O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 15 de julho de 2014

GUANTÁNAMO PLANETÁRIA, ou... QUEM INVENTOU ESTE TAL DE ISRAEL, OU É ISRA HELL?


OLHANDO O ÁLBUM DE RECORTES DA VOVÓ E DO VOVÔ, JUNTEI ESTES PONTOS (alguns poucos, óbvios, há muitos mais) PARA ENTENDER MELHOR O QUE É A GUANTÁNAMO PLANETÁRIA EM CONSTRUÇÃO ACELERADA ENQUANTO DISCUTIMOS FUTEBOL E OUTRAS CENOURAS NA FRENTE DOS BURROS... 




Ao final das imagens você tem a atualização dos dados oficiais da ONU sobre a crise no território palestino da Faixa de Gaza frente aos ataques militares israelenses desde o dia 7 de julho de 2014:












































Atualização dos dados oficiais da ONU sobre a crise no território palestino da Faixa de Gaza frente aos ataques militares israelenses desde o dia 7 de julho de 2014:



1,8 milhão de pessoas afetadas pelo ataque


5.600 pessoas (940 famílias) deslocadas pelo conflito

16.000 pessoas abrigadas nas escolas da UNRWA (Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina)

60.000 pessoas com necessidades alimentares emergenciais

400.000 pessoas sem eletricidade

75% da cidade de Gaza sem eletricidade

395.000 pessoas afetadas pelos danos causados às instalações de fornecimento de água

1/3 da população, cerca de 600.000 pessoas, com acesso restrito a água potável

168 pessoas mortas, sendo ao menos 133 civis, dentre os quais 36 crianças

1.140 pessoas feridas, dentre as quais 296 crianças e 233 mulheres

25.300 crianças necessitando de atendimento psicológico, devido ao trauma vivenciado pelos ataques

8 unidades de saúde e 4 ambulâncias danificadas; 1 médico morto e outros 19 agentes de saúde feridos

36 escolas danificadas


66 escolas consideradas suscetíveis a danos

940 unidades residências destruídas

2.500 casas danificadas

32 barcos pesqueiros incendiados, destruídos ou danificados e cerca de 1.000 redes de pesca queimados

3.600 pescadores estão sem acesso ao mar

Número ainda não especificado de agricultores sem acesso a terra e relatos de perdas importantes, como morte de animais

Mais de 700 ataques aéreos, mais de 1.100 mísseis israelenses disparados contra a Faixa de Gaza, mais de 100 disparos de tanques de guerra e cerca de 330 bombardeios navais (dados do dia 11, sem atualização desde então)

Aproximadamente 100 bombas não estouradas (e que ainda podem explodir) foram encontradas

Em território israelense, foram contabilizados:

1.500 mísseis atirados, quase todos interceptados no ar pelo sistema israelense anti-mísseis


2 casas destruídas


9 pessoas feridas

Por que a mídia não divulga essas informações?





Pensem e reflitam... Leiam esta postagem da Laura Botelho

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

Inté! Cuide-se bem, e, ajude alguém mais...

8 comentários:

vapera disse...

