O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Há 7 meses? Queridíssimos... Nem sempre se vê lágrimas que rolam por dentro...( Olá blogger, outra vez sem me atualizar? Posso saber o porque? ou não interessa?)


Well, Well, Wellllllllllllllll... 


"Ano passado eu morri, mas, este ano eu não morro."
Queridíssimos fiéis heroicos leitores, povo em geral!

Leitoras, fadas, bruxas e bruxos, vapéricos alquimistas, profetas, curiosos, tenebrosos sionistas agentes terroristas, aliens, gentes "normais" e gentes "anormais", transeuntes.

Sinto informa-los que "este mundo" já acabou faz bom tempo... Galera, olha essa. Um trambolho celestial tá vindo aí, em nossa direção, visível a olho nú já no fim deste 2013; e ninguém sabe o que vem lá? Per aí! Holly shit!

Holly shit! Again! Vou tirar umas pequenas férias desse mundo. Deste virtual e do outro virtual, o disfarçado de real.

E a propósito; não se preocupem se a 3ª guerra vai acontecer. Ela já está acontecendo... Ora, na 3ª guerra mundial já estamos. Só não vê quem não quer. A 1ª e a 2ª guerra seguiram o mesmo "lero lero" de invasões, saques e genocídios... Não havia ainda ONU para engabelar os otários escravizados daquele tempo. Só nos resta saber, agora, e pouco adiantará, quando começam os bombardeios que nos levarão de volta  a pré-história.

É impossível, em pleno século XXI, haver "acasos". Fukushima? Nada nos acontece por acaso. Há uma escancarada conspiração em curso desde muito antes de Nero e do advento dessa Benedita Internet. O "sistema" introduziu chemtrails para geoengenharias do planeta e combina engenhosamente químicas e venenosos monsa(n)tânicos com haarps, vacinações em massa, farmáfia, televisão, álcool e açúcar com tudo, e tudo com açúcar... E o pessoal não sabe porque fica doente. Diz que o culpado é deus e jogam pedras nos cubanos...

De eleição de faz de conta em eleição de faz de conta, vão os povos sendo engabelados pela demoniocracia do estelionatário YE WE CAN vigente. E, cada vez mais, de todas as formas invisibilizadas, dizimados, quase até a alma, pelas cínicas escravistas casas grandes mundiais e suas gangs terroristas de belicosos pseudo governantes. Genocídios e depopulação. É o plano da israel sionista nova ordem mundial "deles" enquanto disputam os territórios e mercados de escravos.
Como sempre fizeram... Eles são psicopatas, os tais alienígenas que tomaram o planeta disputando territórios. Faz tempo essa sionista casa grande e senzala vem executando seus planos solertes de hegemonia, não fosse a bendita Internet, estaríamos todos, com os dois Ticos e Tecos, nos manipulados protestos infinitos. A tal da escrava massa de manobra.

Sinto-me um astronauta renascentista, sinistrado, nato morto, vivendo na idade média, experimentando a futurista troglodita persistência dessa intencional cretina "pré história". É cada pedrada...

Voltarei. Só não sei quanto tempo vai se passar até eu retornar a esta quixotesca tribuna. Preciso reformar a nave, o meu caixote palanque, ou arranjar um mais forte, e mais alto. Esfriar os dois neurônios que ainda funcionam bem. O "Tico e o Teco", que amam mais que o amor é capaz, faz tempo estão querendo descansar da rodinha que não pára jamais e vai a lugar nenhum. 

Mesmo não sendo este o meu infinito mar de rosas brancas... Aos coqueiros! Concordei com a trégua. Vamos colocar as redes ao silêncio do sol. Meditar e faxinar é preciso. Deve dar tempo. Navegar é impreciso. Merecemos. Afinal, "é nóis" quem toca esta "gaiolinha" que chamam vida, sem parar, impulsionando do fundo da paixão libertária os remos do barco. Navegar a paradisíaca ilha interior é preciso. Recolher velhas garrafas e enviar novas ao léu dos novos ventos e marés.

Sou grato a todos que comigo, mundialmente, compartilham amorosamente idéias "fora da caixa". Os amo, a todos. Outra primavera grávida de infinitas bênçãos se aproxima. Estejamos bem preparados...

Dando continuidade às inadiáveis faxinas de memórias e programas em nosso caótico ressonante subconsciente, o nosso "infinitoamanagé" subirá uma montanha alta e fria. Vai beber água nas fontes. Outro mundo onde existi, há mais de vinte anos. Lá, novas crenças felizes e escolhas faxinantes esperam por mim. A hora dos novos faxinantes e curativos anabólicos grandes abraços apertados chegou. Se tivesse mais alma e abraços para dar... Eu daria. Prometo chorar tudo e mais alguma coisa...

Sinto muito, me perdoem, os amo. Sou grato e quero muito abraçar os velhos e novos que ainda agora orbitam ao sol que ilumina o ar que lá nos aquece. Tomarei todo cuidado com a necessária reidratação durante esta emocionante espetacular destemida aventura faxineira. Haja coração.

Aos que sentirem saudade deste "maluco beleza" prometo, I'll be back!; bebam muita água solar azul, releiam textos, visitem outros mundos e revejam as minhas conversas com a Ana Brito em seu querido "Ressonância Cósmica". Deixem lá e cá seus recados, comentários e cartas de amor.

E os que se sentirem aliviados dessas "alucinadas mesmices" conspiranóicas, por favor, deixem seus recados e cartas de amor também. Com a devida assinatura. A covardia não salva o destino. O anonimato é uma covardia, uma vergonha, lato e estrito senso. Ao regressar responderei a todos com a alegria de costume renovada. O treinamento ao transcendente amor incondicional não pode parar. Se parar o lixo pega. Se correr o lixo come.

"Inté a vorta". Viajo depois deste fim de semana. Cuidem bem de vocês, ajudem alguém mais, mantenham seus corpos infinitamente alcalinizados. Toda PAZ \o/ toda LUZ. O joio está sendo separado do trigo. Sintam-se abraçados por mim. Fiquem bem. "Pratiquem" os mútuos curativos abraços. Abracem muito. Divirtam-se!

"Presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte
Porque apesar de muito moço me sinto são e salvo e forte
E tenho comigo pensado deus é brasileiro e anda do meu lado
E assim já não posso sofrer no ano passado
Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro"

Belchior! Aquele aldíssimo abraço pelos novos velhos tempos...

 O Amor tem dessas coisas...
Segue o jogo. Não saiam antes de ouvir estas maravilhas.

Ivan! Aquele aldíssimo abraço pelos velhos novos tempos...

Assistam também
CONSTRUINDO ORGONITES

33 comentários:

Fada do bosque disse...

Meu Querido... Nem sempre se Vêem as lágrimas, não... e agora como vai ser, sem a sua iluminada, infinita e bondosa Companhia? - perguntava eu quando ontem li esta mensagem. Não consegui sequer deixar aqui umas palavras, mas hoje sim, hoje o Infinito Cosmos e a Divindade levaram-me aos caminhos do Silêncio, oferecendo-me de presente, das coisas mais maravilhosas que se pode desejar. Tornei-me eu mesma Guardiã, uma responsabilidade para toda a vida, que abraço com infinita alegria e amor. Estarei sempre atenta e alerta.

Meu Guardião Querido, guarde o meu coração junto do seu e as asinhas na sua alma e volte... volte para nós logo que possa.

No entretanto viva a vida real, contemple, descanse, brinque, converse e transmita todo esse Amor que tem para dar, pois sei que a humanidade precisa muito dele. Espalhe a sua Aura iluminada, a sua Sabedoria e a calma que tem o Dom de transmitir. Depois do Voz, outra ausência de peso... :(

Terei em conta todos os seus conselhos, todas as suas queridas palavras e quando a saudade bater à porta, virei aqui ao seu espaço e ficarei mais forte.

Uma montanha de rosas brancas orvalhadas e perfumadas pela Primavera magnífica que te brinda com as Maravilhas da Natureza, cores, sons, odores, raios de sol e luar.

Entretanto não pense que não partilharei o meu "Presente"... veja só que orgulho o meu:

http://ladeirasdosilencio.blogspot.pt/2013/09/0096-vitor-meu-primeiro-neto-e-o-e-mail.html

Sinto muito, Te amo, sou grata.

Quando uma brisa mais rebelde passar por você, já sabe que sou eu que o fui ver e sentir.

Um beijo e um abraço envolto em carinho e ternura.

infinitoamanajé disse...

Fada, jamais me ausentaria do "combate", "aquí no se rinde nadie"!

Como disse; "I'll be back! Nem que fosse só por você.

Sinto muito, sou grato, a amo, me perdoe...

Como você disse, e eu me orgulho de te-la como minha fada: "Tornei-me eu mesma Guardiã, uma responsabilidade para toda a vida, que abraço com infinita alegria e amor. Estarei sempre atenta e alerta.

Mares e mares de rosas brancas...

Mundico disse...

Me sinto em casa em "locais" como este e sou infinitamente grato por compartilhar de suas ideias "fora da caixa". Abraço fraternal.

infinitoamanajé disse...

Querido Mundico. Seu sorriso é uma bênção aonde quer você esteja. Use e abuse desse nosso lar virtual. Toda PAZ o/ toda LUZ. Inté breve.

