O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 3 de março de 2015

A IMPORTÂNCIA DE VIVER


(...)A história dos Protocolos poderia, em princípio, parecer um conto de fadas. Mas os quadros dos anúncios que aí se promovem são bem reais. A democracia e as liberdades foram um sonho mal escrito e mal entendido pelos homens. As maiorias enganaram-se nas encruzilhadas dos caminhos. E a própria Igreja surgiu com uma inesperada novidade: agora, as hierarquias querem destruir as estruturas da sua própria Igreja para depois realizarem o sonho mefistofélico de uma cristandade apocalíptica que represente o universo de interesses dum Estado capitalista mundial. Tudo poderia ser pura imaginação não fosse o caso do enunciado teórico dos Protocolos ser acompanhado por uma listagem de objetivos a curto e médio prazos: um governo mundial oculto que promova uma Nova Ordem mundial; um único sistema econômico, financeiro e monetário, de obediência universal; o fim das crises econômicas através da ocupação, por um só exército, de todas as fontes mundiais de matérias-primas e energia, mesmo que para isto seja de prever o desencadear de uma III Guerra Mundial; e o estabelecimento de uma Religião Única cuja chefia seja desempenhado pela Igreja Católica. 
Todos os antecedentes desta Nova Era estão lançados ou funcionam já. Há políticas altamente complexas, como as que intervêm na crise financeira internacional, no terrorismo, nas área do gás e do petróleo, etc., que necessariamente estão a ser já coordenadas por um único governo oculto. As grandes disputas financeiras que convergem nos benefícios das grandes fortunas e nas mega fusões, nas troikas ou nas guerrilhas entre os mercados denunciam a existência atual de gigantescas centrais capitalistas articuladas entre si. Em tudo, desde as relações entre as pessoas até ao convívio entre os estados, os ricos serão mais ricos e os pobres conhecerão a miséria. Embora as lutas de classes subam de tom. (ler tudo)

"Cultivar o desapego é um dos conselhos fundamentais dado pelo arcano chamado “O Ceifador”, Aldo. Existem momentos da vida em que somos desafiados a perder cascas, a compreender a importância de caminhar, deixando paisagens para trás. Ainda que isso doa, uma vez que nosso ego se estrutura a partir de apegos e identificações, é a compreensão meditativa de que tudo passa que lhe permitirá seguir caminhando e, enfim, abrir-se ao novo que belamente se introduz em sua vida, pouco a pouco, passo a passo, até que você apareça com a alma totalmente renovada. Procure se interiorizar neste momento, evitando grandes atividades sociais. Faça este contato com o núcleo da sua alma e você entenderá quais são as coisas que precisam ser deixadas para trás.

Viver é perder cascas, continuamente! Descasquemos...

Todos os mercados financeiros mundiais estão sendo manipulados nas sombras pelos bancos centrais, dirigidos pelo Banco de Compensações Internacionais, uma entidade formada por banqueiros privados e criada pelo partido nazista e pelo governo britânico em 1930, que está dirigindo literalmente o mundo.
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/03/tudo-e-uma-grande-mentira-verdade-sobre-a-manipulacao-dos-mercados-financeiros.html#ixzz3TQuaHTQF


O vice-presidente dos Estados Unidos, o católico Joe Biden, confirma sem nenhum tipo de constrangimento a Engenharia Social para a homossexualização.“Aposto que 85% da influência, seja através de Hollywood como dos meios midiáticos de massa, o devemos aos líderes judeus que dirigem estas indústrias”. Os judeus impuseram a homossexualização através de seus meios de comunicação.” Fonte

Quando era bem jovem, antes dos quinze, já havia perdido muitas cascas. Sei disso por minha mãe, que repetia ter sido meu erro começar tudo muito cedo.

Não discordo, mas, devo insistir que os "adultos" tem muito mais responsabilidades sobre estas maduras escolhas prematuras. Fizeram, como de costume todos fazem (inconscientes), que eu tivesse que me defender "deles" quase sempre. E muito cedo. 

Bem!... Deixemos as abomináveis fofocas sobre "adultos" e "crianças esperança" de lado e pensemos no mundo de amanhã como um mundo infantilizadamente frio, andrógeno, pervertido, boçal, onde abusar e torturar será o esquizofrênico prazer comestível sustentando essa vibração escravagista. Antropofágicos. Ainda não conseguem ver isso?

Sempre funciona o CHANGE! YES WE CAN! Seremos como vampiros pedófilos sem culpas ou pejos.

Quando todos os sexos são "um" e todos os gêneros são "o mesmo", ou seja: COISA - não há mais nenhum afeto que nos prenda ao adjetivo humano. Apenas negócios...

Psicopatas. Transumanados. Máquinas trans... Depiladas e chipadas. Salvar-se-ão essas animalizadas almas aprisionadas? Em um mundo de absoluta ausência de afeto. Cada um com seu transviado cada qual. Zumbi-ficados e tatuads. Novo mercado já se abre - robóticos, vazios de idéias próprias. Viventes do "labirinto do nada" onde estão sendo criados, produzidos e treinados por tutoriais de doutrinações escravistas para aceitar ordens (qualquer) sem hesitações, ou contestações. Meditem enquanto vêem o filme.
Máquinas viventes. Produzidas em série, planejadamente. Escolha seu escravo ciborgue. Yes you can! Economia planejada. Máxima eficiência escravagista. Um mundo "novo" após este em desmontagem. "Do CAOS VEM A ORDEM" para a uma nova ordem mundial. Nazi sionistas engendram a nova civilização. Planejada milenarmente à espera dessas condições cósmicas para aperfeiçoamento dos projetos. Dóceis e obedientes eunucos, seremos escravos perfeitos.

"OS ROMANOS ESTÃO CHEGANDO..." Não estamos evoluindo, vamos entrando em mutação. Já estamos dentro... A terceira guerra mundial segue acelerando. Escravidão é a perda imediata do seu livre arbítrio. Ou vice versa. Você é o que escolhe plantar para colher. Pensem bem... O resultado é inseparável do processo que a ele conduz. Enquanto isso, (milenarmente) vão exterminando os excessos das senzalas inconvenientes. Um up grade transgênico para uma NEW WORLD ORDER de campos de ciborgues eunucos de; "em paz e estabilidade". 

Castrados são sempre muito dóceis, especiais, por isso eles adoram escravos eunucos. Os senhores dos haréns nunca se preocuparam em ser corneados, criaram esta lenda, não era por isso que castravam escravos. Os pedófilos renascentistas cultivavam os castrati. Vozes afeminadas em corais de catedrais. Imaginem essas crianças "doadas" pelos próprios pais aos deleites das elites.
Significado de Mutação - s.f. Mudança de forma ou de essênciaMudança, evolução. Biologia. Modificação brusca e hereditária que aparece nos seres vivos, e que dá origem a uma nova variedade. 
Significado de Deleitação - s.f. Ação ou resultado de deleitar (causar deleite). Prazer completo e prolongado; excesso de satisfação; gozo ou regalo. (Etm. do latim: delectatio.onis)


O 4º reich renasce das cinzas como uma imortal fênix infinita. Anauês e Zieg Heils  for ever! Acreditem se quiserem mas, há mais de sessenta espécies extraterrestres disputando o mando do planeta. Gangues. Eles, aqueles que nos criaram, possuem realmente o planeta e são nossos proprietários, e donos das armas e das idéias com que regulam, "formatam", as novas gerações. Religiosamente. Lavagem cerebral. Sempre em "nova" embalagem... 

O que haverá de radical entre mutação, homossexualismo, homofobia, pedofilia, guerras permanentes e a nova ordem mundial? Por que calaram a boca do falecido bíblico assassinado jovem Abel?

Garrafas ao mar. Pensemos bem; garrafas e todos os outros objetos de plástico transferem venenos e estrógenos para seus conteúdos. O que Adãos e as Evas teriam a nos dizer sobre tudo isso? "Vem ni mim que tô facin." (?hein!?)



O HO'OPONOPONO é isso... 

Pedir a limpeza e deixar ir as memórias para que virem LUZ. As mais encardidas são mesmo bem difíceis de limpar. Ancestrais..., pensa bem, mas, vai pedindo a limpeza e vai praticando o desapego. Nada é de fato real...

Soltemos as alças dos caixões, deixemos que os mortos enterrem os mortos... Foi o que o homem disse. Não sustentemos o que há de pior em todos nós. Creiam; TUDO o que existe tem memória. TUDO! Mesmo se vocês não acreditarem. Sem memória não poderia haver processador nem programação.  

E, orar e vigiar é isso: romper nossos grilhões escravistas. Não é vigiar e fofocar sobre as vizinhas. Pede a limpeza de memórias e vigia para não segurar o lixo. Melhor repetir sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato e ver como o espaço milagroso se faz "milagrosamente". 

Infelicidade é memória procurando se validar, permanecer infeliz, infelicitante. Memória boa é memória sem emoções passionais, sem expressão, sem desafeto, sem mágoa, desimportante, sem capacidade de interferir no presente, o nosso desde sempre incriado agora infinito. Vigia para não ficar polindo memória.

Meditemos.

 Melhor que felicidade (isto também passa) é A PAZ do quem eu sou porque estou consciente do que fui e estou sendo; crenças  escolhas. Somos o que não desejamos ser. 
Pensem bem.
Termos muito dinheiro é o que nos leva a saber, de fato, o que o dinheiro não compra.

Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. 
Inté!

2 comentários:

Fada do bosque disse...

Aldo querido,
Os nazis culpam os judeus e os judeus os nazis... serão eles as duas faces de uma mesma moeda? Aqui a ironia é que você foi buscar a informação a um site nazi.
Taí a deixar cascas, mesmo. Com tanta casca, não podemos bater asas e voar.

Veja este filme sobre o sino nazi... tem que se lhe diga:

https://www.youtube.com/watch?v=3lAbOHe97o4

Um grande abraço e tudo de bom para o Ceifador, Aldo!!! Da marreta passou à catana? Hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

infinitoamanajé disse...

Ó do bosque! Um grande abraço e tudo de bom para a Ceifadora Fada. Da marreta passei à catana. Sem HARAKIRI Seppuku (切腹, lit. "cortar o ventre"), vulgarmente conhecido no ocidente por haraquiri ou haraquíri. Hein? Os caras são farinhas do mesmo saco. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Muitas flores para minha mais querida Fada.

Related Posts with Thumbnails