Caro Aldo
Essa escatológica matéria que postastes ilustra a verdade do mundo, e tal verdade está toda escrita de forma metafórica no velho e novo testamentos.
Basta ler genesis para entender que judeus não são humanos, são cria de deus, uma entidade regida pelo sadismo, megalomania, pederastia, pedofilia, misoginia e sobretudo, medo, medo de ser descoberto, medo de que as pessoas percebam nas entrelinhas o que esse ser realmente é, medo de que as pessoas lendo a bíblia inteira (em vez de ler o que "padrerastas" determinam) percebam que cristo foi um lixo que ensinou aos gentios a serem mansos e obedientes mesmo que sob muita porrada, enquanto o "pai" do lixo ensinava o judeu a exterminar os seres "gente".
Esse medo medonho ele transmitiu aos solertes seguidores, sejam goyin ou judeu.
Hoje leio em blogs seres que entendem a agenda judia que todos devemos ser tementes a deus (sic) pois esse é o todo poderoso, entendem que cristo o cara super legal que ensinou a todos o perdão aos salafros é o mentor da humanidade! E é!! Isso é que é o pior, as pessoas não entendem que tudo na vida depende de batalhas e que qualquer imbecil que acha que devemos temer a deus não tem sequer coerência para perceber que não existem guerreiros tementes, existem guerreiros respeitantes!
Está claro em deuteronômio, o objetivo de deus e judeus É O EXTERMÍNIO DA HUMANIDADE e só nos sobra tentar sobreviver! Mas como poderemos debelar essas imundícies se até os gentios entendem que têm que ser temente a deus?
Quem teme teme porque é fraco, e se uma divindade precisa de fracos é porque fraca é.
Observo também que a fecoafetividade é causa dessa mixórdia mundial, visto que seres que se afeiçoam a fezes e sua "curnucópia" inesgotável são entidades que entendem vaginas, as portas da vida (coisa que deus não tem, mas todas as mulheres sim) como ânus, entendem ânus como "orgão sexual", reprodutor. Não preciso dizer o que nasce do esgoto do corpo e nem o que sai da cabeça de alguém que entende o esgoto como fonte de prazer.
A causa disso? VERMES, só vermes induzem ao affair fecal, pois eles ama o excremento, e quando vão ao cérebro, fazem com que o hospedeiro sinta a fome de um verme e assim o hospedeiro se apaixona pelo orifício de defecar!
Esse "detalhe", o affair fecal, é a chave da verdade dos escravagistas guantanamicos.
Não há como haver algo profícuo em seres que entendem o esgoto como fonte de prazer e reprodução, eles simplesmente se afeiçoam ao excremento, imaginemos o que faz alguém que sente paixão pelo escatiol, pelas fezes?
Isso é obviedade fisiológica.
O link entre o sadismo e a fecoafetividade está na proposta em si, quem empurra excremento dentro do corpo alheio não ama, odeia e odiando se sente feliz (fezis???) em humilhar, aviltar e arrombar o esgoto do ser "querido".
Isso é esquizofrênico na melhor das hipóteses!
Em um mundo onde vagina é o de menos e ânus é o demais, não tem solução, só o puxar da descarga dará um alento ao bom senso!
Se nao sabemos a diferença entre vagina e ânus, como poderemos saber a diferença entre bom senso e escatologia?

Meio que adaptando uma frase célebre sua: Façamos as faxinas para que não nos faxinem.

infinitoamanajé disse...

Caro Vapera, sempre grato por sua presença e enriquecedores comentários. Façamos as faxinas para que não nos faxinem. Aquele aldíssimo abraço.

Sandro disse...

Quero comentar e perguntar outro assunto que é a ausencia dos rastros quimicos pelo menos aqui no leste de MG.
Confere a observação?

infinitoamanajé disse...

Bem-vindo Sandro. Confere, aqui no sul também deram uma parada. Há planos inconfessos nessa tal de "geoengenharia do planeta". Eles não fazem nada fora do "script". Físico-química precisa de constantes reajustes em função da causa e efeito desejado. O campo quântico é vasto e complicado quando se trata de manipulações além da nossa vã ignorância, eles certamente combinam esses CHEMTRAILS com os HAARPs espalhados por aí. Não vão parar... A alegria deles é torturar os senzalados, alimentam-se energeticamente do nossos sofrimentos enquanto não nos matam. Aguardemos tenebrosas novidades.

Um aldíssimo abraço. Toda PAZ \o/ e toda LUZ será pouco. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Fada do bosque disse...

Oi Aldo amigo querido, Mestre e Guardião.