P.s.:Tô indo aí pras Minas Gerais.

Sou grato.

Denise Hoffmeister disse...

Queridíssimo Aldo sinto esta mesma vontade de sair por ai , quem sabe nos encontremos neste mundo de infinitas possibilidades, vai e volta, quem sabe eu vá e volte ,ainda não sei , quem sabe um dia saiba. bjuss eterno amigo, quem sabe um dia nos encontremos nos becos deste eterno universo.

BURGOS disse...

Aldo

Vá e seja feliz meu amigo, mas não esqueça de retornar, pois aqui estaremos sempre te esperando.
Despedidas sempre me entristecem, ainda estou tentando me recuperar da falta que faz o amigo Voz, fiquei feliz quando a Fada voltou e agora me entristeço com tua viagem. Mas a vida é assim mesmo, um eterno ir e vir.

Um grande abraço meu amigo

infinitoamanajé disse...

Burgos e Denise EU VOU MAS EU VOLTO, tudo passa, infinitamente...

Amo vocês jamais os abandonaria. Toda PAZ \o/toda LUZ.

Anônimo disse...

Uai Aldo, vai vir comer queijo e pão de queijo aqui em Minas é?

Cuidado como TREM, que por aqui substitui a palavra COISA.Ex.: Quando um cisco cair no olho, vai ouvir "tô com um trem no meu olho".

O povo é desconfiado, mas gosta muito de uma boa de uma prosa.

E quando ver uma serra bonita, vai ouvir: Ô trem bonito sô!

Grande abraço,

Fernando Franco

infinitoamanajé disse...

Fernando vou subir a Mantiqueira. Adoro Minas, circuito das águas, parte do meu povo paterno é mineira. Vários lugares, como bons mineiros...

Toda PAZ \o/ toda LUZ!

Aquele aldíssimo abraço irmão.

Vapera disse...

Grande Aldo,

Estou meio que em trânsito também, mas sempre arrumo um tempo para ler aquele que escreve muito legal e perdoa os mais destemperados como os vapéricos coléricos vaperais.:-D

Só coma queijo das vacas sem antibióticos e não vou dizer para evitar queijo porque queijo é poda, é muito saborosamente legal, e claro, nesse caso ten s o perdão de todos, até dos mais vapéricos, digo, coléricos!! :-D
E não perdoe aquela goiaba comida embaixo da goiabeira!! :-D

Anônimo disse...

Prezado, bom dia. Sentirei falta da sua lucidez e da sua amizade, espero que essa trégua dure menos tempo do que eu perceba e o tempo necessário que você precise. Estarei aqui, sentado na soleira aguardando a porta se abrir novamente.

Anônimo disse...

Aldo sabe aonde eu consigo uns cogumelos??? ou um chá de lírio???................este artigo é uma viagem ...........mas sem retorno

Anônimo disse...

ESTE COMENTÁRIO NÃO É PARA APROVAR. Aldo, eu mandei um e-mail Fernando@itamaster.com.br para vc lá no gmail e vc ainda não respondeu. Vai lá e vê meu amigo. E responde. Grande abraço, Fernando Franco.

Anônimo disse...

ESTE COMENTÁRIO NÃO É PARA APROVAR. Aldo, eu mandei um e-mail Fernando@itamaster.com.br para vc lá no gmail e vc ainda não respondeu. Vai lá e vê meu amigo. E responde. Grande abraço, Fernando Franco.

Clecir disse...

Querido Aldo, deixo meu sincero abraço e desejos que o seu coração volte transbordando com suas infinitas inspirações para compartilhar.

A Paz do Eu;) Sou Grata.

Clecir disse...

Querido Aldo, deixo meu sincero abraço e desejos que o seu coração volte transbordando com suas infinitas inspirações para compartilhar.

A Paz do Eu;) Sou Grata.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fada do bosque disse...

Ora aí está o mau carácter desses judeus! Viu Aldo, como eles têm "classe"?!

Volte logo, querido.

Saudades.

Uma braçada de rosas colhidas.

Toda a Paz, toda a Luz

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nelson da Silva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ricardo Mallamud disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
infinitoamanajé disse...

Caros judeus nazi sionistas, nefastos diabólicos torturadores terroristas, voces e seus abjetos comentários foram e serão deletados por absoluta insuportável inumana boçalidade. Ide vós escrever asneiras nos muros e cercas de arames farpados de vossos vergonhosos infernos.

Haja faxina!
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Vapera disse...


Grande Aldo,

Segue vídeo do jewtube, muito esclarecedor, sobre a atuação dos judeus nazi sionistas, não deixe de assistir

http://www.youtube.com/watch?v=MQYJ98MvWtk

http://www.youtube.com/watch?v=4QOZB2D1Z28

Abraços Vapera

Vapera disse...

