O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aos mais de 200 seguidores




(...)"O objectivo da saúde mental não é apenas lidar com o desenvolvimento de indivíduos saudáveis​​, mas também criar uma sociedade saudável. [...] O conceito de saúde mental é alargado à ordem global e à comunidade global. "


"O imperativo primordial desses programas gerados internacionalmente é o de reduzir a população da forma mais rápida e barata possível."

Bão! Entonces... Viva! 200! O amor não tem oposto. Só me resta agradecer. Ou me desculpar. Vocês são uns heróis. Ou super heróis. Certamente nem todos. Ninguém é de aço inox. Alguns bateram os pés, sacudiram as sandálias ou fizeram como a NOBRE PORTUGUESA que ao deixar o Brasil preferiu não levar nem as sandálias. Casa grande e senzala. Subiu a rampa descalço.

O tempo voa enquanto a Terra prepara seu "apocalyptic" cósmico "total re call" para o "up grade" da vez. 

Mas, são duzentos. 200 parceiros de viagem! E mais de 150 000 visitantes mundos afora... 

A estrada é a mesma para todos, tal qual o sol e tudo o mais que nos sustenta. Todos em permanente ressonância na grande ou pequena faxinante tomada de consciência do que de fato se passa Com o Nosco e o Sem Nosco...

Já pensei até em desistir de subir no caixote. Não deu. Na hora do "delete" para sempre, sempre pareceram meia duzia de seis para me elogiar e agradecer e pedir que eu não apague mais uma estrela no firmamento. 

Matou o véio né!!! 

Então... Tamos aí. Inté eles não mais deixarem o managé entregar mensagens. Galera, sou grato. Sinto muito. Me perdoem, vos amo. 

Precisarei desenhar minha emoção?

Olha o filme que me pediram para entregar procês.


Inté outra e muito grato. 

Vos amo e abençoo. 

Um mar de coraçõeszinhos pra tudo ocês. 

Tá valendo.



"A covardia não salva o destino". 
Ditado árabe. 


5 comentários:

Fada do bosque disse...

Querido Aldo,

"Porque na simplicidade primitiva o homem possuía esse poder de Amor, que engendra o homem de desejo, depois o Homem Espírito. A porta superior do seu coração abre-se e o Espírito penetra nele. Ele se torna UNO com esse Espírito, possuindo assim toda a liberdade e todos os poderes. Onde está o Espírito está a Liberdade. É aí o único problema que se coloca e se faz mister resolver: o único caminho a seguir. É a boa nova que, de Idade em Idade, sob diversas formas os Anjos vêm repetir, da qual Eles testemunham, por vezes ao custo da sua vida, sempre ao custo da sua paz e felicidade, quando se elevam a esta Suprema Altura."

Depois de ter visto ontem essa reportagem, podemos contar com mais dois Anjos..." por vezes ao custo da sua vida, sempre ao custo da sua paz e felicidade".

A covardia não salva o destino e eis que os corajosos viram imortais. Palavras suas:
"Tudo neste planeta Terra não passa de um grande negócio entre os senhores das casas grandes. O resto é 171 doutrinário. O universo é infinito em expansão. É preciso ser impecavelmente responsável pelo treinamento libertário a que estamos dedicados; é a isso que os meus amigos invisíveis chamarão de "missão cumprida" quando eu voltar para casa.O acaso é uma lenda. estar vivo é uma benção e viver consciente é uma arte; sofisticadíssima...
A liberdade das UNIDADES PRISIONAIS, nome que dou aos nossos corpos, criados e programados pelas casas grandes que exploram aqui o lucrativo negócio das REENCARNAÇÕES de nossas almas. Este é o Infinito em Expansão das muitas moradas... Nosso reino nem sempre foi ou será este mundo. Estamos aqui.
Busca a verdade e ela o libertará"

Por isso meu querido, só posso agradecer por saber e ter a certeza que naquele Mundo para o qual caminhamos, nos encontraremos fora dos grilhões da "sabedoria" humana que tanta certeza tem de que tudo é como é: matéria. Não culpemos as casas grandes... estas são compostas pela própria humanidade e vivem e sustentam-se da sua cumplicidade.
permaneçamos em ressonância... é a certeza que nos encontraremos lá em cima, meu espelho masculino em mundos onde os tenebrosos não podem entrar... A escolha é de cada um. O sol é simples e é quem nos dá a vida e alegria... por muito que continuem os doutos a afirmar, que não passa de um corpo esférico composto de matéria incandescente. É quanto conseguem alcançar...
Estamos aqui, sim, para descobrir o sem fim de Maravilhas e Mistérios que a Natureza tem para nos mostrar, mas considerada apenas como matéria, os não deixa desvendar.

Um grande abraço

infinitoamanajé disse...

Eu te amo. Sinto muito, me perdoe. Sou gratíssimo.

Anônimo disse...

Muito bom saber que prosseguiremos.
Grande abraço, Aldo!

James Patrick

Fada do bosque disse...

Pois eu é que sou gratíssima, Aldo!

Uni-verso... o verso do Uno?

Eu te amo. Sinto muito, me perdoe. Sou gratíssima.

infinitoamanajé disse...

Grande James, sempre uma honra recebe-lo; prossigamos.

Related Posts with Thumbnails