São chegados os tempos das profecias, sim no plural, pois quer sejam Toltecas, dos Maias, dos Hopi, dos cristãos, dos hindus daí o termo Kali Yuga. Quem como nós, que por cá andamos há milénios, sabemos que estamos a chegar ao fim da Era ou Idade do Ferro. É o fim do terceiro Ciclo onde somente sobreviverá a 5ª raça.
Não é uma raça pura, muito pelo contrário... é uma raça advinda de várias que se destacará pelo seu carácter pacífico. Tudos aqueles que não evoluíram no sentido da Harmonia do Universo, ou seja, todos aqueles dividam, ou melhor, que se identificam com uma Nação, raça, ideologia, religião e até género, estão em grande perigo de perecerem para sempre. É a separação do trigo do joio. Será posto fim a uma egrégora tóxica em todo o Planeta e biliões de mónadas do Logos Terrestre serão eliminadas. É o fim de milhares de anos de reencarnações sucessivas para muitos que não conseguiram equilibrar as suas energias vitais. As forças das trevas, não fazem mais do que a sua função de fim de Ciclo ou Kali Yuga. Não adianta a revolta. Está escrito e a Sabedoria Ancestral ou das Idades sabe o Presente passado e futuro... que o digam os Toltecas.

Com dizia D. Juan:

"Um guerreiro aceita seu destino, seja ele qual for, e o
aceita na mais total humildade. Aceita com humildade aquilo
que ele é, não como fonte de remorsos, mas como um desafio
vivo. Um guerreiro já se considera morto, de maneira que
ele não tem nada a perder. O pior já lhe aconteceu, portanto
ele está lúcido e calmo; a julgar por seus atos ou por suas
palavras, não se suspeitaria que ele tenha presenciado tudo.
Nossos semelhantes são da magia negra. E quem quer
que esteja com eles também é da magia negra. Pense nisso.
A diferença entre um homem comum e um guerreiro é
que o guerreiro toma tudo como um desafio, enquanto o homem
comum toma tudo como uma bênção ou uma maldição."

Parece que temos mesmo de aceitar as coisas como elas realmente são, não é mesmo? acção/reacção e aí temos o homem comum, se não até o psicopata... a Terra está a ficar saturada deles. Há até quem se vire contra o "demiurgo"... influência da magia mais negra até hoje na face da terra: a Nazi
Precisamos entrar na tão aguardada Era de Ouro. A Mãe Terra está a providenciar essa mudança. Aceitemos esse desafio e faxinemos.

Te Amo e sou Grata
Um abraço

infinitoamanajé disse...

O faxinante "aceita com humildade aquilo que ele é, não como fonte de remorsos, mas como um desafio vivo."
Faxina infinita... Faxinemos em PAZ...Transcendamos em PAZ.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Fada do bosque disse...

Esqueci dos budistas e inclusivamente muçulmanos, que têm um papel preponderante (daí a caça sem restrições a este povo) e é donde sai o termo Kali Yuga.

De um livro secreto de Duat:
«De Sintra projectou-se a edificação da Obra Espiritual de S. Lourenço. Tal como através de Sintra – Portugal peregrinam já as Mónadas Eleitas para S. Lourenço – Brasil, umas ficando no Celeiro de TASSÚ e outras saindo do Celeiro de TASSÚ (S. Tomé das Letras), de acordo com a necessidade do Novo Ciclo que ora urge sob o patronímico IBERO-AMERÍNDIO. Por isso no Templo de MITRA-SHERIM (o de S. Lourenço), à boca de ZOARACI, há um túnel físico-akáshico inicialmente construído por EL RIKE(...)»

Como vê, Aldo, a Eleição é pela capacidade de Amar e de Humildade. Se as mónadas emigram já de terras lusas para o Brasil, tal leva-me a concluir que a profecia de Chico Xavier está correcta. O Brasil é o celeiro Espiritual... será que as belas praias lusitanas irão, futuramente desaparecer?
Faxinemos em Paz e Amor, sim...

infinitoamanajé disse...

Minha adorada Fada, né que vim morar justo neste sul de Minas Gerais, sembro completo aqui um ano, será que tenho "dívidas karmicas" por aqui? É cada uma né não? Tô com saudade de sua voz.... "O Brasil é o celeiro Espiritual... será que as belas praias lusitanas irão, futuramente desaparecer? E reaparecerão por aqui?

Faxinemos em Paz e Amor, sim... Rosas amarelas e beijos carinhosos.

Related Posts with Thumbnails