O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 16 de maio de 2014

A Infinita hipocrisia sustentada por nossa infinita covarde cretinice.


Como podemos ser capazes de não ver isso? 
A Infinita hipocrisia "deles" sustentada por nossa (livre arbitrio?) ingenua infinita covarde cretinice...



Vou precisar escrever? Terei que desenhar?...


Nós somos a Raça Mestre
Nós somos deuses neste Planeta.
Somos tão diferentes das raças inferiores, como eles são dos insectos. 
De facto comparados com a nossa raça, as outras são bestas, ou quando muito, gado. 
As demais raças, nós  consideramos como excremento humano. Nosso destino é governar estas raças inferiores.
 Nosso reino terreno será governado com ferro e fogo pelo nosso líder. 
As massas lamberão os nossos pés e servirão como nossos escravos. 
Menachem Begin - Israel

Vou precisar escrever? 
Ainda quer que eu desenhe?

ESTA FOTO VEIO DAQUI


SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

Compreenda melhor estas conexões escravagistas e o seu sequestrado livre arbitrio assistindo a entrevista de David Icke. (LEGENDADO)



Aproveite bem seu final de semana, inté...

9 comentários:

Carol disse...

Sinto que podemos ver tudo isso com um pouco de distancia e se pudermos, ficar na energia da luz. Essa coisa toda invade e danifica nosso meio ambiente interno.
O mundo reflete nossos pensamentos e ações, as pessoas refletem nossos pensamentos, ações, emoções e comportamentos,
O mundo é um reflexo de quem somos,
Hoje é um bom dia para perdoar,
Sinto Muito......Te Amo
Abraços apertados...

Walfrido disse...

Contra certos fatos não há argumentos. Parabéns pelo claro exemplo da situação mundial! Gostei muito da entrevista do David Icke, obrigado.
Um grande abraço e um excelente domingo, a você meu amigo Aldo, por quem tenho muita admiração! E vamos continuar nossa luta interior e nossa faxina.,

Fada do bosque disse...

Querido Aldo:

«A meditação não é uma experiência pessoal, ela só existe livre do eu, não escapando aos problemas. É possível observar sem o "mim"? É possível observar a desordem dos humanos sem divisão? Superar esse conflito é observar sem o "mim".»
Ou seja, é entrar de "cabeça" na realidade sem defender uma ou outra das facções: Luz/Sombra
Isto não nos leva a evitar o caos e sim, perceber que ele existe e alertar outros, como você faz de uma forma exímia. Se não o fizer constantemente, se estiver pouco vigilante irá ser manipulado por qualquer delas e o que é sombra para uns, pode ser luz para outros. Estarei errada?

Um abraço

https://www.youtube.com/watch?v=rCSTxhE114o

https://www.youtube.com/watch?v=KghWUXNkVbM

infinitoamanajé disse...

Querida Carol,façamos o que acreditamos certo fazer - olhemos as feridas e peçamos ao Divino em cada um de nós que nos cure da ilusão do ferimento,o qual é muitos programas escravagistas e do quais vamos nos libertando a medida que faxinamos estas memórias de ancestral escravidão. não há o que condenar ou perdoar, há que faxinar ilusões em memórias repetentes. No agora só existe PAZ, AMOR INCONDICIONAL, LUZ, infinitamente LIVRE. Livre arbítrio é a (única real) escolha da permanente infinita libertária faxinação do ego divino e perfeito infinitamente... Estou em PAZ comigo mesmo. Tenho certeza que o Cosmos nos é grato por isso.

E eu te amo e sou grato. Estou pintor de quadros; atento ao admirável irreal mundo que me cerca mas não me prende mais; faxinante...

infinitoamanajé disse...

Walfrido, também tenho muita admiração pelo amigo! E vamos continuar nossa luta interior e nossa faxina. nada mais importante a fazer, principalmente neste agora infinito. Aquele aldíssimo abraço.

infinitoamanajé disse...

Querida amiga, veja a resposta que deia a miga Carol, "Se não o fizer constantemente, se estiver pouco vigilante irá ser manipulado por qualquer delas e o que é sombra para uns, pode ser luz para outros. Estarei errada?" - Está certíssima, não podemos para a limpeza de nosso subconsciente sob pena de nos atolarmos na lama que engole este mundo e afundarmos junto com ele em mais dois mil anos de escravidão. Nosso livre arbitrio é escolhermos a liberdade, não podemos desperdiçar mais outra encarnação. Como disse; te amo e sou grato. Estou pintor de quadros; atento ao admirável irreal mundo que nos cerca mas não me prende mais; faxinante... Escolhi a consciência da necessidade de usar meu livre arbitrio em cósmico faxinante retorno "ao reino". Tenho certeza que você agora já entendei isso...

Um aldíssimo abraço.

Carol disse...

Claro, é isso mesmo Aldo!!! As palavras são apenas representações, na real está tudo certo!!! Aqui agora te desejo paz sem limites! Te Amo, Sou Grata...

chapinotti disse...

Muita covardia apontar uma arma para outra pessoal, ainda mais crianças.

infinitoamanajé disse...

Sou grato por sua vibração amorosa, venha sempre que puder. Toda LUZ \o/ toda PAZ.

Related Posts with Thumbnails