Caro Aldo,

Esse comentário de 25 de outubro não é meu, não sei quem é o excremento que o postou, mas sou capaz de apostar que foi aquele "famoso" excremento sionista.
Assim, não peço que retire tal ignomínia, pois creio que ilustra, de forma patente, os lixos que esses excrementos são.
De forma alguma, tais lixos ousam encarar um debate de homem, mas são exemplares em seus atos prosélitos, onde escondem a excrecência que são e se apropriam da qualidade alheia.
Dessa forma é que essa espécie bastardizou a humanidade, graças à semelhança física com a qual foram construídos transgenicamente. Semelhança essa que, evidentemente, se limita ao físico.
Foi assim que einsteins, newtons, edisons, freuds e outros abjetos criaram o que a humanidade acéfala entende como ciência.
Tais excrementos nem para adubo servem e são os escolhidos de deus. O que me fez elaborar um ditado: A maior virtude do demônio é convencer a todos de que ele é deus.
Só o que podemos desejar para esses excrementos é que deus os carregue. :-D

Ana Brito disse...

♥ Querido amigo, onde quer que esteja neste momento, receba o meu carinho. Que o Criador o ilumine sempre, que a sua Alma generosa continue espalhando Amor por onde passar. Essa música é tão você! Abraços carinhosos e fraternos ♥

https://www.youtube.com/watch?v=MOqnbk3-vi0#t=119
Quem Merece Amor - MPB4

Te perturba esse amor?
Amor de juventude
Meu amor é amor de virtude
Te perturba esse amor?
Sem máscaras por trás
Meu amor é uma arte de paz
Te perturba esse amor?
Amor de humanidade
Meu amor é amor de verdade
Te perturba esse amor?
Com todos ao redor
Meu amor é uma arte maior

Meu amor, minha prenda encantada
Minha eterna morada
Meu espaço sem fim
Meu amor não aceita fronteira
Como a primavera
Não escolhe jardim

Meu amor, não é amor de mercado
Esse amor tão sangrado
Não se tem pra lucrar
Meu amor é tudo quanto tenho
E se eu vendo ou empenho
Para que respi-ra- a- a- ar

¿Te molesta mi amor?
Mi amor de juventud
Y mi amor es un arte en virtud
¿Te molesta mi amor?
Mi amor sin antifaz
Y mi amor es un arte de paz.
¿Te molesta mi amor?
Mi amor de humanidad
Y mi amor es un arte en su edad
¿te molesta mi amor?
Mi amor de surtidor
Y mi amor es un arte mayor

Meu amor, alivia e acalma
É o remédio da alma
Pra quem quer se curar
Meu amor é humilde é singelo
E o destino mais belo
É torná-lo maio- o- o- or

Meu amor, o mais apaixonado
Pelo injustiçado
Pelo mais sofredor
Meu amor abre o peito pra morte
E se entrega pra sorte
Por um tempo melho-o- o- or
Meu amor, esse amor destemido
Arde em fogo infinito
Por quem merece amor...

Anônimo disse...

oi quando vc volta

infinitoamanajé disse...

Querida anonima (?) Sou grato. Com certeza "farta" menos do que nossa expectativa. Estou concretizando o final da minha mudança para o meu mundo novo... Todas as coisas só a divindade sabe. No momento uso uma lan house. Vou lendo as placas do caminho. Tenho fotgrafado flores, nuvens e bençãos nest arenovada caminhad em direção ao infinito de de mim mesmo. Falta pouco. não me deixe na estrada, você também me faz falta. Te amo, sinto muito, me perdoe, sou grato. Um abraço infinito em toda PAZ e toda LUZ. \o/

BURGOS disse...

Aldo

Quando voltas meu amigo?
A saudade é grande.

Um grande abraço deste cão peludo e saudoso

infinitoamanajé disse...

Querido Cão Peludo, já entramos "em contagem" para o retorno ao lindíssimo planeta Terra. Beijos de muita saudade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BURGOS disse...

Aldo

Meu querido amigo, lá se vão quase seis meses e nada de seu retorno, espero que esteja tudo bem com você.
Fico no aguardo de notícia sua.


Um grande abraço deste cão saudoso

infinitoamanajé disse...

Meu querido Burgos, que felicidade poder vê-lo em "meu" pc. Estamos em casa com a bendita máquina pronta para uso. Inauguro março voltando às trincheiras. Eu o abençoo e a todos os demais companheiros de viagem ao infinito. Estou de volta! Preparando a postagem de retorno. (Quase pronta.) Paz e Luz, inté já já!

Related Posts with Thumbnails