. Mas, são 190.000.000 ou 200.000.000 de iludidos programados pela emoção da ignorância do que de fato se passa...

Desde que foi criada a CIA nunca dormiu em serviço... Imagina como devem estar comemorando, agora, o início do sucesso dessa missão... O psicopático poder bélico do milenar escravagista é incomensurável. Eles vivem disso, e para isso... Senzalar! É o jogo de torturar, matar/matar e saquear na disputa dos mercados de escravos. Há quem os adore. Crenças e escolhas.

Deus não julga nem pune, é amor incondicional. Sei que você ainda não está podendo ver isso. Aos cinquenta anos, muitos de nós, não temos cabelos brancos o bastante para tal compreensão do que de fato inacreditavelmete se passa conosco há milênios dinte de nossos olhos míopes e estigamatas. Há até os que completamente encanelados estão tão comprometidos com os programas escravagistas do sistema que os oprime que, precisam de muitas reencarnações para poder enxergar o que de fato se passa com seus corpos, mentes e almas sempre escravizados...

Sinto muito, me perdoe, o amo, sou grato. Venha sempre, leia mais os meus textos, comente. Um sincero forte abraço desejoso de toda PAZ e toda LUZ para este nosso ressonate "divino" quantico campo eletromagnético infinito em expansão. Medite. Faça algum tipo de limpeza de memórias e programas inoculados em nosso caótico subconscientes. Cuide-se melhor para ficar bem e poder ajudar melhor alguém mais.

BURGOS disse...

Como bem disse o nosso amigo Vapera:

DUCAAAAAA....!!!!!!!! hehehehehe

Excelente e PONTO

Não existem argumentos para contrapor este texto.

É a verdade escancarada da eterna desumanidade.

E para fechar com medalha de ouro vem acompanhado dos comentários de plantão: Fada e Vapera.

É uma verdadeira aula.

Só vocês para me tirarem desse desanimo em relação a existência.


Muito obrigado meus amigos, Aldo, Vapera e Fada, e um grande abraço desse ser que já anda cansado de latir.

Anônimo disse...

Caro Aldo os teus textos são um filme de horror infelizmente para uns, e felizmente para outros. Muita gente prefere ver a vida como uma propaganda de margarina quem já viu algum dia sabe do que estou falando. A milenar Matrix escravagista está aí só não vê quem não se permite vê-la.

BURGOS disse...

Aldo

"Sem Paulos Freires, sem Darcys, sem Brizolas, sem seus maravilhosos brizolões onde as crianças e adolescentes (não ficavam abandonadas nas ruas) estudavam desde a manhã ao fim da tarde, e, depois de um dia de estudos com tres refeições e banho tomado, voltavam para casa."

Ahhh Brizola, você deve estar se revirando no túmulo, você que devería ter sido o líder desta "fossa brazilis" junto com o também líder Darcy Ribeiro, mas não, os idiotizados pela "rede Blobo" só deram ouvidos para os egocentricos.

Que saudade de você Brizola, que não baixava a cabeça para o Império americano, que não tinha medo de gritar a verdade, que era um verdadeiro conhecedor e divulgador desta merda toda.

E eu que sempre te ouví, estou aqui ainda "sem saber" que rumo tudo isso vai seguir, em qual dos precipícios as ovelhas se jogarão?

Talvez um dia lhe encontrarei em alguma galáxia desses universos para poder lhe agradecer por ter me acordado quando eu ainda era somente uma criança.

infinitoamanajé disse...

Meus queridos, estimulantes Burgos e Tibiriça.

Queridos amigos,adoro quando vocês vem, todos vocês são maravilhosos.

Cada um com suas crenças e escolhas compondo este "divino" infinito ressonante campo quantico de infinitas possibilidades são também pedaços de mim... Infinitos espelhos infinitos...
Só posso agradecer às suas existencias na presença sem penitências neste modesto "confessionário" de pensamentos/sentimentos blogue/cósmico ressonantes, neste treinamento absolutamente necessário ao amor incondicional.

Foi o que disse anteriormente em agradecimento também aos outros comentaristas. Achei mais justo \o/ e sinceramente democrático. Toda LUZ e toda PAZ \o/ :D

Unknown disse...

Não há o que escolher, não há em quem voltar por isto os manifestantes, são contra partidos, e contra as tais lideranças, não há UNE, PSOL e outras coisas, sabe por que??? o povo viu que são todos farinha do mesmo saco, veja o caso do PC do B, envolto até o pescoço com a atual copa do mundo e com ONGS fantasmas.........querido palavras bonitas, não mudam paises, fincar a bunda em frente do computador não provocam revoluções e amedrontar aos outros pouco ajuda, .........minha dor é perceber que apesar de tudo que temos feito, ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais.....grande belchior........este negocio de cia, etc, baboseira...........mude os óculos meu amigo vc. têm que mudar o duscurso...........seus textos são no fim sempre os mesmos e com as mesmas finalidades......se o objetivo é doutrinar desculpe comigo não funcionou...........

Ernesto Augustus disse...

Olá meus caros, acho que este link pode acrescentar um pouco a discussão. Grande abraço a todos.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/06/1299142-china-desaloja-camponeses-para-promover-urbanizacao.shtml

infinitoamanajé disse...

Gratíssimo Ernesto, estou lendo com atenção. Parece cada vez mais claro que o "negocio casa grande mundial" é mesmo concentrar as zenzalas em um espaço controlável. Nada de espalhados por aí, nos campos e montanhas... Coisas de controle estratégico, facilitará o "search and destroy" na hora H.

Aquele aldíssimo \o/ abraço cheio de PAZ e LUZ meu amigo. Venha sempre.

Related Posts with Thumbnails