O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 8 de março de 2015

Dia internacional da mulher... Você está contemplando uma farsa.



Você está contemplando os últimos momentos de cada coisa ou o primeiro de quase tudo que você é capaz de perceber. 

Minha avó já dizia que o mundo seria perfeito não fosse o si e o quase...

Saber é poder, e, a verdade é única em sua multiplicidade. 

Então é preciso compreender, estar consciente do movimento seu entre e com as coisas infinitamente. A mente infinita que a tudo movimenta para expandir-se. 

Noutro ângulo você está contemplando o primeiro, o de todas as coisas. Infinitamente. Você inclusive. 

Por isso o livre arbítrio. Esteja consciente o máximo que puder. É a infinita oportunidade de corrigir a rota.  

Agora; o afeto é que tem que ser o incondicional. Quanto mais você dividir, compartilhar, mais ele multiplicará. Cada gota é um universo. Agradeça. Em eterno movimento. Escolhas precisam ser moralmente conscientes. A fila anda. Caldeirão tem tampa. Loucura emburrece. Burrice enlouquece. Não desperdicemos as nossas infinitas únicas oportunidades.

Crenças e escolhas nos impõem cada "gota" de experiencia no infinito em expansão. 

Outra face do infinito em expansão são as memórias de todas as guerras tatuadas pelo poder escravagista nos tirando da paz do afeto infinito em expansão.  Paz. 

Amor é o sexo, não implica necessariamente em afeto, essas palavras, entre tantas tão importantes, estão corrompidas. 

Limpeza de memórias escravagistas são o que nos pede o nosso poder de salvar o ego da auto escravista destruição. 

O espírito, por livre arbítrio, escolheu na existência esta temporária experiencia prisioneira do corpo denso, em 3D, para corrigir, através das escolhas da mente consciente, estas egoicas distorções cognitivas a respeito do infinito em expansão do afeto incondicional. 

Gratidão. 

"Pai", eles continuam sem saber o que fazer... Sinto muito, nos perdoe, vos tenho afeto, sou grato. Orar e vigiar é estar consciente do trabalho que é a necessidade da auto faxina permanente. Já fica bem menos corrupto né não!? 

Pensemos bem... Aqui está raso, ali está fundo... O caminho do meio sobre as infinitas águas se faz ao longo da caminhada. Nós somos o que desejamos ser. O que não desejamos ser. Mas, não sabemos bem o que queremos. Estamos inconscientes. 


Religuemo-nos.


Dia internacional da mulher... 
Outro achincalhante estelionato institucionalizado pela casa grande.

Inté!
Significado de Achincalhante
adj. Que achincalha (ridiculariza); que rebaixa ou humilha; achincalhador.(Etm. achincalhar + nte)Sinônimos de AchincalhanteSinônimo de achincalhante: achincalhador e debochativo 
Significado de Estelionato 
s.m. Fato de vender ou hipotecar a mesma coisa a duas ou mais pessoas.Obtenção de vantagens em proveito próprio mediante fraude ou logro.Definição de EstelionatoClasse gramatical: substantivo masculinoSeparação das sílabas: es-te-li-o-na-to. Plural: estelionatos. 
Significado de Institucionalizado 
adj. Que foi alvo de institucionalização (tornado institucional). Que consiste na transformação de alguma coisa em instituição; fazer com que algo possua caráter institucional: aquele local abandonado foi institucionalizado como escola. P.ext. Que se encontra formalizado e/ou universalizado numa empresa; em funcionamento prático no âmbito empresarial; que segue as regras e/ou procedimentos pré-estabelecidos por uma empresa: transações institucionalizadas. (Etm. Part. de institucionalizar). Definição de Institucionalizado Classe gramatical: adjetivo Flexão do verbo institucionalizar no: Particípio. Separação das sílabas: ins-ti-tu-ci-o-na-li-za-do



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails