O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 4 de agosto de 2013

Coitado do agosto. Preparem os seus guarda-chuvas...


"I've seen fire and I've seen rain,
I've seen sunny days,
That I thought would never end.
I've seen lonely times,
When I could not find a friend.
But I always thought that I'd see you again.


Urubu já está voando de costas e chamando os DRONES de meu louro...

AGOSTO chegou... Hiroshima e Nagasaki sabem do que estou falando.  O oitavo mês dos calendários juliano e gregoriano, com 31 dias...

Os home mandô avisá! Acordem a vovozinha! Tá chegando a hora. Preparem os "guarda-chuvas do amor" à prova de tudo inimaginável. Bombas, vírus, haarps, chemtrails, e muito mais farmafiosas eletroquímicas desestabilizações "cibers" em "terrorismos istas" lobos maus e genocidas chapeuzinhos vermelhos...

Minhas amorosas garrafas, chamadas de "conspiranóicas", afundam neste alienígena infecto inumano merdomoto de lama e chuvas torrenciais de dejetos putrefatos... Abram os guarda-chuvas do amor e calcem as galochas do perdão; sempre, mesmo dentro de casa...

Mas, quem pensa nisso, agora? Por que somos sistematicamente desmemoriados? Abusados. Nova ordem mundial o quê? Qual? Reptilianos transcendentais? Múmias faraônicas gesticulam freneticamente pedindo mais sacrifícios "aos deuses". Onde? Quem se lembra do aposentado perebento XVI? Os por quês e os para quês desta perene estagnação? Dos propósitos dessa escancarada sórdida conspiração escravagista contra a nossa ajoelhada ressonante divina cósmica  humanidade. 

"A informação sobre a ameaça também vem às vésperas da celebração do Eid no final do mês sagrado muçulmano do Ramadã, no final desta semana, e pouco mais de um mês antes do aniversário do 11 de Setembro, ocorrido em 2001."

O mês antes do aniversário? Do sacrifício em 11 de setembro? 

Enquanto isso...

Desgraçadamente a caminho dos portões da Guantânamo planetária, então, falou-me o ainda jovem boi... (o cara fica repetindo isso, será que esquisofrenicou? Tão moço né? Tomou chá de pó de pirlimpimpim? We'll never know! Ou será que o pirado sou eu? "Só tiro para tomar banho e dormir' diz jovem que ganhou Google Glass.")

- Disseram que estamos no comando das grandes corporações, digo, grandes transformações, aqui na fazenda; é por isso que estão nos levando para onde queremos. Construindo as pontes para um pasto maior, mais verde, cheio de agradável sol, sombras e farta água pura.

Não devemos protestar ou reclamar, nem nos preocupar com isso. Para isso temos votos e eleições. Se bem que; nunca mais tivemos notícias, vimos ou ouvimos falar daqueles outros bois que levaram antes de nós... Naqueles outros trens... Nunca mais soube de minha mãe e do pessoal lá de casa...

Enquanto isso...

Senador diz que ameaça de ataque da al Qaeda é a mais grave em anos

Ameaça levou ao fechamento de embaixadas e consulados neste domingo. EUA também emitiram alerta de que Al-Qaeda pode atacar em agosto.


Taí um bom motivo... Abaixo a ditadura da Al-Qaeda! Quero ver quem vai sair às ruas para protestar.

O verdadeiro mundo, o humano, nunca existiu. Slavery fields, com e sem genuflexórios, for ever... Pensemos, e muito bem, sobre tudo isso antes de aceitarmos cooperar com os programas ditatoriais das emoções impostas pelos manipula/dores dos escravizantes TER, ao invés do "guerreiro amoroso" SER, o incondicional libertador... Infinito e em expansão. O mais será sempre mais uma ilusão em táticos programas "up grade" na estratégia matrix de falsa liberdade de escolhas pela ladina escravizadora casa grande. A dona das tais de "impessoais corporações". Lobos em peles de cordeiros. Parasitas da humanidade...

E eu aqui, o mais idiota dos idiotas do escravista labirinto do nada, atirando garrafas ao mar, gritando aos céus essa milenar conspiração. Falando de perdão e amor, de treinamento ao amor incondicional. Pensando em Giordano Bruno e olhando boquiaberto as infinitas fotos do Papa visitante em nome de Jesus e Francisco de Assis, mandando a juventude se revoltar, cercado de mercenários e tenebrosos policiais militares armados até os dentes por todos os lados.

Você é o povo, o felizardo, aquele marido enganado, o sempre incrédulo, e sempre o último a saber. O cornofóbico de olho na mulher alheia. É sempre o perdedor neste jogo infernal de torturar, matar/matar, senzalar e saquear na disputa dos territórios e mercados de novos escravos. E ainda contribui, contrito, para o "criança esperança"... 

“Decisões são tomadas para nós antes de nós decidirmos tê-las, isso porque sempre existem milhões de memórias inconscientes nas nossas Mentes Subconscientes, e são essas memórias que tomam as decisões por nós.


Haja treinamento, longo e necessário é o faxinante libertador infinito caminho. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Mestre é o que está sempre apreendendo algo mais? Continuemos buscando a compreensão e a boa vontade entre os homens nesta ressonância cósmica de crenças e escolas/escolhas faxinantes. Os infinitos mundos agradecem.

Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

2 comentários:

Anônimo disse...

C voce sabe ingles recomendo a entrevista do jonh lash no youtube sob o nome de "the archon solution" fascinante....spock

infinitoamanajé disse...

Caro Spock, um bom visionário como eu é sempre grato as ótimas sugestões. Aproveitei para "atualizar" também meus David Icke.

Venha sempre, toda PAZ \o/ toda Luz.

Related Posts with Thumbnails