O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Conclusion em bom "português" é conclusão.


Resultado de imagem para gray state

Conclusion 

Why is Russian involvement in Jade Helm significant? Because they will no hesitation to kill Americans in the death squad executions, political dissident extractions and gun confiscations that are coming. 
Ask yourself, what good does it do for a nobody to know that a rehab facility exists? How would they ever get clients/patients? That is the point, there is another purpose. What are the Russians really doing here? Why are the involved in Jade Helm? And more importantly, why is their participation being covered up?
Lord Monckton and Pastor Williams are warning against the roll out of global governance in the next several weeks. It is beginning to look more and more like Jade Helm will be the American-based enforcement arm of the conversion of America to Amerika. 
(MORE)
 Conclusão
Por que o envolvimento russo em Jade Helm é significativo? Porque eles vão sem hesitação para matar americanos nas execuções de esquadrão de morte, extrações de dissidentes políticas e confiscos de arma que estão vindo. 
Pergunte a si mesmo, o que adianta para ninguém saber o que existe uma clínica de reabilitação? Como se alguma vez eles não conseguissem os clientes/pacientes? Esse é o ponto, não há outro propósito. O que os russos realmente fazendo aqui? Por que os envolvidos no Jade Helm? E mais importante, porque é sua participação está a ser escondida? 
Lord Monckton e Pastor Williams estão advertindo contra a implantação de governança global nas próximas semanas. Está começando a parecer que o Jade Helm será o braço de imposição americana da conversão da América para Amerika. (Tradução via Translito.com)

O que mais nos escondem?

A exposição ao telefone móvel em uso normal, (15 minutos diários de conversação com o celular na orelha), provoca mudanças electrofisiológicas que resultaram em alterações mensuráveis em quase toda a estrutura de funcionamento do cérebro. Uma vez que as ondas cerebrais codificam as regras para o comportamento, alterar a atividade das ondas cerebrais poderia ter efeitos consideráveis sobre o comportamento e a consciência das pessoas. A pior parte é que tais experimentos foram realizados com telefones 3G, mas atualmente, estão sendo utilizados dispositivos ainda mais potentes em suas emissões de radiação, como os da quarta geração (4G); alguns estudos já estão demonstrando que os telefones 4G podem alterar significativamente a atividade neural do cérebro com apenas 30 minutos de exposição.
Leia mais: 
http://www.anovaordemmundial.com/2015/07/estudo-revela-que-celulares-alteram.html#ixzz3gEqrWJ3s
Deu para ligarem mais uns velhos pontos? 
Se liguem aí... 
Comecem por vocês e ajude alguém mais 
Somos espelhos...
Caprichem nos deveres de casa.

ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails